Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Fátima disse:
Este Vítor Pinto não é aquele que gravou às escondidas uma conversa do António Oliveira com vários jornalistas na altura em que ele era treinador do Porto e onde dizia coisas muito graves?
Sim. Eram 8 jornalistas, sete respeitaram o pedido de off the record e um achou que o que o Oliveira disse era demasiado grave para ficar em off, uma vez que fazia ameaças de morte e levava a coisas que eram, mutuamente, uma violação do código deontológico do jornalista (respeitar o sigilo da fonte/entrevistado) mas também do código penal. Ou seja, alegaram o interesse público para publicar a conversa, que o Oliveira tentou negar porque não sabia que havia uma gravação.

E agora um detalhe que provavelmente muitos desconhecem que mostra como isto é pequenino. Ninguém admitia quem teria sido o autor da gravação da conversa até que alguém decidiu avançar... e foi aí que o Eugénio Queiros, então marido de Tânia Laranjo, acusou o Vitor Pinto e na altura assinou um artigo a defender um ano de prisão por ter gravado a conversa sem autorização.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Sim. Eram 8 jornalistas, sete respeitaram o pedido de off the record e um achou que o que o Oliveira disse era demasiado grave para ficar em off, uma vez que fazia ameaças de morte e levava a coisas que eram, mutuamente, uma violação do código deontológico do jornalista (respeitar o sigilo da fonte/entrevistado) mas também do código penal. Ou seja, alegaram o interesse público para publicar a conversa, que o Oliveira tentou negar porque não sabia que havia uma gravação.

E agora um detalhe que provavelmente muitos desconhecem que mostra como isto é pequenino. Ninguém admitia quem teria sido o autor da gravação da conversa até que alguém decidiu avançar... e foi aí que o Eugénio Queiros, então marido de Tânia Laranjo, acusou o Vitor Pinto e na altura assinou um artigo a defender um ano de prisão por ter gravado a conversa sem autorização.
esse seboso era casado com a bêbeda? só falta o Cartaxana tem sido o padrinho de casamento.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Draconem disse:

Alias, O caso ficou conhecido como off the record.
EU tinha ideia que era este jornalista , feito para nós prejudicar mas como na altura tínhamos quem nos defendesse, tenho ideia que ficaram muito tempo sem entrar nas antas.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
xandre7 disse:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/angelino-ferreira-abandona-a-sad-do-fc-porto
E antes tinha saído o Fernando Gomes. Saíram porque eram competentes, honestos e tinham amor ao clube e não podiam concordar com o que estavam e estão a fazer ao clube.

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
hitman disse:
Tal como escrevi no tópico do Presidente, o meu favorito para substituir Pinto da Costa é Fernando Gomes da FPF.
O mesmo Fernando Gomes que ficou calado e continua calado perante todos os escandalos que foram revelados sobre os lampioes?
Por mim nunca na vida...preferia mil vezes um verdadeiro portista..os meus favoritos eram Vitor Baia ou AVB..de realçar que o Vitor Baia ja previa esta pouca vergonha ha alguns anos atras e conhece o mundo do futebol por dentro!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Viking disse:
No cenário atual... Quem mais?
Angelino, Fernando Gomes, Baía e de certeza que há muitos portistas competentes que não são conhecidos e podem fazer muito bem ao clube

Esta direção é que não.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,589
84,669
40
xandre7 disse:
Porque não o Rui Moreira? Pergunto mesmo para me dar uma ideia.
🙏
Porque era um crítico feroz deste presidente nos bons tempos e agora até o condecora.

Tem a irmã a fazer figuras ridículas no Porto Canal.

E tem uma conduta muito duvidosa para com os críticos na CMP. Ou seja, não as aceita. Imagine-se isto no clube...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,528
16,876
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Porque era um crítico feroz deste presidente nos bons tempos e agora até o condecora.

E tem uma conduta muito duvidosa para com os críticos na CMP. Ou seja, não as aceita. Imagine-se isto no clube...
E é um centralista do pior. Fala do anti centralismo, da regionalização, quando centralizou tudo na camara, além de papar todos os fundos da amp.

Tem aiso5una enorme desilusão

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,071
3,358
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:

Obrigado pela resposta. Já agora para formar uma lista para este ano, o AVB acho que não vai querer. Quem poderia assumir a cabeça dessa oposição?

Acho que era muito importante ter uma lista concorrente!

Estado
Não está aberto para novas respostas.