Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
23,567
37,437
Conquistas
7
108
PortoMDL disse:
Qualquer candidato contra o Pinto da Costa irá quase de certeza perder. Mas será muito bom haver discussão.
continuar com esse mito é o primeiro passo para perder…

há uns anos atrás era verdade…
hoje? duvido muito.
as pessoas já perceberam que já não é o mesmo PdC - o homem tem 82 anos, por favor...

especialmente se concorrer contra um BOM candidato - bom programa, comunicação , etc...

já se sabe que cobertura na CS não faltará…
-

e é não ser anjinho - ganhar o apoio das claques...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
PortoMDL disse:
Qualquer candidato contra o Pinto da Costa irá quase de certeza perder. Mas será muito bom haver discussão.
Já estive mais certo disso. Não digo que ganhe mas acredito que o levem bastante em conta.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,814
15,401
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A vantagem de haver mais que uma candidatura é serem obrigados a fazerem uns boletins de voto diferentes ou seja colocar dois nomes (caso sejam apenas dois) dois quadrados e as pessoas escolhem. Das últimas vezes o boletim de voto era propício a entregar sem escrever nada.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,892
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Finalmente alguma oposição.

Será uma candidatura carne para canhão, mas para servir para abanar consciências dos sócios, dar voz a uma gestão cheia de vícios e de chulos, de apertar a SAD e dar um cartão alaranjado e gritar que o rei vai nú será uma vitória estrondosa.

E tinha de ser alguém com um percurso profissional sólido e não um paraquedista populista o que felizmente foi conseguido.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
PO disse:
Desculpa a pergunta óbvia, mas se não vês valor na candidatura porque não avanças? Como alguém colocou aqui, seria um candidato "sexy".
Sexy é favor.  Ele é todo bom!
As mulheres votavam todas nele. E eu, mesmo já não tendo dentes para tamanho osso, também votava. Até me metia de sócia só para votar nele.

R

rubickus

Guest
Fátima disse:
Sexy é favor.  Ele é todo bom!
As mulheres votavam todas nele. E eu, mesmo já não tendo dentes para tamanho osso, também votava. Até me metia de sócia só para votar nele.
Ta encontrado o candidato no qual o @gnh e o @Sakamoto vao votar

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,002
4,293
A confirmação da existência de uma candidatura alternativa é, como alguém já aqui escreveu, o melhor que podia acontecer neste momento ao nosso clube. Relativamente ao Koehler, era daqueles que via no futuro como candidato a presidente ou no limite a algum cargo no clube. Reconheço-lhe portismo e a sua carreira profissional como gestor fala por si. Resta aguardar a confirmação e ver o programa que apresenta, mas como já referi, a confirmar-se é um dia feliz para o futuro do nosso clube.
Pelo menos o Koehler já processou os de carnide aquando do jogo do ano passado no Dragão, já outros continuam acantonados sem nada fazer perante mais uma vergonhosa campanha contra o nosso clube e de completa coação e condicionamento para com os árbitros.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,892
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dragon G disse:
A confirmação da existência de uma candidatura alternativa é, como alguém já aqui escreveu, o melhor que podia acontecer neste momento ao nosso clube. Relativamente ao Koehler, era daqueles que via no futuro como candidato a presidente ou no limite a algum cargo no clube. Reconheço-lhe portismo e a sua carreira profissional como gestor fala por si. Resta aguardar a confirmação e ver o programa que apresenta, mas como já referi, a confirmar-se é um dia feliz para o futuro do nosso clube.
Era um gajo que eu via como CFO do AVB.

Espero que por "ousar" se candidatar contra PdC não seja posto numa lista negra e se faça ataques ao homem.

Matem a mensagem não o mensageiro.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Eu acho que se Pinto da Costa desistisse das eleições era a forma mais digna possível de sair do clube.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,002
4,293
Treinador de Bancada disse:
Era um gajo que eu via como CFO do AVB.

Espero que por "ousar" se candidatar contra PdC não seja posto numa lista negra e se faça ataques ao homem.

Matem a mensagem não o mensageiro.
Esperar que não lhe façam ataques é utópico, e até o vejo com suficiente poder de encaixe para isso, agora de uma coisa podes ter a certeza, mais depressa esta Sad acaba com um dos nossos que com alguém do benfica. Mas aguardemos confirmações.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Dragon G disse:
Esperar que não lhe façam ataques é utópico, e até o vejo com suficiente poder de encaixe para isso, agora de uma coisa podes ter a certeza, mais depressa esta Sad acaba com um dos nossos que com alguém do benfica. Mas aguardemos confirmações.
Isso é mais mito que verdade, é como as histórias das esperas e dos apertos. Quantos exemplos conhecem?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,002
4,293
mack disse:
Isso é mais mito que verdade, é como as histórias das esperas e dos apertos. Quantos exemplos conhecem?
Miguel Sousa Tavares, Vítor Baía, tens aqui dois. Não me referia a esperas e apertos.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
Dragon G disse:
Miguel Sousa Tavares, Vítor Baía, tens aqui dois. Não me referia a esperas e apertos.
O Miguel Sousa Tavares fez acusações, eles defenderam-se, com razão ou não é completamente normal. O Baia falamos de um post no facebook da kenga do presidente, cada um dá a importância que quer.

Isso é que é um modus operandi?

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,050
5,344
É positivo haver oposição, mas temo que um clube que não está habituado a discutir a direcção e com um sector fanático por PdC fulanize o debate e realize uma caça às bruxas parecida com a que existe no Lumiar. Mas nesse aspecto tenho o nosso presidente em muito boa conta, não creio que deixasse isso acontecer. E também acho que qualquer pessoa que se candidate contra Pinto da Costa tem em primeiro lugar que o fazer com a maior elevação possível e respeitar o seu legado.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,002
4,293
mack disse:
O Miguel Sousa Tavares fez acusações, eles defenderam-se, com razão ou não é completamente normal. O Baia falamos de um post no facebook da kenga do presidente, cada um dá a importância que quer.
Não é questão de importância, é questão de terem existido ou não conforme perguntas-te. A existir candidatura alternativa veremos se tenho razão ou não, até porque realmente não existem muitos exemplos pois desde que me lembro sempre existiu lista única candidata. Reformulo o que escrevi anteriormente, mais depressa esta Sad acaba com alguém que posso colocar o seu lugar em causa que com alguém do benfica.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,050
5,344
mack disse:
Eu acho que se Pinto da Costa desistisse das eleições era a forma mais digna possível de sair do clube.
Sim, PdC devia abdicar e devia fazê-lo já. Candidatar-se com 82 anos quando já leva quase 38 na cadeira não faz sentido nenhum.

Estado
Não está aberto para novas respostas.