Esta ideia é mesmo de alguém que não tem noção das coisas, desculpa. Um negócio não é só depositar €€ na contaEstamos a falar do city... 10M é uma ida ao shopping para eles
o city é o clube do mundo com maior capacidade financeiraEsta ideia é mesmo de alguém que não tem noção das coisas, desculpa. Um negócio não é só depositar €€ na conta
Para este City competir pela liga precisaria de reforçar muito mais posições. Se fosse o City sem outras debilidades, porque não?Vocês conseguem ver o Nico titular num City que compita para ser campeão?
Não é problema nossoVocês conseguem ver o Nico titular num City que compita para ser campeão?
Não estou a dizer este City, um que compita por tudo, como fez nos últimos. Acho que o Nico está muitíssimo longe desse nível. Ou do da seleção espanhola, de resto. Acho que é bom jogador para o nosso nível, não o vejo como um craque diferenciado que possa singrar ao mais alto nível europeu.Para este City competir pela liga precisaria de reforçar muito mais posições. Se fosse o City sem outras debilidades, porque não?
Depende do trabalho que o Guardiola fizerVocês conseguem ver o Nico titular num City que compita para ser campeão?
O Guardiola mais do que ninguém saberá de que peças precisa. Não creio que o Rodri do Atlético de Madrid, que tinha sido contratado ao Villarreal, fosse um jogador que pensassem os que poderia chegar ao nível que atingiu.Não estou a dizer este City, um que compita por tudo, como fez nos últimos. Acho que o Nico está muitíssimo longe desse nível. Ou do da seleção espanhola, de resto. Acho que é bom jogador para o nosso nível, não o vejo como um craque diferenciado que possa singrar ao mais alto nível europeu.
O Guardiola também foi buscar o matheus nunes e foi um erro de castingO Guardiola mais do que ninguém saberá de que peças precisa. Não creio que o Rodri do Atlético de Madrid, que tinha sido contratado ao Villarreal, fosse um jogador que pensassem os que poderia chegar ao nível que atingiu.
Como diz o @Ruben1893, tudo depende do trabalho que o Guardiola fizer.
Sem dúvida, mas se pensarmos no género de médio que o Matheus Nunes é eu à partida vejo um encaixe mais difícil do que um médio do perfil do Nico.O Guardiola também foi buscar o matheus nunes e foi um erro de casting
30O Barcelona não tem até final da presente época para o resgatar por 30 ou 35M€? Se calhar o negócio agora com o city, do ponto de vista financeiro, não é assim tão mau como parece.
Afinal está longe de estar feito.