Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Barcelona não tem até final da presente época para o resgatar por 30 ou 35M€? Se calhar o negócio agora com o city, do ponto de vista financeiro, não é assim tão mau como parece.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,361
2,451
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para este City competir pela liga precisaria de reforçar muito mais posições. Se fosse o City sem outras debilidades, porque não?
Não estou a dizer este City, um que compita por tudo, como fez nos últimos. Acho que o Nico está muitíssimo longe desse nível. Ou do da seleção espanhola, de resto. Acho que é bom jogador para o nosso nível, não o vejo como um craque diferenciado que possa singrar ao mais alto nível europeu.

• Like
Reações: Ana Croft 12

FargoXX

Superior
20 Agosto 2016
11
8
Para mim, a saída neste mercado do Nico não é má, pode ser uma catástrofe. Se ainda temos hipótese de ficar num dos dois primeiros lugares da liga, ao perdermos o espanhol, essa perspetiva cai a pique. É que não vejo um único ponto positivo, nem o dinheiro. A diferença entre sair agora e sair no Verão é como daqui a Marte. Se for agora, ficamos descalços, dizemos adeus a 60 ou 70 milhões de euros da próxima edição da Champions e sem o jogador na mesma. Dito por outras palavras, a não ser que houvesse um pequeno milagre, ficamos a perder imenso, tanto desportiva como financeiramente. Das contagens decrescentes mais angustiantes que o meu clube me fez passar nos últimos tempos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,316
13,005
Não estou a dizer este City, um que compita por tudo, como fez nos últimos. Acho que o Nico está muitíssimo longe desse nível. Ou do da seleção espanhola, de resto. Acho que é bom jogador para o nosso nível, não o vejo como um craque diferenciado que possa singrar ao mais alto nível europeu.
O Guardiola mais do que ninguém saberá de que peças precisa. Não creio que o Rodri do Atlético de Madrid, que tinha sido contratado ao Villarreal, fosse um jogador que pensassem os que poderia chegar ao nível que atingiu.

Como diz o @Ruben1893, tudo depende do trabalho que o Guardiola fizer.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,526
2,915
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Guardiola mais do que ninguém saberá de que peças precisa. Não creio que o Rodri do Atlético de Madrid, que tinha sido contratado ao Villarreal, fosse um jogador que pensassem os que poderia chegar ao nível que atingiu.

Como diz o @Ruben1893, tudo depende do trabalho que o Guardiola fizer.
O Guardiola também foi buscar o matheus nunes e foi um erro de casting

• Like
Reações: Porto e RR11

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,135
43,540
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,316
13,005
O Guardiola também foi buscar o matheus nunes e foi um erro de casting
Sem dúvida, mas se pensarmos no género de médio que o Matheus Nunes é eu à partida vejo um encaixe mais difícil do que um médio do perfil do Nico.

Agora evidentemente também falham a recrutar, como falham todos.

• Like
Reações: castrius