Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
xandre7 disse:
Porque não o Rui Moreira? Pergunto mesmo para me dar uma ideia.
🙏
Se o critério for esse, e porque não o macaco? Se é para estar tudo perdido então que venha esse. Mal por mal logo se fecha isto de uma vez por todas..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
AVB sem qualquer tipo de dúvidas. Nada em dinheiro, sempre foi portista, é empático, percebe de futebol e das dinâmicas do balneário, conhece os meandros do futebol, tem sangue novo, discurso fluido e empolgante, e conhece tão bem como ninguém a cultura do clube e seus adeptos. Só necessita de um braço direito que o complemente nas matérias financeiras e de gestão corrente do clube.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Existirão certamente muitos portistas com capacidade para liderar o nosso clube ou para se juntarem a uma equipa com capacidade para isso.

O que eu gostava mesmo de ver eram estes pontos chave como base de trabalho e linhas de orientação:

1. TRANSPARÊNCIA com os sócios e colocação dos interesses do FCP sempre em PRIMEIRO LUGAR. Basta de interesses familiares e/ou obscuros.
2. Assumir a DENUNCIA do polvo. A SAD tem que assumir a poltrona. Não pode viver na sombra. Temos que lhes cortar a cabeça!
3. MODERNIZAÇÃO CONTÍNUA do clube em todas as vertentes, áreas (formação, marketing, globalização, etc) e modalidades.
4. SÓCIO EM PRIMEIRO LUGAR. Captação de novos sócios. Apoio ás casas do FCP. Dar Vós ás casas do FCP que outrora eram um dos nossos principais canais de comunicação.
5. SUSTENTABILIDADE Financeira. Chega de orçamentos com previsões de 60M, 70M, 80Milhões de receitas previstas e obrigatórias. Façam pouco mas façam bem!
6. AMBIÇÃO. Sempre. Ambição de ganhar. Fazer sempre melhor

Com estas linhas de orientação (certamente poderíamos acrescentar mais) e com uma equipa competente na SAD, teria o meu apoio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,747
Conquistas
1
  • José Mourinho
hitman disse:
Tal como escrevi no tópico do Presidente, o meu favorito para substituir Pinto da Costa é Fernando Gomes da FPF.
Também é o favorito do Luís Filipe Vieira.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,929
1,063
Porto
Os meus preferidos para serem presidentes do meu clube, por ordem:

1) AVB - possui dinheiro suficiente para não se servir do clube, percebe de futebol e possuí a mística que o nosso clube tanto precisa.
2) Rui Moreira - também possui dinheiro suficiente para não se servir do clube, bom gestor, está a realizar um bom trabalho na CM Porto.
3) Sérgio Conceição - Duro o suficiente para varrer o entulho aburguesado que se passeia pela SAD, percebe de futebol e dos seus meandros. 

Não quero nem António Oliveira, nem apdc + símio, nem Fernando Gomes da federação, nem políticos profissionais à procura de protagonismo e poleiro para outros cargos.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,254
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Raul Pinto disse:

1) AVB - possui dinheiro suficiente para não se servir do clube, percebe de futebol e possuí a mística que o nosso clube tanto precisa.
2) Rui Moreira - também possui dinheiro suficiente para não se servir do clube, bom gestor, está a realizar um bom trabalho na CM Porto.
3) Sérgio Conceição - Duro o suficiente para varrer o entulho aburguesado que se passeia pela SAD, percebe de futebol e dos seus meandros. 

Não quero nem António Oliveira, nem apdc + símio, nem Fernando Gomes da federação, nem políticos profissionais à procura de protagonismo e poleiro para outros cargos.
Eu a essa lista ja agora acrescentava o lopetegui.

