Vender o mais rápido possível...
Não tem qualidade suficiente para Champions não é regular nem matador
Não tem qualidade suficiente para Champions não é regular nem matador
Aí é que está...E se tivéssemos utilizados os 15 milhões do Pepe no Morelos?
Não acredito sinceramente que o Morelos hoje tivesse perdido as duas oportunidades do Taremi. A vitória de hoje valia 12 milhoes... O Homem ter-se-ia pago a ele próprio...Aí é que está...
No Morelos ou em outro avançado de nível!
Mas para muito pessoal por aqui, estamos bem servidos com o Taremi.
Foi o que se escreveu vezes sem conta este ano, no tópico das transferências!
Agora, é aguentar!!
Ainda criticavam quando dizia que o Taremi é um jogador banal...
Certo. Quem pediu Pepê e tem Diaz, Corona, F.Vieira, F Conceição é que tem de pensar quais são as prioridades.Não acredito sinceramente que o Morelos hoje tivesse perdido as duas oportunidades do Taremi. A vitória de hoje valia 12 milhoes... O Homem ter-se-ia pago a ele próprio...
Já nos tinha custado o empate em cada com o Sporting o ano passado ...Uma completa nulidade a todos os níveis, hoje.
Que injustiça...Eu até o criticava mas parece me que não falhou lances escandalosos como o do Otavio contra o Liverpool.
E numa delas foi uma defesa extraordinária com a perna de um dos melhores GR do mundo.
Hoje com os GR trocados não tinhamos perdido porque o nosso não faz defesas impossiveis...
Sim claro até foi o griezmann que lhe pediu a bola e tudo.Faltou-me dar-lhe os parabéns pela brilhante assistência no primeiro golo do Atlético.
Além de falhar golos escandalosos ainda assiste o adversário.
E eu que tanto pedi e torci para que este gajo viesse.
Muito fraco psicologicamente, duvido que dê a volta por cima.
Teriam que lhe arranjar um jogo para a taça com uma equipa da 4ª divisão, em que ele fizesse um póquer para restaurar a confiança.
Por acaso ontem dei comigo a pensar se Soares e Marega teriam falhado aquelas duas oportunidades...Dizia-se que o Marega tinha tijolos no lugar de pés. Bem, este taremi devia de andar com tijolos 24 sobre 24 horas para ver se ganhava força para chutar à baliza. Este e o Otávio
E já agora agradecer ao Diogo Costa por andar perdido na pequena área quando tem a obrigação de chegar com as mãos onde os outros chegam com a cabeça...Sim claro até foi o griezmann que lhe pediu a bola e tudo.
Como ele está habituado a fazer assistências .
E o Otávio até fez uma bela finta de corpo para a bola passar para o griezmann.. grande jogada.