Duvido que o Fábio neste momento faça menos.
Imagina para este homem ser o melhor avançado do Porto, como são os outros...É óbvio. O Taremi ainda continua a ser o melhor PL do Porto. E aí reside o problema.
É exatamente o que penso… e o que nunca vai acontecer… nem contra o BSAdSe calhar seria boa ideia colocar o Taremi na sua verdadeira posição a 9 sem ter a obrigação de vir construir jogo mais atrás.
Trocar para essa posição (de falso 10 ou sei o que o treinador pensa) o Fábio pelo Evanilson.
e o jogo com o benfica em casa e nao estou a falar da expulsaoJá nos tinha custado o empate em cada com o Sporting o ano passado ...
O problema é que o SC trabalha bem melhor o 4222 do que o 433...Com o plantel que temos o único sistema que faz sentido jogar é 433. Mesmo os nosso avançados têm todos características de ponta de lança - o Taremi talvez seja o mais versátil mas não tem qualidade suficiente para se justificar a aposta no 442. Apenas a pouca capacidade do nosso treinador em adaptar-se faz com que se insista neste sistema
A equipa está a funcionar tao mal ofensivamente para haver essa troca? Nao somos o melhor ataque da liga enquanto nos faríamos de falhar carradas de golos em todos os jogos?!Se calhar seria boa ideia colocar o Taremi na sua verdadeira posição a 9 sem ter a obrigação de vir construir jogo mais atrás.
Trocar para essa posição (de falso 10 ou sei o que o treinador pensa) o Fábio pelo Evanilson.
Não concordo.Imagina para este homem ser o melhor avançado do Porto, como são os outros...
É claramente a posição mais debilitada do plantel.
E não é de hoje...
Não concordo mesmo nada. O nosso jogo ofensivo explodiu muito por culpa do Taremi jogar a 9,5.Com o plantel que temos o único sistema que faz sentido jogar é 433. Mesmo os nosso avançados têm todos características de ponta de lança - o Taremi talvez seja o mais versátil mas não tem qualidade suficiente para se justificar a aposta no 442. Apenas a pouca capacidade do nosso treinador em adaptar-se faz com que se insista neste sistema