Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,201
41,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que terá acontecido para que o André tenha dito que ia arranjar forma de o cheque ter provimento e depois afinal não conseguiu? :/
 
  • Like
Reações: slowhand
25 Maio 2013
4,133
2,040

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
272
45
46
Isso é só uma aldrabice tua, ele nunca disse isso.
depois houve as eleições para a SAD [do FC Porto] e esperamos uns dias. Foi-nos dito, já com a nova direção, que iam criar condições para que o cheque tivesse provimento, nós aguardámos, o banco aguardou, mas isso não veio a acontecer”,


Aqui diz(se é verdade já não sei)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,201
41,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso é só uma aldrabice tua, ele nunca disse isso.
Minha?


"Recebemos o primeiro sinal no ato da adjudicação, 680 mil euros, e depois havia um prazo para entregar um reforço de 510 mil. Na altura, a SAD anterior entregou o cheque, o cheque não teve provimento, esperou-se um bocado, depois houve as eleições para a SAD [do FC Porto] e esperamos uns dias. Foi-nos dito, já com a nova direção, que iam criar condições para que o cheque tivesse provimento, nós aguardámos, o banco aguardou, mas isso não veio a acontecer", explicou o autarca.

E continuou: "Eu tive uma conversa com o novo presidente da SAD [André Villas Boas] que me deu conta que ia criar essas condições, mas depois isso não aconteceu. Foi-me dito que a SAD não teria condições para avançar agora com o projeto e nós compreendemos".

Presidente da Câmara da Maia
 
  • Like
Reações: slowhand

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,140
2,280
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A Maia é mais uma das mentiras em chorrilho da lista "A".

Foi um sonho molhado e compulsivo do Sr. Jorge e seus fieis escudeiros ... Qual frota de camiões de areia nos tentou brindar em constantes inverdades.

Certo, certo é que teve 19% de iluminados e fieis seguidores ....
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,201
41,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A culpa é do AVB. Era obrigação dele arranjar forma de pagar isto do próprio bolso, tal como fez com os prémios dos jogadores.
Não disse isso. O que eu pergunto e torno a perguntar que não és tu nem ninguém que me vai condicionar (era o que faltava 😂), foi o que se terá passado para o André não ter arranjado maneira de o cheque ter provimento. Como disse o presidente da câmara. Só isso.
 
  • Like
Reações: slowhand

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,031
1,428
Se AVB não avançou com o dinheiro da 2ª tranche que faltava é que fica mesmo mais barato deixar cair, uma brincadeira que custou 700mil, alguém tem de pagar...
Não! Quem não avançou com o dinheiro da 2° tranje foi o Pinto da Costa. Ele ainda era presidente da SAD quando o cheque ficou sem cobertura
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,283
10,889
Não deve ter sido de certeza. Senão já teria vindo a público como tem vindo tudo. Somos um livro aberto! 😂
Encosta sua cabecinha no meu ombro e choraaa.

Delícia de ler.

E ainda nem começou a sério o descobrir dos grandes esqueletos e consequente responsabilização criminal.

Vai doer tanto.

Aguenta, aguenta.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,954
22,406
Gaia
Não! Quem não avançou com o dinheiro da 2° tranje foi o Pinto da Costa. Ele ainda era presidente da SAD quando o cheque ficou sem cobertura
Aliás faltou com a palavra ao Presidente da Camara da maia a quem se comprometeu com essa tranche em maio.

Sabem quem falhou mesmo o pagamento? Nem PdC nem AVB.

Foi o Koeller é que amuou e desapareceu, ele é que que tinha corpo para dar esse aval e a história dos terrenos.
 
  • Like
Reações: Regod

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não disse isso. O que eu pergunto e torno a perguntar que não és tu nem ninguém que me vai condicionar (era o que faltava 😂), foi o que se terá passado para o André não ter arranjado maneira de o cheque ter provimento. Como disse o presidente da câmara. Só isso.
Eu? Condicionar? Porquê? Amigo, podes ter a tua opinião e manifestá-la como quiseres. Não percebi essa pseudoacusação. Se tu estás a lançar a pergunta, podes também dar a resposta. Porquê? E já agora, qual a obrigação do AVB neste dossier? Prefiro respostas ou opiniões do que essas perguntas que às vezes disparas para o ar.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,031
1,428
Se o processo teve ilegalidades parece me haver condições para sermos ressarcidos.
Se isso acontecer, alguém ficará detido uns dias numa esquadra. Houve pressões para que o processo avançasse sem estar tudo devidamente regularizado, e o único beneficiário foi o Pinto da Costa
 
  • Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,201
41,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu? Condicionar? Porquê? Amigo, podes ter a tua opinião e manifestá-la como quiseres. Não percebi essa pseudoacusação. Se tu estás a lançar a pergunta, podes também dar a resposta. Porquê? E já agora, qual a obrigação do AVB neste dossier? Prefiro respostas ou opiniões do que essas perguntas que às vezes disparas para o ar.
Se estou a lançar a pergunta é porque não sei a resposta! Estou a basear-me no que disse o presidente da câmara. Nada mais. Se for mentira o que ele disse retiro a pergunta claro.
 
  • Like
Reações: Regod