Não sei. Mas, se quer realmente ser uma alternativa (haja alguém, por favor!) deveria ser mais presente.devil may cry disse:que é feito deste gajo? e da sua empresa?
Não sei. Mas, se quer realmente ser uma alternativa (haja alguém, por favor!) deveria ser mais presente.devil may cry disse:que é feito deste gajo? e da sua empresa?
Desculpa mas é preciso ser visionário para perceber isso? O Pdc ou alguém a volta dele não vê isso?qxp disse:Principal objetivo é tirar o APdC do poder do NGC reparem que desde que ele fez as pazes com o PdC (na final da liga Europa) raramente acertamos contratações.. o mercado inflaciona e nós vendemos sempre pior.
Basicamente e elaborares uma lista com os corpos sociais a Assembleia Geral e levando em conta que i Presidente tem de ser socio efetivo há 10 anos ininterrputos e seus vices e volgais ha mais de 5.Os vices são de 4 a 6 e um deles tem de obrigaroruamente ser do pelouro financeiro.quintero disse:que condiçoes sao necessarias para nos candidatarmos a presidencia?? ano de socio etc???
Preocupaste tanto e nem sócio és?Pavão disse:não sendo sócio, estarei disponível profissionalmente (pro bono) para ajudar a construir não uma oposição, mas sim uma alternativa viável
em pm direi as minhas qualificações e o contributo que posso dar, nomeadamente em RH e gestão de activos
abraço azul
Desculpa lá mas estás fora.pppereira disse:Caros,
Muito embora não participe activamente no fórum, sou um leitor assíduo, e este tópico chamou-me particularmente a atenção.
Até quando temos de ficar resignados àquilo que a lei da vida ditar ao NGP?!
Devemos-lhe muito, mas impõe-se uma nova presidência e uma nova SAD. Parte dos insucessos nos últimos anos devem-se também a demérito nosso, e falo de gestão financeira, visão estratégia e... liderança.
Cresci a admirar a nossa estrutura directiva e o NGP, mas é tempo de uma nova alternativa, de um novo rumo, de novos rostos, de novas políticas, de novas lutas e novos desígnios. Antes de lutar com os inimigos de fora, temos de nos renovar por dentro! Ainda haverá alguém com dúvidas que este período de declínio do clube (desportiva e financeiramente) está ligado à falta de liderança e de rumo?!
No seguimento dos últimos posts, estou disponível na minha qualidade de jurista e advogado (igualmente pro bono) para juntar-me a algum movimento com vista a uma solução de futuro para o clube.
O NGC precisa de todos nós! É tempo de o salvarmos!
Para começar mostrem a cara.quintero disse:que condiçoes sao necessarias para nos candidatarmos a presidencia?? ano de socio etc???
Andas nervoso... Não te preocupes que o Porto não acaba com Pinto da Costa.. Quer dizer, para os FC Pinto da Costa talvez...jaco250 disse:Para começar mostrem a cara.
Ninguem vai apostar keyborad warriors (acho eu).
Achas que uma lista constituida por nicks vai chegar a algum lado?André Rodrigues disse:Andas nervoso... Não te preocupes que o Porto não acaba com Pinto da Costa.. Quer dizer, para os FC Pinto da Costa talvez...
Há que começar por algum lado.. Naturalmente se avançarem teriam que dar a cara...jaco250 disse:Achas que uma lista constituida por nicks vai chegar a algum lado?
Tenham um bocado de juizo pf.
pahAndré Rodrigues disse:Há que começar por algum lado.. Naturalmente se avançarem teriam que dar a cara...
Achas que o Porto com esta direcção vai chegar a algum lado?
Um fórum serve para trocar ideias... E este tópico serve para esse propósito, para começar... Ou estás à espera que já se apresente uma lista neste tópico?jaco250 disse:pah
Troquem PMs, juntem-se e apareçam.
Acho que um post entre uma pivia e uma partida de fortnite tem alguma credibilidade?
Se querem fazer, façam direito. Depois nós estamos para analisar.
Vocês não estão a trocar ideias, vocês estão a tentar começar uma coisa.André Rodrigues disse:Um fórum serve para trocar ideias... E este tópico serve para esse propósito, para começar... Ou estás à espera que já se apresente uma lista neste tópico?
Entendo..Cris1978 disse:Desculpa mas é preciso ser visionário para perceber isso? O Pdc ou alguém a volta dele não vê isso?
Parece bruxaria mesmo!
em primeiro lugar é "preocupas-te" na dúvida constrói a frase na negativa e terás sempre a resposta em termos de gramática se deves ou não separar com hífen (não te preocupas)jaco250 disse:Preocupaste tanto e nem sócio és?
sorry mas estás fora
Em primeiro lugar, eu se precisar de um corrector activo-o no chrome.Pavão disse:em primeiro lugar é "preocupas-te" na dúvida constrói a frase na negativa e terás sempre a resposta em termos de gramática se deves ou não separar com hífen (não te preocupas)
em segundo lugar eu não tenho qualquer intenção de exercer cargos associativos para além daqueles que já exerço actualmente. Já fui sócio do FCP e deixei de ser. Muito disso prende-se com prioridades na vida - para mim, pagar as minhas contas, ter uma casa, constituir uma família de forma a que nada lhes falte - vem acima de pagar quotas a um clube de futebol (por muito que o ame) para ver o dinheiro que pagaria ser mal gerido como hoje em dia é
não me escondo atrás do anonimato de um nick (estou bem identificado junto do portal e de muitas pessoas daqui - nos sitios certos)
quanto ao meu contributo, continua a oferta de pé - estarei disponível, de forma inteiramente gratuita, para ajudar a mudar o nosso clube - integrando um projecto de alguém daqui do fórum, ou de fora dele, que queira o que todos queremos - um futuro para o Porto
e darei o meu contributo:
- em termos de direito
- em termos de gestão e organização de rh
- em algumas relações/contactos que o meu escritório possa ter no mercado
quem és tu para dizer que estou "out"?