Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Em 2024 há mais...

É tipo os Presidentes quando contratam um treinador.. "Ah e tal foi sempre a 1ª escolha" após 3 ou 4 recusarem.

Esta lista tá parecida.. Se não há um líder motivado que seja o 1º a avançar, começa logo mal.. isto de se fazer uma jantarada e discutir.. epah aquele recusou, quem convidamos agora" começa logo mal nas bases
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,889
Tiago Silva disse:
É praticamente certo que o movimento que iria avançar com o putativo candidato vai apresentar lista nas próximas eleições.
Parabéns ao Tiago pela participação no programa e pela abertura para falar de diversos temas.
Não concordo com tudo, outros pontos concordo mas acho-os inviáveis e outros (muitos) estou de acordo.
Acima de tudo, a discussão é algo benéfica para o FCP.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Infelizmente os putativos candidatos recuam perante os resultados da bola.

Se tivessemos perdido contra os corruptos se calhar iria haver candidatos.

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Filipe01 disse:
Cada um tem a sua opinião.

E concordo as áreas problemáticas estão identificadas e principal é a da liderança.
Sem dúvida. Pinto da Costa é o principal problema do clube porque foi ele que se rodeou de incompetência e oportunismo, o que diz claramente qual é o seu objectivo.

Se a concorrer sozinho só tem 79% adorava ver com oposição
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E só a  mim que faz confusão esta aproximação do Record lixo ? Ultimamente tem mais informações que o O jogo....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Ablon disse:
Sem dúvida. Pinto da Costa é o principal problema do clube porque foi ele que se rodeou de incompetência e oportunismo, o que diz claramente qual é o seu objectivo.

Se a concorrer sozinho só tem 79% adorava ver com oposição
Muito pior que rodear, porque más escolhas fazemos todos, foi ter persistido e apoiado incessantemente essas escolhas e apoiado  as suas decisões.

E as próprias decisões de PdC têm sido profundamente lamentáveis (para não dizer algo bem pior).

Julgar que foi inocente ou que ainda tem condições morais e competências profissionais para ser a pessoa que vai fazer a mudança, é acreditar em MILAGRES.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
grandeporto disse:
Seria muito bom que houvesse outra lista e gente com capacidade para questionar.

Algo se passa, se estiverem atentos ao artigo do Jorge Ribeiro na contracapa do jogo nota-se que a calma olimpica já não é a mesma. Começam a surgir recados, encomendas e infelizmente este jornalista parece um cartilheiro do boifica vestido de Pintista da Costa.

A independencia é muito bonita mas todos sabemos que em Portugal, num meio tao pequeno o jornalismo desportivo não questiona nem reflete nem debate não passam de correias de transmissão do poder instalado nos 3 grandes.

Infelizmente para o Jorge Ribeiro está tudo bem assim. assim também pensam os jornalistas da bolha e do reco e da cmtv.
A maioria dos portistas também acha que com Pinto da Costa está tudo bem como está. Também serão todos benfiquistas?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
desses eu escolhia o 3º ou o 5º.....embora tenha algum receio sobre a experiência em gestão do 3º.... e a possível falta de conhecimentos do mundo do futebol do 5º...

mas ambos , desde que tenham rigor e consigam ter uma equipa à volta deles capaz, acredito que possam fazer um bom trabalho ao serviço do clube...

bom era conseguir investidores que pudessem injectar dinheiro no clube, para melhorar/equilibrar as contas...



 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Valha-nos deus se as soluções forem essas.

Ps: Falta aí o macaco para o ramalhete ficar completo..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
PortoLucido disse:
Nem durante 24 horas existiu um putatitvo candidato ao FC Porto. Passando à frente o fenómeno que este acontecimento foi que só o tempo explicará e nos ajudará a entender, que sirva de reflexão aos sócios do clube que ainda nem sequer havia um candidato e houve dezenas, talvez centenas de partilhas redes em sociais de ataques nojentos, de ódio e de baixíssimo nível contra o mesmo só porque, imagine-se, queria propor uma lista de alternativa para o futuro do clube.

Onde vive, portanto, a democracia do clube? O putativo candidato tinha ofendido alguém para justificar tamanha reação? É isto o Futebol Clube do Porto, onde qualquer que ouse questionar uma mínima decisão do clube está sujeito a ser insultado em praça pública por centenas de pessoas?

Nada a favor ou contra sobre João Rafael Koehler, mas muito contra o que umas centenas de anormais estão a fazer ao Futebol Clube do Porto.
Outra vez arroz? Mas vocês estão a avaliar a democracia no Clube pelo que se passa no Twitter?!?!

Eu achava muito positivo que ele se candidatasse, mas tomar uma decisão com base nas redes sociais, ou sequer usar o que se passa nelas para criticar a actual direcção é um disparate e uma perda de tempo.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
mack disse:
Não sei se a resposta era dirigida a mim. Não foi isso que eu disse. O que disse é que as áreas problemáticas estão identificadas.
Para mim, a area mais problemática é a da Presidência. Tudo o resto são consequências dessa área.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Fátima disse:
Para mim, a area mais problemática é a da Presidência. Tudo o resto são consequências dessa área.
O presidente não é uma " área ". O presidente é o responsável pela mediocridade de todas as áreas do clube.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
MiguelDeco disse:
Valha-nos deus se as soluções forem essas.

Ps: Falta aí o macaco para o ramalhete ficar completo..
E o Alexandre Pinto da Costa, próximo administrador da SAD para o caso de acontecer alguma coisa ao presidente a meio do mandato
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Não gostas do Villas-Boas?
Eu gosto dele, como treinador.
Agora a pergunta é. Um gajo com o feitio dele, que já disse que não está para se chatear com a bola, porque quer viver e aproveitar a vida (e faz ele bem, não estou a criticar) será que é a melhor solução? Terá ele a noção da dimensão de responsabilidade que é ser presidente do FCP. A full time? Estará ele efectivamente comprometido  com isso?

Tenho as minhas dúvidas, confesso.

Mas de todos, é o único que não me faz corar de vergonha lá isso é..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.