Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,865
63,880
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Taremi não anda perdulário por estar a jogar em funções de 9,5 e de ligação entre o meio campo e o ataque. O Taremi anda a falhar golos, porque não tem qualidade técnica suficiente no momento do remate para ser um matador.
O ano passado também não falhou alguns golos em jogos cruciais?

Se calhar muita gente não sabe, mas no ano que passou no Rio Ave, o Taremi tinha uma média de uma grande ocasião de golo falhada por cada golo marcado. E relembro que dos golos que marcou, um bom número foi de penalty…

Bom jogador, bom avançado (melhor que Tiquinho, Marega, ou Zé do Tik Tok), mas não é um avançado matador como precisamos. Por 4,5M€ foi uma grande contratação, mas não se pode esperar que seja um jogador que fature para cima de 30 golos num ano. Só em jogos com o Milan podia/devia ter feito 3 golos…
E um fenómeno estranho o Taremi

pq tem visão de jogo, faz passes magistrais, mas depois em frente a baliza transfigura se para pior

Ele que pense no golo a Romario. Que faça passes à baliza. Vai melhorar a sua eficácia.
 
  • Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,179
26,667
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Taremi não anda perdulário por estar a jogar em funções de 9,5 e de ligação entre o meio campo e o ataque. O Taremi anda a falhar golos, porque não tem qualidade técnica suficiente no momento do remate para ser um matador.
O ano passado também não falhou alguns golos em jogos cruciais?

Se calhar muita gente não sabe, mas no ano que passou no Rio Ave, o Taremi tinha uma média de uma grande ocasião de golo falhada por cada golo marcado. E relembro que dos golos que marcou, um bom número foi de penalty…

Bom jogador, bom avançado (melhor que Tiquinho, Marega, ou Zé do Tik Tok), mas não é um avançado matador como precisamos. Por 4,5M€ foi uma grande contratação, mas não se pode esperar que seja um jogador que fature para cima de 30 golos num ano. Só em jogos com o Milan podia/devia ter feito 3 golos…
Isto.
Em suma não podemos diabolizar quem entre assistencias assistência e golos vai nos dar mais de 40 golos. Especialmente quando entre qualidade preço foi uma bagatela.

Queriam avançados de classe mundial por 4 5 M e com salário dentro da nossa tabela salarial?
Not gonna happen...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,475
13,297
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
E um fenómeno estranho o Taremi

pq tem visão de jogo, faz passes magistrais, mas depois em frente a baliza transfigura se para pior

Ele que pense no golo a Romario. Que faça passes à baliza. Vai melhorar a sua eficácia.
Passes? Passes à baliza tenta ele… remates em jeito ao poste mais distante e assim. Eu gostava era de ver o Taremi pegar uma vez na bola com o peito do pé, e tentar fuzilar as redes.
 
R

Rm95

Guest
Ele tem que melhorar o aspeto da finalização, tambem e um pouco mental. Porque ele tem tecnica e qualidade para fazer mais naquelas finalizaçoes.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,477
21,560
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ele nos pênaltis remata sempre com força ..

Mas depois com a bola em movimento ainda não lhe vi fazer um único remate com força ..

Como é possível ?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,865
63,880
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É preciso ter azar.

Contratar um Bomber oriundo daquela zona do planeta, que nao tem explosão nenhuma no remate

Arre fdx la pra bruxa!!!
 
  • Haha
Reações: Dias_21

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,651
10,596
Em qualquer equipa bem orientada, Taremi, a este nível de forma, sentava (e já teria sentado) o dito no banco de suplentes. Só com este treinador fraco é que a titularidade de Taremi, Otávio, Zaidu, acrescentava Mbemba, a entrada de Corona, se mantém jogos a fio. Uma vergonha, Taremi a este nível de jogo só se desvaloriza, só perde confiança e qualidade. Banco uns quantos jogos até melhorar a sua condição. Era o mínimo num Clube sério.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,800
3,030
29
Porto
Vejo muita gente a falar do Pote , mas depois de acontecer é muito fácil vir para aqui falar.

Vocês conseguem ser do mais desonesto que há, porque eu era capaz de apostar um rim em que, se voltássemos atrás e o Porto o fosse buscar , iriam dizer que era curto e que era preciso ir buscar outro.

Em relação ao Taremi, para o sentar é preciso haver melhor. É um jogador fenomenal naquilo que dá à equipa e ao jogo , mas depois nos momentos mais decisivos falha sempre.

Eu gostava de ver o Pêpe pela esquerda a fazer dupla com o Evanilson.
 
  • Like
Reações: Calabote

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
Não concordo.

