não é jogador que me deixe derretido, mas pelo peso específico que tem na equipa espero que fique pelo menos até ao fim da época.
depois temos tempo de o substituir.
depois temos tempo de o substituir.
a favor, a justificar o hype, está o facto de ser espanhol e vir do barça.Obviamente bom jogador, na minha opinião longe de ser um fenómeno.
Por 60M seria uma venda fabulosa, pena o timing mas não considero dramático.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem 23 anos... a mim não me escandaliza... nós também tentamos definir opções de recompra relativamente baixas para os nossos emprestados, aos quais ainda antevemos futuro. Provavelmente só assim o conseguimos ir buscar a pagar menos de 9M€... e numa altura em que andavamos apertados...o problema é quem fez este negocio de merda, o nico veio para o porto com moldes que nunca deveriam ter existido, para vocês ter uma noção o Barça pode recomprar por 30M para além de que se o Porto vender pelos tais 50M o Porto encaixa apenas 25M devido aos 40% para o barça e os tais 5 % de solidariedade de formação também! Negócio péssimo para um jogador que na minha opinião tem muita margem de progressão no futebol europeu, tem apenas 21 anos e era o nosso melhor médio!!
Fdx, grande pinga que deves ter bebido, amigo. O Nico é banal? Deve ser, por isso é que o Pep o quer....60M é bem vendido, jogador banal!!
Pediu para sair...Pediu para sair mesmo ou é tanga ?
Tanga. Não pediu para sair nem está a forçar a saída. Obviamente não vai recusar uma proposta do City, mas tudo está dependente de um acordo com o FC Porto. Não fez nenhuma exigência nem vai ficar contrariado.Pediu para sair mesmo ou é tanga ?
Pagar um balúrdio por um jogador da liga portuguesa é um disparate. Já bastou o manco do Jaimito.Saindo Nico há um rapaz portista mesmo aqui à mão de semear e não ficávamos a perder: Gustavo Sá!
É caro? Qualidade paga-se. Há que negociar e jogar com a vontade dele em vir.
O Nico tem uma excelente estrutura familiar e parece que o pai dele ficou genuinamente agradado com a forma como o Nico foi recebido cáTanga. Não pediu para sair nem está a forçar a saída. Obviamente não vai recusar uma proposta do City, mas tudo está dependente de um acordo com o FC Porto. Não fez nenhuma exigência nem vai ficar contrariado.
Tens a certeza?Pediu para sair...
se foi só para uma mijinha, espero que tenham deixado.Pediu para sair...