Por favor não me peçam este gajo de novo a titular.
Não vale a pena. Os mesmos que acham que deve perder a titularidade são os mesmos que virão protestar caso o Porto baixe o seu nível de jogo e deixe de fazer golos nas provas nacionais.Esses mesmos não percebem que para colocar um jogar no banco convém ter um jogador melhor para o substituir, a não ser que esses mesmos considerem Toni Martinez superior.Está numa fase onde tudo o que seja entre ele e baliza não sai nada. Hoje esteve apagado, ao contrário dos outros jogos, onde mesmo não finalizando esteve sempre ligado com a equipa. Problema disto é que acho que não ganhamos nada ainda assim em tirá-lo da equipa, dadas as outras opções. Gosto do Toni mas não vejo que a dupla Toni - Evanilson possa resultar.
É óbvio. O Taremi ainda continua a ser o melhor PL do Porto. E aí reside o problema.Não vale a pena. Os mesmos que acham que deve perder a titularidade são os mesmos que virão protestar caso o Porto baixe o seu nível de jogo e deixe de fazer golos nas provas nacionais.Esses mesmos não percebem que para colocar um jogar no banco convém ter um jogador melhor para o substituir, a não ser que esses mesmos considerem Toni Martinez superior.
Foi sempre assim no ano passado também nos jogos decisivos. Quem não se lembra dos falhanços dele contra os lagartos em casa, na luz contra os lampiõesPonto prévio: eu gosto muito do Taremi. Acho um jogador mesmo à imagem do actual Porto que dá bastante à equipa para além dos, parcos, golos.
Mas a verdade é que não me saí da cabeça que fomos para a Liga Europa por causa dele, por muito injusto que possa parecer. Quantos golos falhou o Taremi, cantados, nesta fase de grupos?
A diferença entre os bons e os grandes vê-se nestes palcos, não é a jogar com o Tondela. Não que isto signifique que deva sair do 11 mas a verdade é que um ponta de lança a sério era mais do que preciso.
Só nestes últimos 2 jogos, 3 lances em excelente posição e não marcou 1Mas a verdade é que não me saí da cabeça que fomos para a Liga Europa por causa dele, por muito injusto que possa parecer. Quantos golos falhou o Taremi, cantados, nesta fase de grupos?
Experimentar o Fábio atrás do evanilsonEstá frágil mentalmente. Mas se for para o banco entra quem?
Não há ninguem, o Taremi é fundamental na manobra ofensiva da equipa e a pior ideia de SC seria tirar o Taremi, seria uma ideia ao nivel de não o ter colocado o ano passado no inicio da epoca e ter praticamente abdicado do titulo com essa opção.Está frágil mentalmente. Mas se for para o banco entra quem?
O Evanilson não falhou nenhum golo nos ultimos dois jogos.Experimentar o Fábio atrás do evanilson
Enviado pela ponta dos dedos
Atrás do Evanilson? Não sei até que ponto o Evanilson mexe com aquele ataque como o Taremi sozinho.Experimentar o Fábio atrás do evanilson
Completamente de acordo.Não há ninguem, o Taremi é fundamental na manobra ofensiva da equipa e a pior ideia de SC seria tirar o Taremi, seria uma ideia ao nivel de não o ter colocado o ano passado no inicio da epoca e ter praticamente abdicado do titulo com essa opção.
O Taremi está a passar uma crise de confiança em termos de golos, que é algo que não é uma coisa rara em PDL, já vimos isso acontecer muitas vezes no passado, resta esperar que ultrapasse rapidamente essa crise e volte aos golos.
Prontos o Fábio a fazer o papel do taremiAtrás do Evanilson? Não sei até que ponto o Evanilson mexe com aquele ataque como o Taremi sozinho.
O Fábio tem talento, mas gostava de o ver jogar 90 minutos atrás de 90 minutos para perceber se realmente trás muito à equipa. Têm que jogar para ganharem confiança, crescerem e efetivamente serem uma mais valia.Prontos o Fábio a fazer o papel do taremi