Apoiarás "este" agora, tendo em conta que AVB não avançará no imediato?Tiago Silva disse:É óbvio que não é o AVB e também não serei eu. Já disse e reafirmo que o meu candidato, aquele que apoiarei sem reservas, será o André.
Só na eventualidade deste não estar disponível, seja porque razão for, é que ponderaria atendendo a quem se perfilasse como alternativa.
Mas estou certo que tal não irá suceder.
Pelo que vou lendo e assistindo, não vejo.PO disse:Dizes que só ter perfilavas como alternativa caso o AVB não estivesse disponível e atendendo a quem se perfilasse como alternativa. O facto de te estares a colocar fora da corrida, significa que vês valor na candidatura que vai surgir?
100% de acordo.Tiago Silva disse:Pelo que vou lendo e assistindo, não vejo.
Mas vai acabar com o mito de que não há democraticidade no nosso clube.
Acresce que, se permitir discutir o clube e levar a uma reflexão interna, já é positivo.
Desculpa a pergunta óbvia, mas se não vês valor na candidatura porque não avanças? Como alguém colocou aqui, seria um candidato "sexy".Tiago Silva disse:Pelo que vou lendo e assistindo, não vejo.
Mas vai acabar com o mito de que não há democraticidade no nosso clube.
Acresce que, se permitir discutir o clube e levar a uma reflexão interna, já é positivo.
Certoixnay disse:Não é o Tiago.
Deve ser o João Rafael Koehler.
O Tiago, que eu gosto muito de ouvir e ler, não acerta sempremack disse:Se não vês valor na candidatura, deixa-me um amargo!!
É certo?joca disse:É o Koehler
Amanhã fundamentarei o meu juízo.DECO-10 disse:O Tiago, que eu gosto muito de ouvir e ler, não acerta sempre
Deixemos que o candidato apresente o seu programa e equipa.
Além disso, o aparecimento de uma candidatura concorrente a PdC poderá despoletar o aparecimento de mais candidaturas. Aguardemos.
Mas o candidato irá anunciar - se antes do teu programa.Tiago Silva disse:Amanhã fundamentarei o meu juízo.
Já são conhecidas as linhas "gerais".lpmacedo disse:Mas o candidato irá anunciar - se antes do teu programa.
Se não se apresentar antes não seria mais justo esperar?
Mas o nome não.Tiago Silva disse:Já são conhecidas as linhas "gerais".
É o gajo que uma vez escreveu na bola?Tiago Silva disse:Já são conhecidas as linhas "gerais".
Nos comentários ao twitter do nosso companheiro falam dele. alguém me sabe disser ao sobre esse Koehler relevante para ser um candidato a ter em conta?joca disse:É o Koehler
"João Rafael Koehler é o representante dos empreendedores. É presidente da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários e também presidente da direção do Portugal Fashion, o maior evento de moda em Portugal.Rui TSM disse:Nos comentários ao twitter do nosso companheiro falam dele. alguém me sabe disser ao sobre esse Koehler relevante para ser um candidato a ter em conta?