Quem começou a obra nunca teve o dinheiro para a pagar….era mais uma que ia ser de dinheiro emprestadoDeixamos cair a academia na maia, é isso?
Quem começou a obra nunca teve o dinheiro para a pagar….era mais uma que ia ser de dinheiro emprestadoDeixamos cair a academia na maia, é isso?
A resposta dada até dá jeito……Nem tenho palavras para descrever... como estará a nossa situação para admitirmos abertamente que não temos capacidade financeira para realizar este projecto... e o mundo virtual do monopólio em que vivia a anteirior Direção...
Colocam aqui a noticia completa, que não dou cliques a esta bosta, obrigado.
Temos de reunir com a Câmara de Gaia, o projeto todo tem que incluir o upgrade do Olival para formação e extensão do protocolo.Só muito dificilmente não ficaremos a perder a medio/longo prazo.
Enfim… qui sera sera…
Não sei até que ponto é possivel e até desejável.Temos de reunir com a Câmara de Gaia, o projeto todo tem que incluir o upgrade do Olival para formação e extensão do protocolo.
Não há outra hipótese.Não sei até que ponto é possivel e até desejável.
Mas é mesmo essa hipótese.Não há outra hipótese.
Senão é atrasar ainda mais.
Não há cosmética no Olival que mude o estado das coisas. Pode haver mudanças no Olival sim mas quando houver as tais condições para os sub 19, equipa B e principal trabalharem, como o AVB defende.Mas é mesmo essa hipótese.
Se o problema é não haver dinheiro e é un problema de facto tão grande, então é fazer “cosmetica” no Olival e siga. Mais nada. Se a magnitude do problema é de facto tão grande que deu nisto, então não tenho duvidas que o melhor é mesmo estar quieto.
Até porque o CAR não é barato tambem.
Devias estar a dormir quando foi apresentado o Centro de Alto Rendimento pela equipa de AVB. O CAR não vai servir a formação. O CAR vai servir as equipas profissionais.Devias andar a dormir quando foi apresentado o Centro de Alto Rendimento pela equipa de AVB para classificar o projeto de "qualquer merda". Supera. Melhor que andar com projetos fantasmas a passar cheques carecas, a mentir aos sócios do clube e a atirar o nome do FC Porto na lama.
Tudo ditoUma desilusão. O projeto da Maia era muito melhor que o de Gaia.
O que é fundamental para o futuro do clube é a construção de uma academia de futebol para toda a formação. O CAR, apesar de importante, não é um projeto crítico no imediato até porque, temos mais 20 e tal anos de aluguer do Olival.