Em resumo: não há dinheiro
Sim basicamente é isso .Deixamos cair a academia na maia, é isso?
Nem para a Maia nem para o CAR. O cinto já está no limite.Em resumo: não há dinheiro
Que cumprir?Foda-se que vergonha. O estado em que deixaram o clube é inacreditável e ainda iam enterrá-lo mais só para cumprir a promessa que ele achava que lhe daria a reeleição.
Penso que o car será para avançar.Nem para a Maia nem para o CAR. O cinto já está no limite.
Eu fiquei com a sensação que enquanto o clube/SAD não se estabilizar minimamente, vai-se andando e fazendo o melhor possível com o que existe atualmente.Penso que o car será para avançar.
Koehler, que ao fim de ano e meio ficava dono da sadOs gajos queriam construir a academia baseando-se em vibes e feelings.
Tudo indica que o objetivo era a quadrantis, ou la como se chama, se tornar dona da SAD do PortoSe a anterior administração ganhasse as eleições, em 2028 Koehler prometia a Academia.
Eu também fiquei com a ideia que o CAR não era para avançar jáEu fiquei com a sensação que enquanto o clube/SAD não se estabilizar minimamente, vai-se andando e fazendo o melhor possível com o que existe atualmente.
Era mais que óbvio que havia um golpe por detrás disto tudo.Tudo indica que o objetivo era a quadrantis, ou la como se chama, se tornar dona da SAD do Porto