Vai mesmo alguém concorrer?xandre7 disse:
AVB de André Villas Boas ou AVB de Antonio Vasconcelos Brito?DECO-10 disse:Vai mesmo alguém concorrer?
Sendo o Tiago a anunciar, aponto para o AVB.
Independentemente de quem seja, alguém se chegar à frente é o primeiro passo rumo a algo diferente.
O Tiago e o AVB são próximos?DECO-10 disse:Vai mesmo alguém concorrer?
Independentemente de quem seja, alguém se chegar à frente é o primeiro passo rumo a algo diferente.
Falava do treinador. Isto porque o Tiago deu a entender que o apoiaria se ele se candidatasse.Marulanda disse:AVB de André Villas Boas ou AVB de Antonio Vasconcelos Brito?
é que o primeiro é treinador de futebol em actividade e so acaba a época em maio...
Jamais o fará contra Pinto da Costa (AVB).DECO-10 disse:Vai mesmo alguém concorrer?
O AVB nunca se candidataria contra PdC. Acredito que o candidato seja o próprio Tiago (ele nunca pôs de parte essa hipótese) mas veremos.DECO-10 disse:Vai mesmo alguém concorrer?
lol "se calhar" nao. Nao é ele, ponto.DECO-10 disse:Falava do treinador. Isto porque o Tiago deu a entender que o apoiaria se ele se candidatasse.
Mas essa questão da época a decorrer é pertinente. Se calhar não é ele.
Fiquei com essa sensação, mas ele à dias disse que não tinha tempo ou algo do género.PO disse:O AVB nunca se candidataria contra PdC. Acredito que o candidato seja o próprio Tiago (ele nunca pôs de parte essa hipótese) mas veremos.
É óbvio que não é o AVB e também não serei eu. Já disse e reafirmo que o meu candidato, aquele que apoiarei sem reservas, será o André.PO disse:O AVB nunca se candidataria contra PdC. Acredito que o candidato seja o próprio Tiago (ele nunca pôs de parte essa hipótese) mas veremos.
No FCP nao estamos habituados a eleiçoes concorridas como se sabe...Tiago Silva disse:É óbvio que não é o AVB e também não serei eu. Já disse e reafirmo que o meu candidato, aquele que apoiarei sem reservas, será o André.
Só na eventualidade deste não estar disponível, seja porque razão for, é que ponderaria atendendo a quem se perfilasse como alternativa.
Mas estou certo que tal não irá suceder.
Não. Não tem qualquer ligação ao Andre. Pode é ter relativamente a um outro notável.Marulanda disse:No FCP nao estamos habituados a eleiçoes concorridas como se sabe...
Ha alguma hipotese de essa pessoa que alegadamente vai avançar ser alguem da confiança de AVB e apenas servir como uma especie de abre olhos para os adeptos do FCP para eles perceberem que o clube em breve vai passar a ter eleiçoes de verdade?
Não te vou pedir o nome porque imagino que o queiram guardar para um " anuncio oficial " amanhã na rádio estádio, mas vais fazer parte da lista Tiago?Tiago Silva disse:Não. Não tem qualquer ligação ao Andre. Pode é ter relativamente a um outro notável.
Dizes que só ter perfilavas como alternativa caso o AVB não estivesse disponível e atendendo a quem se perfilasse como alternativa. O facto de te estares a colocar fora da corrida, significa que vês valor na candidatura que vai surgir?Tiago Silva disse:É óbvio que não é o AVB e também não serei eu. Já disse e reafirmo que o meu candidato, aquele que apoiarei sem reservas, será o André.
Só na eventualidade deste não estar disponível, seja porque razão for, é que ponderaria atendendo a quem se perfilasse como alternativa.
Mas estou certo que tal não irá suceder.
Ao Oliveira? Já agora sem divulgar o nome, que achas do perfil desse candidato?Tiago Silva disse:Não. Não tem qualquer ligação ao Andre. Pode é ter relativamente a um outro notável.