Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,243
12,654
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
devil may cry disse:
que é feito deste gajo? e da sua empresa?
Não sei. Mas, se quer realmente ser uma alternativa (haja alguém, por favor!) deveria ser mais presente.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Principal objetivo é tirar o APdC do poder do NGC reparem que desde que ele fez as pazes com o PdC (na final da liga Europa) raramente acertamos contratações.. o mercado inflaciona e nós vendemos sempre pior.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,515
3,915
qxp disse:
Principal objetivo é tirar o APdC do poder do NGC reparem que desde que ele fez as pazes com o PdC (na final da liga Europa) raramente acertamos contratações.. o mercado inflaciona e nós vendemos sempre pior.
Desculpa mas é preciso ser visionário para perceber isso? O Pdc ou alguém a volta dele não vê isso?
Parece bruxaria mesmo!

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,954
5,113
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que está na hora de nos mexer-mos e encontrar-mos um candidato viável. Depois é fazer uma carta aberta com x assinaturas que demonstrem que há apoio efetivo. Não temos presidente actualmente, não temos uma voz que faça frente às vergonhas que se estão a passar actualmente, é preciso agir e sermos nos a criar a mudança.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
que condiçoes sao necessarias para nos candidatarmos a presidencia?? ano de socio etc???

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
quintero disse:
que condiçoes sao necessarias para nos candidatarmos a presidencia?? ano de socio etc???
Basicamente e elaborares uma lista com os corpos sociais a Assembleia Geral e levando em conta que i Presidente tem de ser socio efetivo há 10 anos ininterrputos e seus vices e volgais ha mais de 5.Os vices são de 4 a 6 e um deles tem de obrigaroruamente ser do pelouro financeiro.
Para proposres essa lista a AG teras de recolher penso que 1000 assinaturas se sócios (convém confirmar nos estatutos).
Sucintamente é isto.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Sou sócio há quase 25 anos, mas não tenho a experiência nem contactos necessários para sequer pensar candidatar-me a presidente deste grande clube. Darei o meu apoio a uma oposição forte e com ideias para revolucionar e modernizar o clube. As eleições estão aqui à porta e o melhor é começar já a planear uma boa estratégia.
O FC Porto não pode continuar a andar por este caminho.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pavão disse:
não sendo sócio, estarei disponível profissionalmente (pro bono) para ajudar a construir não uma oposição, mas sim uma alternativa viável

em pm direi as minhas qualificações e o contributo que posso dar, nomeadamente em RH e gestão de activos

abraço azul
Preocupaste tanto e nem sócio és?

sorry mas estás fora;)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
pppereira disse:
Caros,
Muito embora não participe activamente no fórum, sou um leitor assíduo, e este tópico chamou-me particularmente a atenção.

Até quando temos de ficar resignados àquilo que a lei da vida ditar ao NGP?!
Devemos-lhe muito, mas impõe-se uma nova presidência e uma nova SAD. Parte dos insucessos nos últimos anos devem-se também a demérito nosso, e falo de gestão financeira, visão estratégia e... liderança.

Cresci a admirar a nossa estrutura directiva e o NGP, mas é tempo de uma nova alternativa, de um novo rumo, de novos rostos, de novas políticas, de novas lutas e novos desígnios. Antes de lutar com os inimigos de fora, temos de nos renovar por dentro! Ainda haverá alguém com dúvidas que este período de declínio do clube (desportiva e financeiramente) está ligado à falta de liderança e de rumo?!

No seguimento dos últimos posts, estou disponível na minha qualidade de jurista e advogado (igualmente pro bono) para juntar-me a algum movimento com vista a uma solução de futuro para o clube.

O NGC precisa de todos nós! É tempo de o salvarmos!
Desculpa lá mas estás fora.

lololol

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
quintero disse:
Para começar mostrem a cara.

Ninguem vai apostar keyborad warriors (acho eu).

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
646
601
jaco250 disse:
Para começar mostrem a cara.

Ninguem vai apostar keyborad warriors (acho eu).
Andas nervoso... Não te preocupes que o Porto não acaba com Pinto da Costa.. Quer dizer, para os FC Pinto da Costa talvez...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
André Rodrigues disse:
Andas nervoso... Não te preocupes que o Porto não acaba com Pinto da Costa.. Quer dizer, para os FC Pinto da Costa talvez...
Achas que uma lista constituida por nicks vai chegar a algum lado?

Tenham um bocado de juizo pf.

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
646
601
jaco250 disse:
Achas que uma lista constituida por nicks vai chegar a algum lado?

Tenham um bocado de juizo pf.
Há que começar por algum lado.. Naturalmente se avançarem teriam que dar a cara...

