Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
LR disse:
desses eu escolhia o 3º ou o 5º.....embora tenha algum receio sobre a experiência em gestão do 3º.... e a possível falta de conhecimentos do mundo do futebol do 5º...

mas ambos , desde que tenham rigor e consigam ter uma equipa à volta deles capaz, acredito que possam fazer um bom trabalho ao serviço do clube...

bom era conseguir investidores que pudessem injectar dinheiro no clube, para melhorar/equilibrar as contas...
Um candidato não precisa de ser expert em gestão. Precisa sim de rodear-se de gente capaz nas diversas áreas inclusive na gestão e finanças. Se há qualidades que deve possuir é a inteligência e capacidade de liderança.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Já que parece que a sucessão se está a fazer apontando para o meio do próximo mandato, convida-se já o AVB para estar na estrutura.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Exacto e entretanto deixa o campeonato a meio.

Isso de PC deixar o mandato a meio é ridículo, tão ridículo como se recandidatar.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
mack disse:
Exacto e entretanto deixa o campeonato a meio.

Isso de PC deixar o mandato a meio é ridículo, tão ridículo como se recandidatar.
Acho que fazer figuras já deixou de ser questão há algum tempo. ;)
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Tudo espremido o que temos é um candidato a candidato que deixou de o ser num espaço de horas. Ouvi dizer que nem apto estava estatutariamente para se candidatar. Não sei se é verdade ou se é mentira. O que, infelizmente, me parece claro é que só haverá vida para além de Pinto da Costa quando ele próprio deixar a vida.

A unica coisa positiva que se pode retirar disto é que, finalmente, o foco está voltado para a oposição  - a visível, que é curta e improfícua, e a invisível, que é calculista e cobarde. As desculpas esfarrapadas de outrora para uma não alternativa voltam a cair no ridículo, por muito que isso custe a algumas almas.

De resto, falar em 2024 é demasiado longínquo para que, pelo menos eu, possa tecer algum vaticínio. Se nas próximas eleições de abril se candidatassem aqueles com que o Record, hoje, fez manchete, o meu voto iria para o Rui Moreira. É o único a quem reconheço portismo e competência em simultâneo. Como isso não vai acontecer a discussão é inútil.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,307
Eu continuo à espera que o user @Tiago Silva me responda ao que escrevi...se calhar por ter saltado para a ribalta agora acha que não tem de responder aos demais comuns.

Para quem diz que gosta de discussão...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Licha disse:
Tudo espremido o que temos é um candidato a candidato que deixou de o ser num espaço de horas. Ouvi dizer que nem apto estava estatutariamente para se candidatar. Não sei se é verdade ou se é mentira. O que, infelizmente, me parece claro é que só haverá vida para além de Pinto da Costa quando ele próprio deixar a vida.

A unica coisa positiva que se pode retirar disto é que, finalmente, o foco está voltado para a oposição  - a visível, que é curta e improfícua, e a invisível, que é calculista e cobarde. As desculpas esfarrapadas de outrora para uma não alternativa voltam a cair no ridículo, por muito que isso custe a algumas almas.

De resto, falar em 2024 é demasiado longínquo para que, pelo menos eu, possa tecer algum vaticínio. Se nas próximas eleições de abril se candidatassem aqueles com que o Record, hoje, fez manchete + o AVB (que não surge lá não sei porquê), o meu voto iria para o Rui Moreira. É o único a quem reconheço portismo e competência em simultâneo. Como isso não vai acontecer a discussão é inútil.
O AVB aparece na capa do Record.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Tiago Silva disse:
É praticamente certo que o movimento que iria avançar com o putativo candidato vai apresentar lista nas próximas eleições.
Também era praticamente certo que o João Koehler se ia candidatar e, numa tarde, voltou atrás (ou descobriu que não podia ir em frente, vai dar ao mesmo).
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Licha disse:
Tudo espremido o que temos é um candidato a candidato que deixou de o ser num espaço de horas. Ouvi dizer que nem apto estava estatutariamente para se candidatar. Não sei se é verdade ou se é mentira. O que, infelizmente, me parece claro é que só haverá vida para além de Pinto da Costa quando ele próprio deixar a vida.

A unica coisa positiva que se pode retirar disto é que, finalmente, o foco está voltado para a oposição  - a visível, que é curta e improfícua, e a invisível, que é calculista e cobarde. As desculpas esfarrapadas de outrora para uma não alternativa voltam a cair no ridículo, por muito que isso custe a algumas almas.

De resto, falar em 2024 é demasiado longínquo para que, pelo menos eu, possa tecer algum vaticínio. Se nas próximas eleições de abril se candidatassem aqueles com que o Record, hoje, fez manchete + o AVB (que não surge lá não sei porquê), o meu voto iria para o Rui Moreira. É o único a quem reconheço portismo e competência em simultâneo. Como isso não vai acontecer a discussão é inútil.
AVB tb está na capa.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoLucido disse:
Nem durante 24 horas existiu um putatitvo candidato ao FC Porto. Passando à frente o fenómeno que este acontecimento foi que só o tempo explicará e nos ajudará a entender, que sirva de reflexão aos sócios do clube que ainda nem sequer havia um candidato e houve dezenas, talvez centenas de partilhas redes em sociais de ataques nojentos, de ódio e de baixíssimo nível contra o mesmo só porque, imagine-se, queria propor uma lista de alternativa para o futuro do clube.

Onde vive, portanto, a democracia do clube? O putativo candidato tinha ofendido alguém para justificar tamanha reação? É isto o Futebol Clube do Porto, onde qualquer que ouse questionar uma mínima decisão do clube está sujeito a ser insultado em praça pública por centenas de pessoas?

Nada a favor ou contra sobre João Rafael Koehler, mas muito contra o que umas centenas de anormais estão a fazer ao Futebol Clube do Porto.
Hehehehehe

Até aquela fábula do Vítor Baía e da Fernanda Miranda era mais criativa.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
SUPERMLY disse:
Eu continuo à espera que o user @Tiago Silva me responda ao que escrevi...se calhar por ter saltado para a ribalta agora acha que não tem de responder aos demais comuns.

Para quem diz que gosta de discussão...
O user em questão se calhar tem vida para além de um forum. A paciência é uma virtude.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,889
Eu que não tenho qualquer contacto com meios informados sobre os "corredores" do clube, era capaz de atirar aqueles nomes óbvios para o ar e fazer uma capa como aquela que o Record fez.

Aquivo é capa de venda de jornais, nada mais.

Quando chegar o momento, vão aparecer candidatos que 90% do fórum nunca ouviu falar, outros menos óbvios mas conhecidos e depois os mediáticos.

No final, o voto inteligente é o voto na melhor equipa e no melhor programa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Tal como Pinto da Costa reafirmou a confiança total no Sérgio Conceição, após este dizer que o clube não tem dinheiro para mandar cantar um cego...

... eu queria reafirmar a confiança no PdC, quando estamos tão perto do bicampeonato do benfica...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Acho que todos concordamos que o problema do FC Porto é apenas tudo aquilo que está à volta de PdC...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.