Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,397
10,571
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
jaco250 disse:
Em primeiro lugar, eu se precisar de um corrector activo-o no chrome.

Em segundo, eu de certeza que já fiz muito mais pelo FCP do que tu, que volto a dizer, se te preocupasses tanto com o FCP fazias-te sócio.

Em terceiro, estás out, mais que out.

ps: Não é preciso a malta chatear-se muito com isto, eu já disse quais os mínimos para se tornarem em algo, e como isto que se fala neste tópico não passa de uma brincadeira, eu também entrei de brincadeira.

Divirtam-se mas com juizo malta.
enfim... não perderei tempo contigo...

basta ver o teu histórico de mensagens para perceber o tipo de contributo que fazes no forum

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pavão disse:
enfim... não perderei tempo contigo...

basta ver o teu histórico de mensagens para perceber o tipo de contributo que fazes no forum
Tenho já umas décadas de sócio por exemplo, mas adiante.

Divirtam-se, mas com juizo.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Eu já questionei aqui no Fórum se alguém reúne condições para avançar para uma candidatura.

Com tantos adeptos (para o efeito necessário, sócios), bem organizado podia no mínimo criar uma frente de oposição ao poder implementado.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,360
4,763
Invicta
Morais disse:
Basicamente e elaborares uma lista com os corpos sociais a Assembleia Geral e levando em conta que i Presidente tem de ser socio efetivo há 10 anos ininterrputos e seus vices e volgais ha mais de 5.Os vices são de 4 a 6 e um deles tem de obrigaroruamente ser do pelouro financeiro.
Para proposres essa lista a AG teras de recolher penso que 1000 assinaturas se sócios (convém confirmar nos estatutos).
Sucintamente é isto.
Tenho aqui os estatutos do FC Porto num ficheiro PDF, agora não me lembro mas deve ser preciso um X anos de idade. (o candidato).

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
TiagoV disse:
Tenho aqui os estatutos do FC Porto num ficheiro PDF, agora não me lembro mas deve ser preciso um X anos de idade. (o candidato).
Que eu saiba não,agora para ser socio sénior penso que tem de ser maior de 18 anos e como para Presidente tem de ter ter 10 anos ininterruptos de socio nesse estatuto por inerencia do cargo ninguém com menos de 28 anos p será.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,360
4,763
Invicta
Morais disse:
Que eu saiba não,agora para ser socio sénior penso que tem de ser maior de 18 anos e como para Presidente tem de ter ter 10 anos ininterruptos de socio nesse estatuto por inerencia do cargo ninguém com menos de 28 anos p será.
Isso dos 10 anos ininterruptos já sabia, mas pensava que havia uma idade mínima que o candidato tinha que ter, tipo 35 ou 40.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
TiagoV disse:
Isso dos 10 anos ininterruptos já sabia, mas pensava que havia uma idade mínima que o candidato tinha que ter, tipo 35 ou 40.
Isso é para a presidência da república. Mas não tens de ser sócio da república.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Faço esta pergunta por curiosidade, mais para perceber qual a quota de gente está mesmo pelo cabelos com esta SAD. E serve também de tema de debate:

O Antero Henriques está de saida do PSG. Se o gajo, num acesso de loucura qualquer (ou não) se candidatasse a presidente do Porto, o que achavam?

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
O AH foi bode de muitas coisas no NGC o que é verdade é que desde que saiu a qualidade das contratações baixou e até o entulho das comissões é muito mais rasco.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,913
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Faço esta pergunta por curiosidade, mais para perceber qual a quota de gente está mesmo pelo cabelos com esta SAD. E serve também de tema de debate:

O Antero Henriques está de saida do PSG. Se o gajo, num acesso de loucura qualquer (ou não) se candidatasse a presidente do Porto, o que achavam?
Pá, eu estou mortinho por correr de lá com esta cambada de comissionistas. Mas para lá meter outro igual não sei se vale a pena. Se bem me lembro o Antero também tem um histórico de "preferir" jogadores sugeridos por empresários do seu círculo pessoal.

Não dá para escolher um novo presidente sem vícios?

