Por esses valores. È um grande negócio. Se é bom na parte desportiva perder numa altura dessa? Isso não é.
@primodasprimas como vai a coisa?A CNN diz que o negócio está fechado.
Certo mas ficamos com menos dois ativos valorizado em 110M€.infelizmente se sair o apuramento da Champions fica seriamente em risco... no entanto monetariamente com vendas de Galeno e Nico acabamos por fazer tanto ou mais que a proxima presença na Champions.
Ainda espero que não saia mas se eles batem a clausula nada a fazer.
pois. São reformulações muito grandes. Vamos ver. Acho que o objectivo grande passou a ser a proxima, e esta é ver o que se consegue sacar.Não me lembro de uma equipa sofrer tantas mudanças a meio da época, sendo que os reforços são miúdos e o treinador inexperiente. Eu percebo a aposta de futuro, mas não estou muito optimista para o presente.
as contas não sao assim tao simples e nao dao 110 (50+60) porque tem de se tirar a parte que não é nossa, comissoes, valores da formação.Certo mas ficamos com menos dois ativos valorizado em 110M€.
podíamos/podemos ficar com dinheiro da Chanpions e ainda vender os ativos.
é importante assegurar ambas as coisas.
Nunca mais na vida vendias o Galeno por istoCerto mas ficamos com menos dois ativos valorizado em 110M€.
podíamos/podemos ficar com dinheiro da Chanpions e ainda vender os ativos.
é importante assegurar ambas as coisas.
Tem uma cláusula de 50M€, penso e é um 10, não um box to box como o Nico González.
É um 8 adaptado a 10. Tal como o Nico foi em alguns jogos.Tem uma cláusula de 50M€, penso e é um 10, não um box to box como o Nico González.