Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,031
1,428
O dinheiro que foi para a câmara é devolvido penso eu

O que foi gasto noutros campos ardeu
Eu acho que vamos ter que pagar algum tipo de indemnização e não vamos receber os 500 mil euros. Neste caso, por acaso, fomos os únicos a licitar pelos terrenos, mas imagina que existiam outros interessados na aquisição dos terrenos e ganhávamos o leilão e passávamos um cheque careca tal como aconteceu. Quem tinha ficado em segundo lugar no leilão seria prejudicado, uma vez que o processo teria que se iniciar novamente
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
638
381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que vamos ter que pagar algum tipo de indemnização e não vamos receber os 500 mil euros. Neste caso, por acaso, fomos os únicos a licitar pelos terrenos, mas imagina que existiam outros interessados na aquisição dos terrenos e ganhávamos o leilão e passávamos um cheque careca tal como aconteceu. Quem tinha ficado em segundo lugar no leilão seria prejudicado, uma vez que o processo teria que se iniciar novamente
Nas notícias sobre a Academia, todas dizem que a diretora do departamento de finanças da CM Maia confirmou que enviou o "edital sobre a hasta pública antes desta ser aprovada", o que é ilegal. Portanto, acredito que este seja o nosso argumento para recebermos de volta o dinheiro já pago.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,543
8,804
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que vamos ter que pagar algum tipo de indemnização e não vamos receber os 500 mil euros. Neste caso, por acaso, fomos os únicos a licitar pelos terrenos, mas imagina que existiam outros interessados na aquisição dos terrenos e ganhávamos o leilão e passávamos um cheque careca tal como aconteceu. Quem tinha ficado em segundo lugar no leilão seria prejudicado, uma vez que o processo teria que se iniciar novamente
Neste caso não, é uma questão de se olhar para a legislação.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,031
1,428
Nas notícias sobre a Academia, todas dizem que a diretora do departamento de finanças da CM Maia confirmou que enviou o "edital sobre a hasta pública antes desta ser aprovada", o que é ilegal. Portanto, acredito que este seja o nosso argumento para recebermos de volta o dinheiro já pago.
É um caso de polícia, alguém vai acabar por ficar uns dias detido
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,065
4,674
O presidente da C. da Maia diz que não vão devolver os 680 mil euros que receberam do 1 pagamento!

Tudo isto é surreal! Imaginem o prejuízo do clube...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,087
34,809
O presidente da C. da Maia diz que não vão devolver os 680 mil euros que receberam do 1 pagamento!

Tudo isto é surreal! Imaginem o prejuízo do clube...
O PS vai denunciar o contrato e todo o processo como que se de uma ilegalidade se tratasse. Só assim podemos receber esse dinheiro.
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
272
45
46
Não teria sido melhor fazer vaquinha e juntar aos 8 mil, 500 e poucos mil, e ficar com os terrenos. Mas prontos isso sou eu que sou chinês e percebo pouco. Ainda iam a tempo pelos vistos.
 
  • Like
Reações: zenabooo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,543
8,804
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,375
14,077
Se AVB não avançou com o dinheiro da 2ª tranche que faltava é que fica mesmo mais barato deixar cair, uma brincadeira que custou 700mil, alguém tem de pagar...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,543
8,804
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se AVB não avançou com o dinheiro da 2ª tranche que faltava é que fica mesmo mais barato deixar cair, uma brincadeira que custou 700mil, alguém tem de pagar...
Eua cho que existem duvidas, como tal, protege-se deixando cair. Entre 600 k ou milhoes em multas e mais nao sei o que.

Nao sei, temos uma gestão financeira top
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,330
11,577
Os 680 mil euros entregues a título de sinal ficam perdidos a favor do Município.
Falta saber o que se vai passar com a empresa ABB.