Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,470
23,542
Gaia
O xaninho não é nome para liderar nada.
Agora conhecendo  o "modus operandi" do xaninho, tenhamos a certeza que numa próxima sucessão ele vai tentar perpetuar-se nos corredores e influencias do Poder através de uma lista encabeçada por um candidato que seja testa de ferro dos seus interesses. Portanto muita atenção.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,006
27,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Ou seja vês o perfil e as qualidades questionas o compromisso e a entrega ao papel.

Totalmente de acordo.

Estar aí o actual CFO  é um autêntico vómito, pior só se tivesse o herdeiro chuleco Xaninho.
Atendendo aquilo que é a sua personalidade julgo que é isso que temos que pensar. Quem não nos garante que a meio de uma época decisiva ele não se põe no caraças para ir participar na Volvo Ocean Race? E isto não é suposição. Decorre daquilo que ele próprio transmite sobre a sua visão da vida. Agora se ele quiser mesmo isso, e acima de tudo, se recorrer a outros profissionais com capacidade para o rodear eu julgo que seria a opção mais válida neste momento. O que não quer dizer que seja a situação mais ideal. Mas situação ideal não existe para um clube que está na condição que nós estamos. E quem aparecer terá que ter a coragem que JNPC demonstrou há décadas atrás. E alguma sorte também. Veremos no que isto termina.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Fernando Resende disse:
Se o Gomes fosse eleito mais valia fechar as portas!

Quanto aos outros, depende muito das pessoas que trouxerem com eles.
Nao gosto muito do estilo do Oliveira e gosto bastante do Rui Moreira e é o que me parece ter, neste momento, o perfil mais adequado. Infelizmente duvido que se candidate (infelizmente) pelo que a solucao deve passar por outro lado.
Acho que a hipótese que poderá ter mais sucesso de vitória será o Villas Boas, mas também depende de quem o acompanha. A ver vamos....
O que nao percebo é porque nao ha ninguém que se chegue à frente já em 2020! EStá tudo com medo?
Se em relacao ao Rui Moreira percebo porque tem em maos o projecto da Camara Municipal e parece-me bem que nao o deixe a meio, no caso dos outros nao vejo razao para estar à espera de "autorizacao" do actual presidente!
Acrescento o André, que está com o projecto do Marselha.
Os outros, realmente, só não avançam por medo.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Desta lista, todos são signatários da candidatura de PC