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,237
7,561
44
Lisboa
Nao sei ate que ponto nao precisavamos de um antero para dar cabo da hegemonia do orelhas....isto porque estando dentro do mundo do futebol....tem muitos conhecimentos e sabe o que se passa nos corredores do futebol....isto ou vir um  sonso "varandas" azul.

O presidente da camara do Porto parece uma boa alternativa a nivel de gestao... nao esta é ao recorrente do que se passa nos corredores do futebol.

Nao sei... sei é que esta sad esta ultrapassada e com gestao danosa.... mesmo agradecendo tudo o que foi conquistado ... no passado.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu tenho sentimentos ambíguos em relação ao AH e por isso coloquei a pergunta. Quando ele saiu daqui chamava-lhe os nomes todos e não o podia ver. Mas isto ficou de tal maneira depois de ele bazar que, sinceramente, já não tenho a certeza se ele era o pior deles todos. Mesmo sabendo que é um trafulha da pior espécie.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,628
18,244
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sakamoto disse:
Eu tenho sentimentos ambíguos em relação ao AH e por isso coloquei a pergunta. Quando ele saiu daqui chamava-lhe os nomes todos e não o podia ver. Mas isto ficou de tal maneira depois de ele bazar que, sinceramente, já não tenho a certeza se ele era o pior deles todos. Mesmo sabendo que é um trafulha da pior espécie.
Se não era pior, é igual. Seria a mesma coisa.

Se ele fosse tão bom como se pinta, teria saído do PSG como aconteceu?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Regod disse:
Se não era pior, é igual. Seria a mesma coisa.

Se ele fosse tão bom como se pinta, teria saído do PSG como aconteceu?
Nota prévia, isto não é um testemunho de apoio, atenção.

Falo no sentido comparativo ao que era Porto com ele e sem ele. Porque igual eu tenho a certeza que é. A forma como ele saiu de lá é irrelevante para o caso, se ele fosse tão mau também não tinha ido lá parar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,628
18,244
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sakamoto disse:
Nota prévia, isto não é um testemunho de apoio, atenção.

Falo no sentido comparativo ao que era Porto com ele e sem ele. Porque igual eu tenho a certeza que é. A forma como ele saiu de lá é irrelevante para o caso, se ele fosse tão mau também não tinha ido lá parar.
Curiosamente a situação no Porto começa a piorar quando Antero começa a ganhar mais poder. PDC com problemas de saúde + idade, levou a um conflito lá dentro. É isto que eu analiso com o que se sabe.

O Luís Campos tambem teve cargos de destaque e sempre foi mal... Por vezes o que conta são os contactos e boa imprensa.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Regod disse:
Curiosamente a situação no Porto começa a piorar quando Antero começa a ganhar mais poder. PDC com problemas de saúde + idade, levou a um conflito lá dentro. É isto que eu analiso com o que se sabe.

O Luís Campos tambem teve cargos de destaque e sempre foi mal... Por vezes o que conta são os contactos e boa imprensa.
Ya, eu acho que a luta interna pelo poder é capaz de ser das piores coisas que se passa lá dentro. Embora um diretor desportivo viva imensamente de contactos, não me parece que a tua análise esteja errada. Se esse aumento de poder fez a sua actuação ser pior, já não sei mas acredito que sim.

Pah, o Luís Campos deve ser da família do Lopetegui. Esses gajos nasceram com o cu virado para a lua!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,628
18,244
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sakamoto disse:
Ya, eu acho que a luta interna pelo poder é capaz de ser das piores coisas que se passa lá dentro. Embora um diretor desportivo viva imensamente de contactos, não me parece que a tua análise esteja errada. Se esse aumento de poder fez a sua actuação ser pior, já não sei mas acredito que sim.

Pah, o Luís Campos deve ser da família do Lopetegui. Esses gajos nasceram com o cu virado para a lua!
Eu acho que o melhor para o Porto, é vir alguém de fora, sem vícios e competente.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Regod disse:
Eu acho que o melhor para o Porto, é vir alguém de fora, sem vícios e competente.
Rui Moreira era a minha opção número 1. Mas quem for tem que se mexer bem no meio da bola.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Sakamoto disse:

Eu achava mal, mas seria um sério candidato à vitória.

Estado
Não está aberto para novas respostas.