Não me pareceu uma pergunta inocente, mas fico-me pela minha interpretação.Se estou a lançar a pergunta é porque não sei a resposta! Estou a basear-me no que disse o presidente da câmara. Nada mais. Se for mentira o que ele disse retiro a pergunta claro.
Como podemos constatar, até os políticos alinham nestas mentiras. Por alguma razão são na sua maioria mentirosos, corruptos e hipócritas!Recordar é viver. Estes farçolas tiveram grande lata. Uma bela peça de teatro, à antiga.
Espero que a empresa que montou o "estaleiro" e dispensou o caterpilar não tenha recebido em cheque, se não é mais uma para apontar no livro.
Já há máquinas em movimento: Pinto da Costa visita local onde está a nascer a Academia do FC Porto
Presidente dos dragões na Maiawww.record.pt
não percebo nada deste caso da Maia.
houve um pagamento que falhou porque o cheque era careca (manobra à Vale e Azevedo, personagem com quem PdC comparou o André).
mas entretanto já tinham havido pagamentos? além de ficarmos sem os terrenos vamos ficar sem dinheiro do clube?
não seria melhor tentar arranjar maneira de fasear mais o pagamento e aproveitar o projecto?
Dúvida legítima, e que também me ocorre.O que terá acontecido para que o André tenha dito que ia arranjar forma de o cheque ter provimento e depois afinal não conseguiu? :/
Pelo comunicado do FCP tudo indica que sim.mas isso faz sentido? perder 700 mil euros e não se tentar negociar com o município?
Se o PDC não mentiu novamente, aqui pode estar a justificação para abdicar desses 700 mil eurosmas isso faz sentido? perder 700 mil euros e não se tentar negociar com o município?
E sem ser visado, há dias na troca de casa tive de passar dois muito 2 * mais baixos e os dois tiveram de ser obrigatoriamente visados, e congelaram logo a pasta logo que foram passados.A pergunta que se impõe é: quem é que passa um cheque desta importância sem provisão???!
Todo este processo foi para inglês ver, para empurrar com a barriga o problema! Não teríamos academia nos próximos 10 anos com PDC...E sem ser visado, há dias na troca de casa tive de passar dois muito 2 * mais baixos e os dois tiveram de ser obrigatoriamente visados, e congelaram logo a pasta logo que foram passados.
Negociar com quem foi conivente/fez parte com a trafulhice que estava a ser montada?mas isso faz sentido? perder 700 mil euros e não se tentar negociar com o município?
É evidente que não.O presidente da C. da Maia diz que não vão devolver os 680 mil euros que receberam do 1 pagamento!
Tudo isto é surreal! Imaginem o prejuízo do clube...
O que aconteceu é que a essa dívida somaram-se dezenas de outras e o AVB foi pagando as que achou prioritárias. Ou achas que pagar salários não era mais importante?Não disse isso. O que eu pergunto e torno a perguntar que não és tu nem ninguém que me vai condicionar (era o que faltava ), foi o que se terá passado para o André não ter arranjado maneira de o cheque ter provimento. Como disse o presidente da câmara. Só isso.
Dá para pagar um ano de salários do Alan VarelaÉ evidente que não.
Só quem não sabe o que é uma hasta pública poderia achar que íamos reaver o dinheiro...
Boa pergunta!mas isso faz sentido? perder 700 mil euros e não se tentar negociar com o município?