mack disse:
Esqueçam o AVB e o Rui Moreira, eles foram signatários desta candidatura de PC, iam agora concorrer contra alguém a quem deram voto de confiança?
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Parece-me que depois de que aconteceu com o Koehler, se aparecer alguém será mais próximo da data de entrega das listas. Mas desengane-se quem pensa que por aparecer alguém o NGP vai perder. Tenho para mim que não vai. Pode ter uma percentagem mais pequena do que nas últimas eleições, mas ganha. O único ponto positivo de alguém aparecer é permitir uma discussão de projetos. Espero é que as eventuais campanhas não sejam feitas de ataques e lavagem de roupa suja na praça pública. Para isso já basta os anormais dos políticos...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,523
9,369
Treinador de Bancada disse:
O que importa é se tem as skills ou não para liderar o clube, e na minha opinião na checkbox das mesmas, preenche muito dos pré requisitos.
mas a quem te referes ?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
brufilmon disse:
Parece-me que depois de que aconteceu com o Koehler, se aparecer alguém será mais próximo da data de entrega das listas. Mas desengane-se quem pensa que por aparecer alguém o NGP vai perder. Tenho para mim que não vai. Pode ter uma percentagem mais pequena do que nas últimas eleições, mas ganha. O único ponto positivo de alguém aparecer é permitir uma discussão de projetos. Espero é que as eventuais campanhas não sejam feitas de ataques e lavagem de roupa suja na praça pública. Para isso já basta os anormais dos políticos...
Alguém tem de vir por um fim ao estado de coisas. Se um candidato vier e puser os dedos nas feridas, porreiro, se um candidato vier e a actual direcção não achar que são favas contadas, porreiro, se um candidato vier e for discutido o futuro do clube, porreiro, se o candidato vier e puser esta direcção com mais cuidado, porreiro, se discutir mos projectos e ideias, porreiro, se PC perceber que os portistas estão fartos, porreiro. Tudo o resto tem de ser conquistado.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
mack disse:
Alguém tem de vir por um fim ao estado de coisas. Se um candidato vier e puser os dedos nas feridas, porreiro, se um candidato vier e a actual direcção não achar que são favas contadas, porreiro, se um candidato vier e for discutido o futuro do clube, porreiro, se o candidato vier e puser esta direcção com mais cuidado, porreiro, se discutir mos projectos e ideias, porreiro, se PC perceber que os portistas estão fartos, porreiro. Tudo o resto tem de ser conquistado.
Se vai pôr um fim ou não, só depois se verá. Eu tenho para mim que não vai. Mas para mim tanto faz que seja o Quim ou o Manel a liderar. Não sou a favor nem contra o presidente. Estou no meio. E acho que a maior parte do pessoal, seja aqui ou no Twitter, é sempre a favor ou contra o presidente. É a velha história do se não estás comigo, estás contra mim. E é isso que cria divisões. Eu só quero dias coisas do meu clube: vitórias e uma gestão cuidada.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,005
4,446
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Capa do Record de hoje fala para as eleições de  2024 em António Olveira, Rui Moreira, Baía, André Villas Boas e Fernando Gomes.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,341
18,321
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu só quero o Avb a presidente.Tenho um pressentimento que iria ser muito competente , e de possiveis futuros candidatos, parece me o mais inteligente e o mais parecido ao antigo Pinto da Costa.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
apostador87 disse:
Eu só quero o Avb a presidente.Tenho um pressentimento que iria ser muito competente , e de possiveis futuros candidatos, parece me o mais inteligente e o mais parecido ao antigo Pinto da Costa.
Concordo com tudo menos com a última afirmação. Acho-o muito diferente do antigo PdC. Um era um furacão, o outro é a tranquilidade em pessoa.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Vlk disse:
Concordo com tudo menos com a última afirmação. Acho-o muito diferente do antigo PdC. Um era um furacão, o outro é a tranquilidade em pessoa.
https://youtu.be/Q7DsmBsLhL4

Nem sempre é preciso elevar o tom, para feri-los de morte...
 
J

Jorge Pacino

Guest
MarcioTeixeira disse:
Capa do Record de hoje fala para as eleições de  2024 em António Olveira, Rui Moreira, Baía, André Villas Boas e Fernando Gomes.
Sabem tanto como nós...

Desses 5, se calhar concorrem 3 e depois algum deles é sugado para uma campanha. Cheira-me que vai ser uma luta a 2, mais os "desconhecidos".
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortoLucido disse:
Nem durante 24 horas existiu um putatitvo candidato ao FC Porto. Passando à frente o fenómeno que este acontecimento foi que só o tempo explicará e nos ajudará a entender, que sirva de reflexão aos sócios do clube que ainda nem sequer havia um candidato e houve dezenas, talvez centenas de partilhas redes em sociais de ataques nojentos, de ódio e de baixíssimo nível contra o mesmo só porque, imagine-se, queria propor uma lista de alternativa para o futuro do clube.

Onde vive, portanto, a democracia do clube? O putativo candidato tinha ofendido alguém para justificar tamanha reação? É isto o Futebol Clube do Porto, onde qualquer que ouse questionar uma mínima decisão do clube está sujeito a ser insultado em praça pública por centenas de pessoas?

Nada a favor ou contra sobre João Rafael Koehler, mas muito contra o que umas centenas de anormais estão a fazer ao Futebol Clube do Porto.
Desculpem lá,  Foda-se, anda tudo doido????

Como estou farto de dizer,  mesmo farto!!!,
Mudanças,  mudanças, só depois das cerimónias........

Alguém que pense o contrário está redondamente enganado!!!!!
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
LR disse:
desses eu escolhia o 3º ou o 5º.....embora tenha algum de receio sobre a experiência em gestão do 3º.... e a possível falta de conhecimentos do mundo do futebol do 5º...

mas ambos , desde que tenham rigor e consigam ter uma equipa à volta deles capaz, acredito que possam fazer um bom trabalho ao serviço do clube...

bom era conseguir investidores que pudessem injectar dinheiro no clube, para melhorar/equilibrar as contas...
A experiência de gestão de Pinto da Costa era a de levar empresas a falência
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.