Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.
M

Mastermonkey

Guest
O Antero é gajo de bastidores (sem sentido pejorativo). Não tem perfil para presidente.
Eu votava numa dupla ABV/Antero

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,592
23,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sakamoto disse:
Faço esta pergunta por curiosidade, mais para perceber qual a quota de gente está mesmo pelo cabelos com esta SAD. E serve também de tema de debate:

O Antero Henriques está de saida do PSG. Se o gajo, num acesso de loucura qualquer (ou não) se candidatasse a presidente do Porto, o que achavam?
Achava muito bem. Não quer dizer q votasse nele mas q se candidatasse era importante.
Mas não vai...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,628
18,244
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sakamoto disse:
Rui Moreira era a minha opção número 1. Mas quem for tem que se mexer bem no meio da bola.
Quem vier tem de ser competente e rodear-se de pessoas competentes. Se se mexe bem ou mal no mundo da bola, vem da competência do que propriamente no meio, na minha opinião.

Quanto ao Rui Moreira penso que está a fazer um bom trabalho da CMP, duvido que saia de lá tão cedo.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,748
3,335
Vlk disse:
Eu apostava na dupla Antero/Alexandre
Também é a resposta que mais me agrada. Pessoal farto de negociatas em transferências maradas e vai lembrar-se do Antero para presidente.

Em dez minutos de fórum, vi isto e alguém a pedir o regresso do salazarismo.

E nem sequer está assim tanto calor.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,615
1,495
estás a olhos visto que o cancro não era o antero. Aliás como já eu sabia....metade dos louros do Pc teria que devidi-lo com o antero..

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
No momento actual, nenhum dos possíveis candidatos, com capacidade para assumir os destinos do FC Porto, não o faz e refugia-se no argumento de não querer ser opositor a Pinto da Costa. Mas essa não é a verdadeira razão.

Pelo que um desses possíveis candidatos disse particularmente e em privado, o que eles não querem é enfrentar o estado lastimoso em que se encontra o clube. Ou seja não querem ser os coveiros e quem abriu a cova que a volte a tapar.

Tempos muito difíceis se avizinham! Mas como o futebol é o momento, lá vamos acreditando que tudo está como dantes...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,550
40
Bruno 99 disse:
No momento actual, nenhum dos possíveis candidatos, com capacidade para assumir os destinos do FC Porto, não o faz e refugia-se no argumento de não querer ser opositor a Pinto da Costa. Mas essa não é a verdadeira razão.

Pelo que um desses possíveis candidatos disse particularmente e em privado, o que eles não querem é enfrentar o estado lastimoso em que se encontra o clube. Ou seja não querem ser os coveiros e quem abriu a cova que a volte a tapar.

Tempos muito difíceis se avizinham! Mas como o futebol é o momento, lá vamos acreditando que tudo está como dantes...
Resumindo, ou quem vier a seguir arranja investidores, ou quem sabe até vende o clube, ou estamos queimados.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,550
40
Sei que muitos podem torcer o nariz, mas face à realidade, a venda do clube pode ser uma saída no futuro.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,820
5,452
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Bruno 99 disse:

Não querem ser os coveiros?

Mas eles acham que os sócios e adeptos vão pensar que são eles os responsáveis pelo estado do clube. Isso tem lógica sequer?

O que queremos é que alguém novo entre e nos tire da cova. Isso sim. Algo que sabemos que é legado de Pinto da Costa e da sua equipa administrativa.

Mas com essa mentalidade, é melhor ficarem quietinhos, de facto.

Surreal.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Sei que muitos podem torcer o nariz, mas face à realidade, a venda do clube pode ser uma saída no futuro.
Pessoalmente não torço o nariz.

Aliás nada tenho contra investidores, tenho é contra maus investidores. Assim como tenho contra maus presidentes, maus treinadores, maus jogadores...

Há histórias de sucesso e de insucesso. Há clubes que cresceram nestes moldes, outros que ficaram piores. Portanto esta solução não tem de ser necessariamente má (ou boa) e pode realmente tornar-se recomendável quando nenhum adepto do FC Porto avança para uma candidatura em condições, mantendo assim "o Porto é nosso".

O Porto será sempre nosso, com este ou aquele modelo de gestão. Agora se continuar em direção ao abismo, nem é nosso nem de ninguém.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
647
192
apocalypto disse:
A grande questão será se é melhor para o clube ser esta Direção a escolher e a negociar com o potencial comprador ou se um novo presidente? Sinceramente, penso que será melhor ser alguém vindo de fora (tipo Rui Moreira) a fazê-lo.

A confiança (escassa) em quem lá está (PdC incluído) já não é suficiente para que quem nos geriu até aqui lidere o próximo passo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Mentalizem-se de uma coisa, Pinto da Costa só sai morto da presidência do FC Porto. Ou se porventura entenda abdicar. Caso contrário, só por morte.

O benfica entrou pelo mesmo caminho, o outro só sai de lá morto ou quando, e se, entender abdicar....

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:

É sem dúvida a melhor opção face também aos nossos problemas financeiros e com o mercado super inflacionado. Mas a partir daí o clube deixará de ser nosso e passa a ser de uma só pessoa.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Num determinado momento, vai surgir uma lista candidata contra a atual Administração, de pessoas mais ou menos "notórias", e vai ser completamente trucidada publicamente com todo o tipo de técnicas e estratégias que possam vir à cabeça.

É muito fácil destruir a credibilidade de alguém, mesmo com um rumor falso. Quando se provar que é falso, já não importa mais.

É nessa altura que temos de estar preparados. Não ir em todas as cantigas. Não andar a partilhar todos os rumores. Não deitar abaixo alguém porque outro alguém lançou o rumor de que era isto e aquilo. E a CS vai ajudar. Vai ser um bom teste à nossa capacidade de filtragem e sobretudo à nossa capacidade de ir contra a pessoa mais importante da história do FC Porto, e de todos os que à sua volta gravitam.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Assumindo que está época será uma desgraça desportiva e quiçá financeira, não me parece improvável que as próximas eleições ditem o fim do reinado de pdc. Quem se perfila para a sucessão? António Oliveira e Baía?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Gonçaloo disse:
Assumindo que está época será uma desgraça desportiva e quiçá financeira, não me parece improvável que as próximas eleições ditem o fim do reinado de pdc. Quem se perfila para a sucessão? António Oliveira e Baía?

Nunca nenhum desses dois, nunca!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.