Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Dezzanove

Lugar Anual
23 Fevereiro 2019
236
681
Situação complicada de gerir. O valor oferecido pelo Nico é tremendamente tentador, mesmo excluindo toda a repartição do bolo total e não nossa situação financeira...

A merda é conseguir substituir o Nico por alguém que tenha capacidade de chegar e entrar rapidamente na equipa.

Eu não queria estar na pele do AVB, mas confio plenamente nele para tomar a melhor decisão.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,771
33
Percebo que estou a ser demasiado dramático, mas nestas circunstâncias nunca aceitaria negociar com o City. Ou batem a cláusula a pronto ou esperam pelo verão.

Perder o Nico por opção não tem grande cabimento. Um jogador que não irá desvalorizar (está longe de ser alguém que está a ter a temporada da vida dele) e que se tem mostrado fundamental para o sucesso da equipa. Todos sabemos como precisamos de referências em campo. O Nico neste momento é A referência. Não temos mais ninguém que se enquadre na imagem de jogador-referência como ele, não só pela sua personalidade, experiência ao mais alto nível, pelo que joga, mas também pela posição que ocupa, onde tem influência em todas as zonas do campo.

Mesmo que se receba menos 10M por ele no verão, muito provavelmente são 10M que serão compensados com bons resultados desportivos e valorização do plantel como um todo.

A única razão para se aceitar negociar seria se:
- ou a globalidade do negócio é substancialmente acima dos 60M da cláusula.
- ou temos substituto pronto para assinar, mesmo que caro, com quem haja a expectativa de poder render de imediato e a um nível semelhante.

Duvido seriamente que qualquer uma das duas se coloque.

• Like
Reações: Kiki e Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,736
6,612
Quem virá para o substituir?
O Casadei foi para o Torino que seria a hipótese mais credível.
Eu gosto só filho do Redondo que está no Inter Miami mas com este influxo de argentinos ( já contratamos o Perez e o Zenon deve ter prestes) poderá não ser benéfico.
Gustavo Sá?

• Love
Reações: Miguelfcp80

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,577
5,101
Invicta
Quem virá para o substituir?
O Casadei foi para o Torino que seria a hipótese mais credível.
Eu gosto só filho do Redondo que está no Inter Miami mas com este influxo de argentinos ( já contratamos o Perez e o Zenon deve ter prestes) poderá não ser benéfico.
Gustavo Sá?
Parece que o Porto tentou o Hayden Hackney mas o Middlesbrough rejeitou a proposta.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a concretizar-se não se pode dizer que se perde uma peça de uma máquina que funciona a todo o vapor.
não é o caso. treinador novo.

é uma "vantagem" no tocante a vender jogadores titulares.

• Love
Reações: Miguelfcp80

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,496
573
Genebra
O momento para a transferência acaba por ser bom e mal ao mesmo tempo é certo que o Nico é um jogador importante na nossa equipa mas o novo modelo do jogo do Anselmi ainda não foi definido por isso eu ainda não tem uma influência importante neste modelo específico