AVB assim de cabeça parece a opção certa..
Se o critério for esse, e porque não o macaco? Se é para estar tudo perdido então que venha esse. Mal por mal logo se fecha isto de uma vez por todas..xandre7 disse:Porque não o Rui Moreira? Pergunto mesmo para me dar uma ideia.
Também é o favorito do Luís Filipe Vieira.hitman disse:Tal como escrevi no tópico do Presidente, o meu favorito para substituir Pinto da Costa é Fernando Gomes da FPF.
Eu a essa lista ja agora acrescentava o lopetegui.Raul Pinto disse:Os meus preferidos para serem presidentes do meu clube, por ordem:
1) AVB - possui dinheiro suficiente para não se servir do clube, percebe de futebol e possuí a mística que o nosso clube tanto precisa.
2) Rui Moreira - também possui dinheiro suficiente para não se servir do clube, bom gestor, está a realizar um bom trabalho na CM Porto.
3) Sérgio Conceição - Duro o suficiente para varrer o entulho aburguesado que se passeia pela SAD, percebe de futebol e dos seus meandros.
Não quero nem António Oliveira, nem apdc + símio, nem Fernando Gomes da federação, nem políticos profissionais à procura de protagonismo e poleiro para outros cargos.
PdC tambem tem dinheiro suficiente para nao se servir do clube... ha muitos anos... e no entanto...Raul Pinto disse:Os meus preferidos para serem presidentes do meu clube, por ordem:
1) AVB - possui dinheiro suficiente para não se servir do clube, percebe de futebol e possuí a mística que o nosso clube tanto precisa.
2) Rui Moreira - também possui dinheiro suficiente para não se servir do clube, bom gestor, está a realizar um bom trabalho na CM Porto.
3) Sérgio Conceição - Duro o suficiente para varrer o entulho aburguesado que se passeia pela SAD, percebe de futebol e dos seus meandros.
Não quero nem António Oliveira, nem apdc + símio, nem Fernando Gomes da federação, nem políticos profissionais à procura de protagonismo e poleiro para outros cargos.
Acrescento que é extremamente ponderado, uma pessoa fria e calma. Respeita profundamente a massa adepta do clube e é sobretudo um estudioso por natureza, está sempre disposto a aprender.Raul Pinto disse:Os meus preferidos para serem presidentes do meu clube, por ordem:
Para uns o AVB seria um Varandas 2, para outros o SC não respeita os adeptos, então quem seria a tua escolha ?janine16 disse:Acrescento que é extremamente ponderado, uma pessoa fria e calma. Respeita profundamente a massa adepta do clube e é sobretudo um estudioso por natureza, está sempre disposto a aprender.
Alguém que aprenda com os erros, ponderado e que pelo menos respeite os adeptos e não os mande para o Sá da Bandeira.Raul Pinto disse:Para uns o AVB seria um Varandas 2, para outros o SC não respeita os adeptos, então quem seria a tua escolha ?
O tal que teve o seu portatil roubado e desde então mais parece um gajo encostado á parede por parte das toupeiras ?Mariacostasilva disse:O rui moreira é um opprtinista .
Quem nao se lembra das medalhas ao rui rio e a recusa de a dar nesse ano a pc?quem nao se lembra dos insultos ao helton na final da taca ?quek nao se lembra dos insultos ao antero?porque nao insulta ele alex pc???porque e cobarde e oportinista!
Ele que fique pela politica ou entao a disputar um lugar com fernando Madureira pra ver quem bajula mais pc ja que aoncontrario de outros períodos em que conspirava contra pc é agora que isto esta um pantano o subscritor num 1
Fernando gomes fpf
Avb
Antero
Parece-me que sem o aval dos sócios a SAD nunca poderá ser vendida. Podem é os sócios ser obrigados a colocar dinheiro na SAD.vampire disse:Ou alguém se chega à frente ou depois não nos queixemos que o clube foi vendido.