Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,636
8,665
infelizmente se sair o apuramento da Champions fica seriamente em risco... no entanto monetariamente com vendas de Galeno e Nico acabamos por fazer tanto ou mais que a proxima presença na Champions.
Ainda espero que não saia mas se eles batem a clausula nada a fazer.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,897
3,457
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
infelizmente se sair o apuramento da Champions fica seriamente em risco... no entanto monetariamente com vendas de Galeno e Nico acabamos por fazer tanto ou mais que a proxima presença na Champions.
Ainda espero que não saia mas se eles batem a clausula nada a fazer.
Certo mas ficamos com menos dois ativos valorizado em 110M€.

podíamos/podemos ficar com dinheiro da Chanpions e ainda vender os ativos.

é importante assegurar ambas as coisas.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,897
3,457
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não me lembro de uma equipa sofrer tantas mudanças a meio da época, sendo que os reforços são miúdos e o treinador inexperiente. Eu percebo a aposta de futuro, mas não estou muito optimista para o presente.
pois. São reformulações muito grandes. Vamos ver. Acho que o objectivo grande passou a ser a proxima, e esta é ver o que se consegue sacar.

O mínimo tem de ser a champions

• Like
Reações: Vinha e nmp

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,636
8,665

as contas não sao assim tao simples e nao dao 110 (50+60) porque tem de se tirar a parte que não é nossa, comissoes, valores da formação.
Teoricamente fica dificil o 2º lugar porque saem 2 jogadores importantes e um deles para mim o melhor jogador da equipa e a não ser que venha um reforço extraordinario que chegue cá e se adapte rapidamente a baixa do Nico é enorme.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
197,211
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nunca mais na vida vendias o Galeno por isto
Uma vez foi sorte, duas foi um milagre, achar que vinham cá 3 vezes com esse valor...

O Nico já é diferente
Mas mesmo assim a avaliação de 60 milhões não é de se ignorar, nem sabemos se se ia repetir

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,182
11,096
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Puta que pariu, espero que te divirtas naquele clube de plástico, sem história, com adeptos artificiais, naquela cidade de merda, com tempo de merda, comida de merda e com o Guardiola deprimido a foder-te a cabeça de 5 em 5 minutos.

Tou a gozar, desejo-lhe tudo de bom, parece-me um rapaz impecável e foi um grande jogador enquanto cá esteve.

Mas nao disse mentira nenhuma.

E puta que pariu o tal clube novo-rico de merda, porque podiam ter levado o moço a qualquer altura e escolheram faze-lo no final do período de transferencias.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,680
5,975
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Amorim é um burro do caralho em não fazer recall ao Carreras. Anda a jogar com um Dalot adaptado, quando tem um gajo em Portugal a jogar o que joga

• Like
Reações: Vinha

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,397
810
Esta época estamos a lutar pelo 2º lugar que, se não corre bem logo e no próximo fim de semana, estamos afastados de tudo. Já sabíamos que esta época é de transição e de preparação do futuro, que é o que esta administração está a fazer.
Se repararem, a aquisição de jogadores jovens com elevado potencial diz-nos isso mesmo, estamos a preparar o futuro.
É claro que se conseguíssemos ir à champions, seria muito mais fácil mas, da forma como a anterior direção deixou a SAD e com o falhanço do treinador escolhido, isso é quase uma miragem.
Oxalá esteja enganado e que consigamos ainda pelo menos o 2º lugar, mas, sendo um pouco realista, até pela forma como a equipa está a jogar, parece-me que vai ser muito difícil, pelo que estas vendas são fundamentais na preparação desse mesmo futuro.