Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,421
Roberto_FCP disse:
Se o Gomes fosse eleito mais valia fechar as portas!

Quanto aos outros, depende muito das pessoas que trouxerem com eles.
Nao gosto muito do estilo do Oliveira e gosto bastante do Rui Moreira e é o que me parece ter, neste momento, o perfil mais adequado. Infelizmente duvido que se candidate (infelizmente) pelo que a solucao deve passar por outro lado.
Acho que a hipótese que poderá ter mais sucesso de vitória será o Villas Boas, mas também depende de quem o acompanha. A ver vamos....
O que nao percebo é porque nao ha ninguém que se chegue à frente já em 2020! EStá tudo com medo?
Se em relacao ao Rui Moreira percebo porque tem em maos o projecto da Camara Municipal e parece-me bem que nao o deixe a meio, no caso dos outros nao vejo razao para estar à espera de "autorizacao" do actual presidente!
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
MiguelDeco disse:
Eu gosto dele, como treinador.
Agora a pergunta é. Um gajo com o feitio dele, que já disse que não está para se chatear com a bola, porque quer viver e aproveitar a vida (e faz ele bem, não estou a criticar) será que é a melhor solução? Terá ele a noção da dimensão de responsabilidade que é ser presidente do FCP. A full time? Estará ele efectivamente comprometido  com isso?

Tenho as minhas dúvidas, confesso.

Mas de todos, é o único que não me faz corar de vergonha lá isso é..
Pa eu acho que devias ser menos arrogante. Se estes ou outros arranjarem as assinaturas dos sócios e forem a eleiçoes, tem todo o direito. Sao todos portistas e amam o clube, tirando aquele especime do FG que deve assumir o mandato a meio do proximo quando o PC se retirar
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,006
27,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vitor Silva disse:
Pa eu acho que devias ser menos arrogante. Se estes ou outros arranjarem as assinaturas dos sócios e forem a eleiçoes, tem todo o direito. Sao todos portistas e amam o clube, tirando aquele especime do FG que deve assumir o mandato a meio do proximo quando o PC se retirar
Não sei onde leste arrogância naquilo que eu disse.
E lá está, por essa tua lógica, o macaco dava um belo candidato também.
Para ser presidente do FCP não basta ser portista e amar o clube. Se dizer isto é ser arrogante então não sei o que é arrogância..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Vitor Silva disse:
Pa eu acho que devias ser menos arrogante. Se estes ou outros arranjarem as assinaturas dos sócios e forem a eleiçoes, tem todo o direito. Sao todos portistas e amam o clube, tirando aquele especime do FG que deve assumir o mandato a meio do proximo quando o PC se retirar
O Fernando Gomes é excelente nas contagens decrescentes para o Penta dos benfas...


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fernando-gomes-para-fazer-o-penta-ainda-faltam-dois
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,523
9,369
Roberto_FCP disse:
Não consigo entender a fixação pelo AVB.
Ainda conseguem confiar em alguém que prometia a pés juntos que não saía do clube e que a duas semanas do inicio do campeonato fugiu e deixou o clube na mão??

Oliveira Baia ou Gomes?
Não obrigado.

Rui Moreira não desgosto mas não me parece ter o perfil para uma presidência de um clube.

Em resumo final se estas são as opções o melhor é fechar portas
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MiguelDeco disse:
Eu gosto dele, como treinador.
Agora a pergunta é. Um gajo com o feitio dele, que já disse que não está para se chatear com a bola, porque quer viver e aproveitar a vida (e faz ele bem, não estou a criticar) será que é a melhor solução? Terá ele a noção da dimensão de responsabilidade que é ser presidente do FCP. A full time? Estará ele efectivamente comprometido  com isso?

Tenho as minhas dúvidas, confesso.

Mas de todos, é o único que não me faz corar de vergonha lá isso é..
Além disso é um troca tintas.

O Fernando Gomes nem para tesoureiro do Mineiro Aljustrelense servia quanto mais presidente do FCP.

Mas achei curioso que não tenham colocado nessa sondagem o Massimo Moratti português...

ryback disse:
Oliveira Baia ou Gomes?
Não obrigado.

Rui Moreira não desgosto mas não me parece ter o perfil para uma presidência de um clube.
Tirando o Gomes, por razões óbvias, e desde que não sejam presidentes à PdC (ou seja, que tivessem uma equipa profissional e competente, não tao dependente do líder), não diria que não a nenhuma opção .
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
MiguelDeco disse:
Não sei onde leste arrogância naquilo que eu disse.
E lá está, por essa tua lógica, o macaco dava um belo candidato também.
Para ser presidente do FCP não basta ser portista e amar o clube. Se dizer isto é ser arrogante então não sei o que é arrogância..
Neste momento para ser Presidente do FC Porto basta conseguir ficar de pé mais de meia hora... já seria um upgrade...

Havendo o plus se meter gajos competentes e com currículo nas pastas mais importantes e não amigos de outras guerras...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se fosse a votar pelo seguro, votava em Rui Moreira. Portista, já mostrou ser competente noutras áreas, inspira confiança.

AVB também parece ser uma boa solução, mas não sei até que ponto estaria a 100% comprometido por muito tempo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,006
27,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Neste momento para ser Presidente do FC Porto basta conseguir ficar de pé mais de meia hora... já seria um upgrade...