Achas que o Porto com esta direcção vai chegar a algum lado?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
André Rodrigues disse:
Há que começar por algum lado.. Naturalmente se avançarem teriam que dar a cara...

Achas que o Porto com esta direcção vai chegar a algum lado?
pah

Troquem PMs, juntem-se e apareçam.

Acho que um post entre uma pivia e uma partida de fortnite tem alguma credibilidade?

Se querem fazer, façam direito. Depois nós estamos para analisar.

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
646
601
jaco250 disse:
pah

Troquem PMs, juntem-se e apareçam.

Acho que um post entre uma pivia e uma partida de fortnite tem alguma credibilidade?

Se querem fazer, façam direito. Depois nós estamos para analisar.
Um fórum serve para trocar ideias... E este tópico serve para esse propósito, para começar... Ou estás à espera que já se apresente uma lista neste tópico?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
André Rodrigues disse:
Um fórum serve para trocar ideias... E este tópico serve para esse propósito, para começar... Ou estás à espera que já se apresente uma lista neste tópico?
Vocês não estão a trocar ideias, vocês estão a tentar começar uma coisa.

Acho que estão a fazer de forma errada, mas ok, não sou dono da verdade.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Cris1978 disse:
Desculpa mas é preciso ser visionário para perceber isso? O Pdc ou alguém a volta dele não vê isso?
Parece bruxaria mesmo!
Entendo..
Mas o excelente presidente que tivemos outrora não tem as mesmas pilhas que tinha. E até passo a citar "as vezes parece que temos um corpo como presidente".

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,397
10,570
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
jaco250 disse:
Preocupaste tanto e nem sócio és?

sorry mas estás fora;)
em primeiro lugar é "preocupas-te" na dúvida constrói a frase na negativa e terás sempre a resposta em termos de gramática se deves ou não separar com hífen (não te preocupas)

em segundo lugar eu não tenho qualquer intenção de exercer cargos associativos para além daqueles que já exerço actualmente. Já fui sócio do FCP e deixei de ser. Muito disso prende-se com prioridades na vida - para mim, pagar as minhas contas, ter uma casa, constituir uma família de forma a que nada lhes falte - vem acima de pagar quotas a um clube de futebol (por muito que o ame) para ver o dinheiro que pagaria ser mal gerido como hoje em dia é

não me escondo atrás do anonimato de um nick (estou bem identificado junto do portal e de muitas pessoas daqui - nos sitios certos)

quanto ao meu contributo, continua a oferta de pé - estarei disponível, de forma inteiramente gratuita, para ajudar a mudar o nosso clube - integrando um projecto de alguém daqui do fórum, ou de fora dele, que queira o que todos queremos - um futuro para o Porto

e darei o meu contributo:
- em termos de direito
- em termos de gestão e organização de rh
- em algumas relações/contactos que o meu escritório possa ter no mercado

quem és tu para dizer que estou "out"?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pavão disse:
em primeiro lugar é "preocupas-te" na dúvida constrói a frase na negativa e terás sempre a resposta em termos de gramática se deves ou não separar com hífen (não te preocupas)

em segundo lugar eu não tenho qualquer intenção de exercer cargos associativos para além daqueles que já exerço actualmente. Já fui sócio do FCP e deixei de ser. Muito disso prende-se com prioridades na vida - para mim, pagar as minhas contas, ter uma casa, constituir uma família de forma a que nada lhes falte - vem acima de pagar quotas a um clube de futebol (por muito que o ame) para ver o dinheiro que pagaria ser mal gerido como hoje em dia é

não me escondo atrás do anonimato de um nick (estou bem identificado junto do portal e de muitas pessoas daqui - nos sitios certos)

quanto ao meu contributo, continua a oferta de pé - estarei disponível, de forma inteiramente gratuita, para ajudar a mudar o nosso clube - integrando um projecto de alguém daqui do fórum, ou de fora dele, que queira o que todos queremos - um futuro para o Porto

e darei o meu contributo:
- em termos de direito
- em termos de gestão e organização de rh
- em algumas relações/contactos que o meu escritório possa ter no mercado

quem és tu para dizer que estou "out"?
Em primeiro lugar, eu se precisar de um corrector activo-o no chrome.

Em segundo, eu de certeza que já fiz muito mais pelo FCP do que tu, que volto a dizer, se te preocupasses tanto com o FCP fazias-te sócio.

Em terceiro, estás out, mais que out.

ps: Não é preciso a malta chatear-se muito com isto, eu já disse quais os mínimos para se tornarem em algo, e como isto que se fala neste tópico não passa de uma brincadeira, eu também entrei de brincadeira.

Divirtam-se mas com juizo malta.

Estado
Não está aberto para novas respostas.