Não convenceu como treinador.  Mas em matéria de defesa do clube está anos luz á frente do Sr o clube só ganhou 2 dos últimos 25 títulos.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Raul Pinto disse:

PdC tambem tem dinheiro suficiente para nao se servir do clube... ha muitos anos... e no entanto...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O avb seria um varandas V. 2.0
Temos que ser realistas, têm que ser alguém que perceba de gerir e que encontre formas de fazer €€€€.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,241
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
AVB apoiou a recandidatura do atual presidente, isso já diz o suficiente dele, logo para mim não serve.
Baía foi incapaz de gerir a vida financeira pessoal e incapaz de se rodear de gente que o ajudasse em vez de o roubar. Acho que disso já temos que chegue.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O argumento de que AVB seria um bom presidente porque tem dinheiro é delicioso.

É por isso que é tão seguro confiar em banqueiros, gestores e políticos: são ricos, logo não precisam e nunca roubam.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
953
695
Raul Pinto disse:

Acrescento que é extremamente ponderado, uma pessoa fria e calma. Respeita profundamente a massa adepta do clube e é sobretudo um estudioso por natureza, está sempre disposto a aprender.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,929
1,063
Porto
janine16 disse:
Acrescento que é extremamente ponderado, uma pessoa fria e calma. Respeita profundamente a massa adepta do clube e é sobretudo um estudioso por natureza, está sempre disposto a aprender.
Para uns o AVB seria um Varandas 2, para outros o SC não respeita os adeptos, então quem seria a tua escolha ?

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
953
695
Raul Pinto disse:
Para uns o AVB seria um Varandas 2, para outros o SC não respeita os adeptos, então quem seria a tua escolha ?
Alguém que aprenda com os erros, ponderado e que pelo menos respeite os adeptos e não os mande para o Sá da Bandeira.
Dos nomes que citaste, a 2ª opção parece-me a melhor.

Mariacostasilva

Superior
15 Maio 2019
1
0
O rui moreira é um opprtinista .
Quem nao se lembra das medalhas ao rui rio e a recusa de a dar nesse ano a pc?quem nao se lembra dos insultos ao helton na final da taca ?quek nao se lembra dos insultos ao antero?porque nao insulta ele alex pc???porque e cobarde e oportinista!
Ele que fique pela politica ou entao a  disputar um lugar com fernando Madureira pra ver quem bajula mais pc ja que aoncontrario de outros períodos em que conspirava contra pc é agora que isto esta um pantano o subscritor num 1

Fernando gomes fpf
Avb
Antero

dragão_azul

Superior
18 Abril 2016
19
17
Mas será que não aparece um candidato com um projeto alternativo a atual direccao. Agora até já existem queixas de clubes na FIFA pelo não pagamento do mecanismo de solidariedade. O tempo de Pinto da Costa já passou há muito e já vimos que ele não se irá retirar de livre vontade. Por isso alguém que se assuma e que vá contra ele. Muitos dos que hoje estao com PC rapidamente se virem que o outro candidato tem hipóteses rapidamente se virarao para o outro lado. Como alguém disse num post acima já faltou mais para uma "Operação Coração". Deixem de ser coniventes com a atual direcção

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,136
883
Porto
Mariacostasilva disse:
O rui moreira é um opprtinista .
Quem nao se lembra das medalhas ao rui rio e a recusa de a dar nesse ano a pc?quem nao se lembra dos insultos ao helton na final da taca ?quek nao se lembra dos insultos ao antero?porque nao insulta ele alex pc???porque e cobarde e oportinista!
Ele que fique pela politica ou entao a  disputar um lugar com fernando Madureira pra ver quem bajula mais pc ja que aoncontrario de outros períodos em que conspirava contra pc é agora que isto esta um pantano o subscritor num 1

Fernando gomes fpf
Avb
Antero
O tal que teve o seu portatil roubado e desde então mais parece um gajo encostado á parede por parte das toupeiras ?
A mafia vermelha tem esse gajo bem controlado

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Ou alguém se chega à frente ou depois não nos queixemos que o clube foi vendido.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,127
O @Tiago Silva tuitou um post de alguém a indicar que haveria um candidato às eleições.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
vampire disse:
Ou alguém se chega à frente ou depois não nos queixemos que o clube foi vendido.
Parece-me que sem o aval dos sócios a SAD nunca poderá ser vendida. Podem é os sócios ser obrigados a colocar dinheiro na SAD.

Estado
Não está aberto para novas respostas.