Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Neste momento, que apareça alguém. Alguém. Uma voz, uma cara da oposição. Eles fazem o que querem e não se passa nada. Os SD agradecem.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Malhanga disse:

Nunca nenhum desses dois, nunca!!
Também não gosto. Mas não vejo mais ninguém a apresentar-se. O avb não se vai candidatar enquanto for treinandor...o Rui Moreira enquanto for presidente da cmp

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,397
10,571
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
madeirafcp disse:
Mentalizem-se de uma coisa, Pinto da Costa só sai morto da presidência do FC Porto. Ou se porventura entenda abdicar. Caso contrário, só por morte.

O benfica entrou pelo mesmo caminho, o outro só sai de lá morto ou quando, e se, entender abdicar....
Dizes as palavras exactas que me disse o meu sogro (e que é amigo pessoal dele)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,873
85,550
40
Pavão disse:
Amigo pessoal de PdC? E não lhe pergunta porque é que está a fazer isto vão clube?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Pavão disse:

Digo o mesmo há muitos anos!

Ele não está preocupado com o futuro do clube, estará eventualmente preocupado com a família, ele sabe que o futuro do clube ficará para os que cá estiverem depois!

Por isso é que já nem se chateia com o que os bois de vermelho fazem nos bastidores!!

Para já tem o poder controlado com o Cerqueira a recolher assinaturas e com a Guarda Pretoriana do inefável Dr. Macaco a alinhar os cordeiros no momento da votação...

Vamos ver até quando....

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Este fórum devia fazer alguma coisa pelo clube. Ou só servimos para mandar uns bitaites sobre os jogos?
Abrir um tópico específico sobre uma alternativa a Pinto da Costa. Promover o debate. Agitar as águas. Estabelecer contactos - outros blogues, outros fóruns, o Colectivo.
Pedir uma alternativa. Um candidato qualquer que pelo menos obrigasse ao debate. Pedir publicamente a Pinto da Costa que não se recandidatar. Uma faixa no estádio.
Que se fale no assunto pelo menos. Que deixe de se fingir que está tudo bem.
Parecemos um clube morto quando temos tanta vida em cada um de nós.

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
727
1,839
Para apresentar uma lista apenas são necessárias 300 assinaturas. Facilmente aqui conseguimos fazer essa recolha.

Não tem que ser uma lista vencedora. Apenas uma lista que permita fazer barulho, que obrigue ao debate, que mostre o nosso descontentamento.

Talvez isso possa abrir a porta ao aparecimento de uma alternativa credível.

Se ficarmos todos de braços cruzados é que nada vai mudar. Em 2020 esta $AD é eleita por mais 4 anos e em 2024 já não vai haver nada para salvar.

É hora de fazermos alguma coisa que nos permita ter esperança. Porque assim não há nenhuma.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,711
1,717
apocalypto disse:
Sei que muitos podem torcer o nariz, mas face à realidade, a venda do clube pode ser uma saída no futuro.
Nao e que fosse uma solucao aceitavel porque duvido que os socios aceitem nao serem accionistas maioritarios da sad mas podes tirar o cavalinho da chuva. Estas contas nao sao mas, sao CATASTROFICAS e ninguem vai investir num clube com 400M de dividas que esta a pagar 17M por ano so em juros. Ainda por cima a nossa liga nao gera dinheiro, vender o clube parece-me completamente impossivel, o tempo para isso era ha 7/8 anos atras.

Estado
Não está aberto para novas respostas.