Para quando um centro de Formação no FC Porto?

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
Nem tenho palavras para descrever... como estará a nossa situação para admitirmos abertamente que não temos capacidade financeira para realizar este projecto... e o mundo virtual do monopólio em que vivia a anteirior Direção...
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,685
2,584
Uma desilusão. O projeto da Maia era muito melhor que o de Gaia.
O que é fundamental para o futuro do clube é a construção de uma academia de futebol para toda a formação. O CAR, apesar de importante, não é um projeto crítico no imediato até porque, temos mais 20 e tal anos de aluguer do Olival.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,851
12,972
Nem tenho palavras para descrever... como estará a nossa situação para admitirmos abertamente que não temos capacidade financeira para realizar este projecto... e o mundo virtual do monopólio em que vivia a anteirior Direção...
A resposta dada até dá jeito…… 😎
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,413
1,526
O de Gaia é um fato curto, mais vale não fazer e esperar melhores dias. Tenho pena de perder a localização e amplitude Maia. Também acho estranho não fazer alguma tesouraria no imediato com uma ou outra venda, ainda que com algum desconto face às circunstâncias, para poder acudir a esta e outras urgências.
 
  • Like
Reações: Tmgd99 e Vitor40

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
Só muito dificilmente não ficaremos a perder a medio/longo prazo.

Enfim… qui sera sera…
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
Não há outra hipótese.
Senão é atrasar ainda mais.
Mas é mesmo essa hipótese.

Se o problema é não haver dinheiro e é un problema de facto tão grande, então é fazer “cosmetica” no Olival e siga. Mais nada. Se a magnitude do problema é de facto tão grande que deu nisto, então não tenho duvidas que o melhor é mesmo estar quieto.

Até porque o CAR não é barato tambem.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Mas é mesmo essa hipótese.

Se o problema é não haver dinheiro e é un problema de facto tão grande, então é fazer “cosmetica” no Olival e siga. Mais nada. Se a magnitude do problema é de facto tão grande que deu nisto, então não tenho duvidas que o melhor é mesmo estar quieto.

Até porque o CAR não é barato tambem.
Não há cosmética no Olival que mude o estado das coisas. Pode haver mudanças no Olival sim mas quando houver as tais condições para os sub 19, equipa B e principal trabalharem, como o AVB defende.
O CAR não é barato mas é muito mais barato que a Maia e muito mais rápido. E nós precisamos de condições para a formação treinar para ONTEM! São anos de atraso! Se o Olival é o melhor projeto para a formação? Provavelmente não, mas ficaremos infinitamente melhor que hoje! É que treinar em metade de meio campo ou em sintéticos em mau estado já chega.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
1,789
24
Barcelos
Devias andar a dormir quando foi apresentado o Centro de Alto Rendimento pela equipa de AVB para classificar o projeto de "qualquer merda". Supera. Melhor que andar com projetos fantasmas a passar cheques carecas, a mentir aos sócios do clube e a atirar o nome do FC Porto na lama.
Devias estar a dormir quando foi apresentado o Centro de Alto Rendimento pela equipa de AVB. O CAR não vai servir a formação. O CAR vai servir as equipas profissionais.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
1,789
24
Barcelos
Uma desilusão. O projeto da Maia era muito melhor que o de Gaia.
O que é fundamental para o futuro do clube é a construção de uma academia de futebol para toda a formação. O CAR, apesar de importante, não é um projeto crítico no imediato até porque, temos mais 20 e tal anos de aluguer do Olival.
Tudo dito
 
  • Like
Reações: Albicastrense