Havendo o plus se meter gajos competentes e com currículo nas pastas mais importantes e não amigos de outras guerras...
Sim, mas arranjem uma verdadeira alternativa. Não vamos arranjar uma alternativa para mudar 0.003%. Para isso que fique como está.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
MiguelDeco disse:
Sim, mas arranjem uma verdadeira alternativa. Não vamos arranjar uma alternativa para mudar 0.003%. Para isso que fique como está.
Se conseguir ficar de pé mais de meia hora e meter gajos competentes juridicamente, financeiramente, diplomaticamente, desportivamente... não seria pouco...

Falar em nomes não vale de nada... tem é de se falar em programas... projetos... equipa para atacar os mesmos...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Esqueçam o AVB e o Rui Moreira, eles foram signatários desta candidatura de PC, iam agora concorrer contra alguém a quem deram voto de confiança?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
mack disse:
Esqueçam o AVB e o Rui Moreira, eles foram signatários desta candidatura de PC, iam agora concorrer contra alguém a quem deram voto de confiança?
Não é para a agora.

Para agora só pode vir um candidato "de fora", sem qualquer ligação a PdC. Os outros estão de certa forma, por várias razões, "comprometidos" com ele.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,155
26,597
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
ryback disse:
Não consigo entender a fixação pelo AVB.
Ainda conseguem confiar em alguém que prometia a pés juntos que não saía do clube e que a duas semanas do inicio do campeonato fugiu e deixou o clube na mão??

Oliveira Baia ou Gomes?
Não obrigado.

Rui Moreira não desgosto mas não me parece ter o perfil para uma presidência de um clube.

Em resumo final se estas são as opções o melhor é fechar portas
Tens razão é melhor confiar em quem dizia que a bandeira deste mandato seria o centro de formação, e até agora niente, ou então que só  venderia jogadores  se batessem a CR e depois vende por metade, ou mesmo que o Rúben Neves seria uma referência do clube e depois de seguida vendeu-o por tuta e meia.

Isso é conversa para boi dormir, e faz parte das regras do jogo. O que importa é se tem as skills ou não para liderar o clube, e na minha opinião na checkbox das mesmas, preenche muito dos pré requisitos.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Villas disse:
Se conseguir ficar de pé mais de meia hora e meter gajos competentes juridicamente, financeiramente, diplomaticamente, desportivamente... não seria pouco...

Falar em nomes não vale de nada... tem é de se falar em programas... projetos... equipa para atacar os mesmos...
Programas? Num clube de futebol? Isso não existe. E não existe porque da teoria à prática no mundo da bola vai um longo caminho, cheio de coisas meio obscuras.
Se me aparecer alguém com um programa todo bonitinho, cheio de boas intenções, cheio de grandes ideias no papel, é como desconfio mais depressa.
O que interessa são mesmo as pessoas e a capacidade que têm para reagir em todos os momentos, bons e maus que são uma constante.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Estão se a esquecer de uma coisa. Pelo que disse o @Tiago Silva a lista está a tentar outro nome para concorrer. Por algum motivo João Rafael Koehler não reunia as condições ( foi essa a sensação com que fiquei ) no entanto deve surgir outro nome.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não percebo porque insistem em falar de nomes para presidente. Mais importante que nomes é o projecto, a equipa que o acompanha. Para mim até pode ser um perfeito desconhecido logo que tenha perfil de líder, que tenha um projecto credível e de futuro e uma equipa identificada com o mesmo e que saiba o seu lugar na hierarquia. É importante que quem venha saiba romper, sem criar demasiado barulho, com as panelinhas e vícios que por ali se foram instalando.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,909
11,200
Porto
PortoLucido disse:
Nem durante 24 horas existiu um putatitvo candidato ao FC Porto. Passando à frente o fenómeno que este acontecimento foi que só o tempo explicará e nos ajudará a entender, que sirva de reflexão aos sócios do clube que ainda nem sequer havia um candidato e houve dezenas, talvez centenas de partilhas redes em sociais de ataques nojentos, de ódio e de baixíssimo nível contra o mesmo só porque, imagine-se, queria propor uma lista de alternativa para o futuro do clube.

Onde vive, portanto, a democracia do clube? O putativo candidato tinha ofendido alguém para justificar tamanha reação? É isto o Futebol Clube do Porto, onde qualquer que ouse questionar uma mínima decisão do clube está sujeito a ser insultado em praça pública por centenas de pessoas?

Nada a favor ou contra sobre João Rafael Koehler, mas muito contra o que umas centenas de anormais estão a fazer ao Futebol Clube do Porto.
Porto.

Lúcido.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,155
26,597
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
Eu gosto dele, como treinador.
Agora a pergunta é. Um gajo com o feitio dele, que já disse que não está para se chatear com a bola, porque quer viver e aproveitar a vida (e faz ele bem, não estou a criticar) será que é a melhor solução? Terá ele a noção da dimensão de responsabilidade que é ser presidente do FCP. A full time? Estará ele efectivamente comprometido  com isso?

Tenho as minhas dúvidas, confesso.

Mas de todos, é o único que não me faz corar de vergonha lá isso é..
Ou seja vês o perfil e as qualidades questionas o compromisso e a entrega ao papel.

Totalmente de acordo.

Estar aí o actual CFO  é um autêntico vómito, pior só se tivesse o herdeiro chuleco Xaninho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.