M
Mastermonkey
Guest
O Antero é gajo de bastidores (sem sentido pejorativo). Não tem perfil para presidente.
Eu votava numa dupla ABV/Antero
Achava muito bem. Não quer dizer q votasse nele mas q se candidatasse era importante.Sakamoto disse:Faço esta pergunta por curiosidade, mais para perceber qual a quota de gente está mesmo pelo cabelos com esta SAD. E serve também de tema de debate:
O Antero Henriques está de saida do PSG. Se o gajo, num acesso de loucura qualquer (ou não) se candidatasse a presidente do Porto, o que achavam?
Quem vier tem de ser competente e rodear-se de pessoas competentes. Se se mexe bem ou mal no mundo da bola, vem da competência do que propriamente no meio, na minha opinião.Sakamoto disse:Rui Moreira era a minha opção número 1. Mas quem for tem que se mexer bem no meio da bola.
Face a essa, eu preferia uma dupla macaco-zebra.Mastermonkey disse:..
Macaco já tens. Arranja a zebraBarrigana disse:Face a essa, eu preferia uma dupla macaco-zebra.
Mas do jardim zoológico, mesmo.
------------------------Vlk disse:Eu apostava na dupla Antero/Alexandre
Também é a resposta que mais me agrada. Pessoal farto de negociatas em transferências maradas e vai lembrar-se do Antero para presidente.Vlk disse:Eu apostava na dupla Antero/Alexandre
Resumindo, ou quem vier a seguir arranja investidores, ou quem sabe até vende o clube, ou estamos queimados.Bruno 99 disse:No momento actual, nenhum dos possíveis candidatos, com capacidade para assumir os destinos do FC Porto, não o faz e refugia-se no argumento de não querer ser opositor a Pinto da Costa. Mas essa não é a verdadeira razão.
Pelo que um desses possíveis candidatos disse particularmente e em privado, o que eles não querem é enfrentar o estado lastimoso em que se encontra o clube. Ou seja não querem ser os coveiros e quem abriu a cova que a volte a tapar.
Tempos muito difíceis se avizinham! Mas como o futebol é o momento, lá vamos acreditando que tudo está como dantes...
Não querem ser os coveiros?Bruno 99 disse:No momento actual, nenhum dos possíveis candidatos, com capacidade para assumir os destinos do FC Porto, não o faz e refugia-se no argumento de não querer ser opositor a Pinto da Costa. Mas essa não é a verdadeira razão.
Pelo que um desses possíveis candidatos disse particularmente e em privado, o que eles não querem é enfrentar o estado lastimoso em que se encontra o clube. Ou seja não querem ser os coveiros e quem abriu a cova que a volte a tapar.
Tempos muito difíceis se avizinham! Mas como o futebol é o momento, lá vamos acreditando que tudo está como dantes...
Pessoalmente não torço o nariz.apocalypto disse:Sei que muitos podem torcer o nariz, mas face à realidade, a venda do clube pode ser uma saída no futuro.
A grande questão será se é melhor para o clube ser esta Direção a escolher e a negociar com o potencial comprador ou se um novo presidente? Sinceramente, penso que será melhor ser alguém vindo de fora (tipo Rui Moreira) a fazê-lo.apocalypto disse:Sei que muitos podem torcer o nariz, mas face à realidade, a venda do clube pode ser uma saída no futuro.
apocalypto disse:Sei que muitos podem torcer o nariz, mas face à realidade, a venda do clube pode ser uma saída no futuro.
Gonçaloo disse:Assumindo que está época será uma desgraça desportiva e quiçá financeira, não me parece improvável que as próximas eleições ditem o fim do reinado de pdc. Quem se perfila para a sucessão? António Oliveira e Baía?