Neste momento, que apareça alguém. Alguém. Uma voz, uma cara da oposição. Eles fazem o que querem e não se passa nada. Os SD agradecem.
Também não gosto. Mas não vejo mais ninguém a apresentar-se. O avb não se vai candidatar enquanto for treinandor...o Rui Moreira enquanto for presidente da cmpMalhanga disse:
Nunca nenhum desses dois, nunca!!
Dizes as palavras exactas que me disse o meu sogro (e que é amigo pessoal dele)madeirafcp disse:Mentalizem-se de uma coisa, Pinto da Costa só sai morto da presidência do FC Porto. Ou se porventura entenda abdicar. Caso contrário, só por morte.
O benfica entrou pelo mesmo caminho, o outro só sai de lá morto ou quando, e se, entender abdicar....
Amigo pessoal de PdC? E não lhe pergunta porque é que está a fazer isto vão clube?Pavão disse:Dizes as palavras exactas que me disse o meu sogro (e que é amigo pessoal dele)
Pavão disse:Dizes as palavras exactas que me disse o meu sogro (e que é amigo pessoal dele)
claro que sim. Aliás metade são do Antero e metade do pedroto. PdC no fundo teve sorte com as companhias.socrates disse:estás a olhos visto que o cancro não era o antero. Aliás como já eu sabia....metade dos louros do Pc teria que devidi-lo com o antero..
Quem nos dera, duvido que queira, mas ainda assim pode ser que faça parte da lista de algum candidato futuro.SUPERMLY disse:Eu acho que Angelino Ferreira será um bom candidato
Quando tento aproximar a imagem fica desfocado... diz mesmo o quê?André Rodrigues disse:https://imgur.com/a/JeJDZDr
Nao e que fosse uma solucao aceitavel porque duvido que os socios aceitem nao serem accionistas maioritarios da sad mas podes tirar o cavalinho da chuva. Estas contas nao sao mas, sao CATASTROFICAS e ninguem vai investir num clube com 400M de dividas que esta a pagar 17M por ano so em juros. Ainda por cima a nossa liga nao gera dinheiro, vender o clube parece-me completamente impossivel, o tempo para isso era ha 7/8 anos atras.apocalypto disse:Sei que muitos podem torcer o nariz, mas face à realidade, a venda do clube pode ser uma saída no futuro.