Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem qualidade, mas é demasiado inconsistente na finalização e tem a mania de atirar-se para o chão ao mínimo toque, depois é óbvio que os árbitros não o levam a sério, como tal necessitamos de um avançado de inegável qualidade e capaz de acrescentar algo de relevante imediatamente, bem como quiçá vender Taremi e ceder Toni Martinez.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
E se tivéssemos utilizados os 15 milhões do Pepe no Morelos?
Aí é que está...

No Morelos ou em outro avançado de nível!

Mas para muito pessoal por aqui, estamos bem servidos com o Taremi.

Foi o que se escreveu vezes sem conta este ano, no tópico das transferências!

Agora, é aguentar!!

Ainda criticavam quando dizia que o Taremi é um jogador banal...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Aí é que está...

No Morelos ou em outro avançado de nível!

Mas para muito pessoal por aqui, estamos bem servidos com o Taremi.

Foi o que se escreveu vezes sem conta este ano, no tópico das transferências!

Agora, é aguentar!!

Ainda criticavam quando dizia que o Taremi é um jogador banal...
Não acredito sinceramente que o Morelos hoje tivesse perdido as duas oportunidades do Taremi. A vitória de hoje valia 12 milhoes... O Homem ter-se-ia pago a ele próprio...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
Não acredito sinceramente que o Morelos hoje tivesse perdido as duas oportunidades do Taremi. A vitória de hoje valia 12 milhoes... O Homem ter-se-ia pago a ele próprio...
Certo. Quem pediu Pepê e tem Diaz, Corona, F.Vieira, F Conceição é que tem de pensar quais são as prioridades.

Na frente... Taremi, Evanilson e T.Martinez.

Os 3 juntos não dão um avançado top!

Hoje pagou - se caro!

Como já se pagou no ano passado os empates nos clássicos.

Como se podia ter pagado na derrota em Turim...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Mas será que este fórum só conhece o Morelos? Vivem a sonhar com o que nunca viveram e nem se dão conta que o desejado está na Liga Lochness mais apagado que os nossos.

Mais nos valia ter olhado para o Cassierra que era mais novo, já conhecia o campeonato e tem a escola holandesa no currículo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,926
Faltou-me dar-lhe os parabéns pela brilhante assistência no primeiro golo do Atlético.

Além de falhar golos escandalosos ainda assiste o adversário.

E eu que tanto pedi e torci para que este gajo viesse.

Muito fraco psicologicamente, duvido que dê a volta por cima.

Teriam que lhe arranjar um jogo para a taça com uma equipa da 4ª divisão, em que ele fizesse um póquer para restaurar a confiança.
 
  • Like
Reações: miguel1000

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
Embora não o culpe pela sua falta de prestação nos últimos jogos, tenho que dizer que um ponta de lança não pode falhar oportunidades assim.

Parece que voltamos a ter o Jackson e que todo o jogo ofensivo da equipa depende dele recuar para médio e distribuir para as alas

Farto deste 4-lixo-lixo

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,848
5,081
Não passa de um jogador de banco e ser titular quanto muito num Braga. E não venham com a desmotivação ou tretas. Ele é fraco de cabeça. Basta pensar nas expulsões anedóticas que já teve
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu até o criticava mas parece me que não falhou lances escandalosos como o do Otavio contra o Liverpool.
E numa delas foi uma defesa extraordinária com a perna de um dos melhores GR do mundo.

Hoje com os GR trocados não tinhamos perdido porque o nosso não faz defesas impossiveis...
Que injustiça...

O Diogo fez duas grandes defesonas na primeira parte quando o Griezmann ia marcar em cima do Mbemba já dentro da pequena área.

Menos, muito menos.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,467
21,548
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Faltou-me dar-lhe os parabéns pela brilhante assistência no primeiro golo do Atlético.

Além de falhar golos escandalosos ainda assiste o adversário.

E eu que tanto pedi e torci para que este gajo viesse.

Muito fraco psicologicamente, duvido que dê a volta por cima.

Teriam que lhe arranjar um jogo para a taça com uma equipa da 4ª divisão, em que ele fizesse um póquer para restaurar a confiança.
Sim claro até foi o griezmann que lhe pediu a bola e tudo.

Como ele está habituado a fazer assistências .

E o Otávio até fez uma bela finta de corpo para a bola passar para o griezmann.. grande jogada.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,930
3,309
Sen queremos jogar com dois avançados, há que aguentar, porque não temos melhor. Mas jogo péssimo hoje. Que recupere a confiança contra o braga.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,167
2,654
Dizia-se que o Marega tinha tijolos no lugar de pés. Bem, este taremi devia de andar com tijolos 24 sobre 24 horas para ver se ganhava força para chutar à baliza. Este e o Otávio
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Dizia-se que o Marega tinha tijolos no lugar de pés. Bem, este taremi devia de andar com tijolos 24 sobre 24 horas para ver se ganhava força para chutar à baliza. Este e o Otávio
Por acaso ontem dei comigo a pensar se Soares e Marega teriam falhado aquelas duas oportunidades...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Sim claro até foi o griezmann que lhe pediu a bola e tudo.

Como ele está habituado a fazer assistências .

E o Otávio até fez uma bela finta de corpo para a bola passar para o griezmann.. grande jogada.
E já agora agradecer ao Diogo Costa por andar perdido na pequena área quando tem a obrigação de chegar com as mãos onde os outros chegam com a cabeça...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos