Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
365
748
Obviamente bom jogador, na minha opinião longe de ser um fenómeno.

Por 60M seria uma venda fabulosa, pena o timing mas não considero dramático.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A 3 de Fevereiro é dramático, pois é muito difícil arranjar alguém nesta altura e cujo substituto é o André Franco ou o Eustaquio

Não seria dramático se soubéssemos disto a 1 de Janeiro ou 1 de Julho

Eu gosto bastante do Nico mas basicamente ele é basicamente é a pedaleira grande da nossa bicicleta, e em 24 horas só vais conseguir arranjar um desenrasque para os mt kms que ainda existem

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: gow4hs

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,588
21,458
A ser verdade que recusamos 50 milhões do City, tal se deve a que, felizmente, fizemos um super negócio com Galeno que nos dá desafogo para esta época. Realisticamente, sabemos que não seria um negócio lucrativo, pois para além de que o Barcelona tem direito a 40% das mais-valias geradas acima dos €8,4 milhões pagos por nós na contratação de Nico, ainda se insere no grupo de atletas cuja transferência está sujeita a uma comissão previamente definida pela antiga administração da SAD, que garante 10% à Gestifute do super empresário Jorge Mendes que anda à procura de comissões, neste mercado de inverno, que ainda não realizou....

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,134
A ser verdade que recusamos 50 milhões do City, tal se deve a que, felizmente, fizemos um super negócio com Galeno que nos dá desafogo para esta época. Realisticamente, sabemos que não seria um negócio lucrativo, pois para além de que o Barcelona tem direito a 40% das mais-valias geradas acima dos €8,4 milhões pagos por nós na contratação de Nico, ainda se insere no grupo de atletas cuja transferência está sujeita a uma comissão previamente definida pela antiga administração da SAD, que garante 10% à Gestifute do super empresário Jorge Mendes que anda à procura de comissões, neste mercado de inverno, que ainda não realizou....
O problema não é esse..o problema é que se o city chegou aos 50M, então facilmente chega aos 60M.. não vai ser por 10M que vão falhar..e infelizmente é o que me parece que vai acontecer..

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,802
14,661
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
50 milhões era bom negócio se fosse todo pro Porto. Receber uns 30 é ridículo, mas quem fez esta porcaria foi a anterior direção.
Vamos deixar o jogador sair a custo 0 no final do contrato?

As cláusulas são o que são e tem que ser respeitadas. Nós até podemos comprar os direitos do Barca mas em quanto é que eles vão avaliar? Acham mesmo que o Laporta vai permitir que possamos comprar avaliado em 30/40 quando sabem que o City já ofereceu 50?!

Infelizmente nunca dara um retorno total mas 50 será a meu ver a maior proposta que alguma vez receberemos por ele.

• Like
Reações: apostador87 e nprc

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Vamos deixar o jogador sair a custo 0 no final do contrato?

As cláusulas são o que são e tem que ser respeitadas. Nós até podemos comprar os direitos do Barca mas em quanto é que eles vão avaliar? Acham mesmo que o Laporta vai permitir que possamos comprar avaliado em 30/40 quando sabem que o City já ofereceu 50?!

Infelizmente nunca dara um retorno total mas 50 será a meu ver a maior proposta que alguma vez receberemos por ele.
Por acaso o valor é fixo

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O problema não é esse..o problema é que se o city chegou aos 50M, então facilmente chega aos 60M.. não vai ser por 10M que vão falhar..e infelizmente é o que me parece que vai acontecer..
Vocês falam de 10 milhoes de euros como quem fala de packs de cuecas.... impressionante
É tambem acho curioso... nós se for preciso tamos se semanas a tentar negociar 1 ou 2M, tipo caso do alan varela, ui e outras varias novelas que tivemos...
Mas o city nao pode tentar discutir 10M, porque é o city...

É assim, entendam uma coisa, podemos gostar do nico e tal... mas o nico no city a curto prazo, nao aparenta ser essencial. Vão tar a dar mais 10M por alguem que nao é evidentemente titular lá?

Quanto a situação da transferencia..
Se fosse vendido agora, quanto rendia?
Quanto rende se o barça exercer o direito que tem até ao final do ano?

Podemos tar a fazer um finca pé, e no final do ano, o barca lembrar-se e dizer, olha afinal quero, e em vez de lucrares 35M, lucras 20!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
É bom jogador. Faz-me lembrar o Lucho e parece-me bom moço. Daqueles porreiros para ter numa equipa. Mas cheira-me que vai sair e vamos ficar com uma equipa menos competitiva para últimos 15 jogos mais os que faltarem da Liga Europa.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
502
1,046
Porto
Se esta proposta de 50 milhões tivesse surgido a meio desta janela de transferências, mesmo com o Galeno transferido, provavelmente seria aceite.

Ainda daria margem à Direcção para fazer prospecção e decidir, em conjunto com o treinador, o alvo para colmatar a sua saída.

No contexto atual, sem tempo para negociar alternativas, o trade off entre a mais-valia do negócio e eventual impossibilidade de ir à Champions no próximo ano, tende até ser prejudicial se o Nico sair.

E nem é certo que as condições/prazos de pagamento dos 50 milhões sejam muito interessantes.

Mas não me espantariam que se cheguem à frente com 60 milhões, ou até um pouco mais, sem bater a clausula de rescisão como chamariz para levar o jogador.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,515
Espero sinceramente que esteja tudo combinado com o Nico para não sair agora, ele vai embora no final da temporada, seja com passagem pela Catalunha ou direto daqui para outro lado, mas não temos tempo no mercado para resolver este problema, ele é figura da equipa..

O único problema é que o poderio financeiro do Shity pode oferecer um ordenado estúpido, um contrato de 5 anos e aí qualquer Nico aceitaria ficar com a vida feita financeiramente..

Da minha parte preferia um pré-acordo de 50M para o final da temporada e ficavam as partes todas mais calmas.. 60M agora e ficar descalço era um tiro numa altura em que acaba de chegar um treinador..