Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.
P

portu

Guest
Tiago Silva disse:
É óbvio que não é o AVB e também não serei eu. Já disse e reafirmo que o meu candidato, aquele que apoiarei sem reservas, será o André.
Só na eventualidade deste não estar disponível, seja porque razão for, é que ponderaria atendendo a quem se perfilasse como alternativa.
Mas estou certo que tal não irá suceder.
Apoiarás "este" agora, tendo em conta que AVB não avançará no imediato?

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
PO disse:
Dizes que só ter perfilavas como alternativa caso o AVB não estivesse disponível e atendendo a quem se perfilasse como alternativa. O facto de te estares a colocar fora da corrida, significa que vês valor na candidatura que vai surgir?
Pelo que vou lendo e assistindo, não vejo.
Mas vai acabar com o mito de que não há democraticidade no nosso clube.
Acresce que, se permitir discutir o clube e levar a uma reflexão interna, já é positivo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Tiago Silva disse:
Acresce que, se permitir discutir o clube e levar a uma reflexão interna, já é positivo.
100% de acordo.

Uma questão:
Conheces o candidato mas sabes algo sobre quem o acompanha e qual o programa? E se sim, vais falar disso amanhã?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
Tiago Silva disse:
Desculpa a pergunta óbvia, mas se não vês valor na candidatura porque não avanças? Como alguém colocou aqui, seria um candidato "sexy".

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Se provar que é possível ser candidato sem aparecer morto numa valeta já é uma vitória face à cartilha benfiquista, e de alguns portistas. Tenho pena que não tenha sido antes, porque nas próximas (sem ser estas) eleições sem o PdC os candidatos serão aos montes. Sem conhecer quem será, o programa e de quem estará acompanhado,  já dou mérito pela coragem e de não estar a espera  confortavelmente da saída do PdC.

@Tiago Silva, vais falar na candidatura porque entretanto essa se vai dar a conhecer, ou por antecipação?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
mack disse:
Se não vês valor na candidatura, deixa-me um amargo!!
O Tiago, que eu gosto muito de ouvir e ler, não acerta sempre ;)

Deixemos que o candidato apresente o seu programa e equipa.
Além disso, o aparecimento de uma candidatura concorrente a PdC poderá despoletar o aparecimento de mais candidaturas. Aguardemos.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
DECO-10 disse:
O Tiago, que eu gosto muito de ouvir e ler, não acerta sempre ;)

Deixemos que o candidato apresente o seu programa e equipa.
Além disso, o aparecimento de uma candidatura concorrente a PdC poderá despoletar o aparecimento de mais candidaturas. Aguardemos.
Amanhã fundamentarei o meu juízo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,258
22,742
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Deus queira q haja candidato, é essencial propostas e debate.

Alternativas obrigam q todos percebam q não podem fazer o q querem sem consequências nem responsabilização q é o q tem acontecido nestes últimos anos.

Cheue

12 Maio 2016
23,570
37,439
Conquistas
7
108
Rui TSM disse:
Nos comentários ao twitter do nosso companheiro falam dele. alguém me sabe disser ao sobre esse Koehler relevante para ser um candidato a ter em conta?
"João Rafael Koehler é o representante dos empreendedores. É presidente da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários e também presidente da direção do Portugal Fashion, o maior evento de moda em Portugal.

É atualmente administrador executivo da Colquímica - empresa líder no mercado ibérico na produção de colas de base aquosa e de colas “hot melt”, que exporta 90% da sua produção e está presente em 45 países.

Além da Colquímica, João Rafael Koehler criou a sua própria empresa de consultoria, assessorando multinacionais em projetos imobiliários em Portugal. Envolvido em vários projetos industriais, destaca-se ainda pela recente criação da Elastictek.

Tem ainda investimentos em fundos de investimento imobiliário e está envolvido no desenvolvimento de produtos biodegradáveis. ~"
-2014
--
colquimica (…) "registando um volume de faturação que ascende aos 93 milhões de euros"
--

para quem não conhece...
era um "shark" no shark tank da sic.
e já esteve no dia seguinte como representante do FCP (1 dia?)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer candidato contra o Pinto da Costa irá quase de certeza perder. Mas será muito bom haver discussão.

Estado
Não está aberto para novas respostas.