Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,616
4,466
Se é verdade que o City ofereceu 50M pelo Nico, acho que devíamos aceitar e ir ao mercado procurar um substituto. Porque não acredito que esta oferta não afecte a cabeça e o desempenho do jogador. Imagina, ter a possibilidade de jogar na PL e no City e ser treinado pelo Guardiola (que deve ser o sonho do Nico desde puto), e depois ter de ficar no tugão a jogar contra rio aves e farenses, e a recear que este comboio não volte a passar.
Quer seja vendido quer fique, esta proposta do shity foi uma merda para nós.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
181
254
o problema é quem fez este negocio de merda, o nico veio para o porto com moldes que nunca deveriam ter existido, para vocês ter uma noção o Barça pode recomprar por 30M para além de que se o Porto vender pelos tais 50M o Porto encaixa apenas 25M devido aos 40% para o barça e os tais 5 % de solidariedade de formação também! Negócio péssimo para um jogador que na minha opinião tem muita margem de progressão no futebol europeu, tem apenas 21 anos e era o nosso melhor médio!!

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,692
6,112
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
É fácil convence -lo. Basta dar o exemplo do Galeno. As vezes o comboio passa mesmo duas vezes. Ou então dizer-lhe que quando o Rodri recuperar ele deixa de jogar.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
211
362
o problema é quem fez este negocio de merda, o nico veio para o porto com moldes que nunca deveriam ter existido, para vocês ter uma noção o Barça pode recomprar por 30M para além de que se o Porto vender pelos tais 50M o Porto encaixa apenas 25M devido aos 40% para o barça e os tais 5 % de solidariedade de formação também! Negócio péssimo para um jogador que na minha opinião tem muita margem de progressão no futebol europeu, tem apenas 21 anos e era o nosso melhor médio!!
Era?!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,262
4,233
39
Porto, Portugal
O Porto pagou o preço da uva mijona por ele
Eu acho que foi um grande negocio

• Like
Reações: Vinha e pauloans

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,829
6,780
Naturalmente que se o CIty acenar ao Nico com interesse, ele vai querer ir.
Se houver uma proposta pela cláusula não há nada a fazer.
Recusando propostas menores que isso, é preciso sentar com o jogador e renovar com acordo de cavalheiros para vender num mercado próximo.

• Like
Reações: nprc e Vinha

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,261
23,505
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou correto se disser que ao ativarmos a cláusula dos 6M por 20% das mais valias só teremos de dar 9M ao Barça, certo?

60-15= 45

45 x 20%= 9M

Ficaríamos com 41M num jogador que teria custado 15 (já a contar com os 6 dados pelos 20%).

26M de lucro por um jogador como o Nico sabe a pouco mas dado os negócios feitos pela antiga direção, nada a ser feito.

Espero que isto só aconteça lá para o Verão.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,394
14,378
Esta situação do Nico dentro de horas saberemos alguma coisa….
Mais logo se aparecer uma saída de voo privado do Porto para Manchester para amanhã de manhã já sabemos o que será…..

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
509
760
Isto é revoltante:

- Enquanto nao rendia o clube pagava-lhe, tinha paciência e dava-lhe oportunidades.

- Começou a render e recebe uma proposta abaixo mas tem que deixar ir o jogador porque nao vai ficar com cabeça.

Há cada uma que fico parvo, comigo era os 60 ou nada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto é revoltante:

- Enquanto nao rendia o clube pagava-lhe, tinha paciência e dava-lhe oportunidades.

- Começou a render e recebe uma proposta abaixo mas tem que deixar ir o jogador porque nao vai ficar com cabeça.

Há cada uma que fico parvo, comigo era os 60 ou nada.
É a vida. Futebol moderno. Se aceitares, doi menos

Continua a doer. Mas é menos

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,897
3,454
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que se o City o quer não é por 10M que não o vão ter. Tenho a certeza que se chega a uma conclusão.

mas não devia ir porque vai afetar e muito os objectivos da equipa.. a questão é que ficar contrariado também não é bom já sabemos

• Like
Reações: revigres85

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
694
472
Pediu para sair mesmo ou é tanga ?
Eu diria que é irrelevante.

Por um lado se se desse o caso de haver uma oportunidade de ganhar 10x mais e jogar num clube treinado pelo Guardiola não o condenaria de internamente manifestar esse interesse de forma respeitosa.

Por outro lado quando há estes rumores para o lado do FCP a comunicação social by default pinta sempre a imagem que o FCP é um clube de jogadores frustrados que estão sempre à beira de entrar em litígio com o próprio clube. Parece que é um fetiche da CS criar estes dramas porque este enquadramento para além de dar mais visualizações por conta do sensacionalismo latente contém também em si próprio uma mensagem subliminar de que o FCP é um clube "mau" com os seus próprios jogadores (e por extensão "mau" no global) o que acabaria por ser do agrado dos hipotéticos 6M de benfiquistas que a CS acredita existir.

• Like
Reações: pauloans