A posição mais debilitada do plantel é a de central.

Isto não invalida que falte um matador. Taremi é mais um facilitador na frente e Eva ainda está verde na arte de ser um assassino.
Neste momento, talvez.

Em termos de plantel/qualidade é claramente avançado!

Juntas os 3 que temos e não dão 1 de jeito!

Pepe, Mbemba, Marcano e Cardoso são boas opções. Agora se olharmos ao futuro, também é preocupante!!
 

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Neste momento, talvez.

Em termos de plantel/qualidade é claramente avançado!

Juntas os 3 que temos e não dão 1 de jeito!

Pepe, Mbemba, Marcano e Cardoso são boas opções. Agora se olharmos ao futuro, também é preocupante!!
O Mbemba neste momento não é nem boa nem má opção. É uma desgraça.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele pode até não marcar, desde que os outros marquem.

Falam deste, mas e o Evanilson?
Os médios?
Não vi um remate de jeito de fora da área contra o Atlético, tirando um do Fábio Vieira, fácil para o Oblak.

Os cantos e livres parecia que estavam a jogar aos centros no recreio da escola.
 

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Ele pode até não marcar, desde que os outros marquem.

Falam deste, mas e o Evanilson?
Os médios?
Não vi um remate de jeito de fora da área contra o Atlético, tirando um do Fábio Vieira, fácil para o Oblak.

Os cantos e livres parecia que estavam a jogar aos centros no recreio da escola.
O Evanilson coitado, esteve literalmente no meio de 3 tipos, fortes fisicamente. Pouca bola, pouca oportunidade. Não sei se foi decisão táctica mas não veio buscar tanta bola como 3 hábito
 
  • Like
Reações: Calabote

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,350
6,835
O Taremi não anda perdulário por estar a jogar em funções de 9,5 e de ligação entre o meio campo e o ataque. O Taremi anda a falhar golos, porque não tem qualidade técnica suficiente no momento do remate para ser um matador.
O ano passado também não falhou alguns golos em jogos cruciais?

Se calhar muita gente não sabe, mas no ano que passou no Rio Ave, o Taremi tinha uma média de uma grande ocasião de golo falhada por cada golo marcado. E relembro que dos golos que marcou, um bom número foi de penalty…

Bom jogador, bom avançado (melhor que Tiquinho, Marega, ou Zé do Tik Tok), mas não é um avançado matador como precisamos. Por 4,5M€ foi uma grande contratação, mas não se pode esperar que seja um jogador que fature para cima de 30 golos num ano. Só em jogos com o Milan podia/devia ter feito 3 golos…
É isto.
Que treine mais a finalização e faça ioga para ter mais calma no momento da finalização. É evidente que tem técnica e qualidade, falta-lhe frieza de matador. Pode ser que estes falhanços todos o façam despertar. Por mim, deve ficar no 11 -até pk não temos ninguém de qualidade para o substituir.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,183
57,319
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Às vezes basta uma pausa para a criatividade e inspiração voltarem em força. E é isso que eu acho que o Taremi está a precisar. Pausar, relaxar, sentar um ou dois jogos no banco, para depois voltar com mais acerto. Ou se calhar não ir para o banco mas focar-se mais em assistir os colegas que é coisa que ele faz bem.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É um excelente jogador de futebol mas um avançado medíocre.

Podia fazer uma boa dupla com o Tiquinho ou outro avançado com outro instinto de baliza.
Esta situacao do Taremi faz me lembrar o Kleber, a quem se pedia que fosse um novo Falcao.
E atencao, o Kleber fez bons jogos, golos...e foi queimado pela pressao dos adeptos, sobretudo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Vejo muita gente a falar do Pote , mas depois de acontecer é muito fácil vir para aqui falar.

Vocês conseguem ser do mais desonesto que há, porque eu era capaz de apostar um rim em que, se voltássemos atrás e o Porto o fosse buscar , iriam dizer que era curto e que era preciso ir buscar outro.
se for desencantar um comentário meu a defender a contratação do pote, na altura em que foi para o sporting, ofereces-me uma camisola do FCP desta época?

put your money where your mouth is.

aliás, não fui o único, claro.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,781
20,776
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
se for desencantar um comentário meu a defender a contratação do pote, na altura em que foi para o sporting, ofereces-me uma camisola do FCP desta época?

put your money where your mouth is.

aliás, não fui o único, claro.
Eu na altura queria, mas os 7M por metade do passe ou os 14M por um jogador do Famalicão parecia muito.

E a ver vamos se não se vai tornar muito, é que só têm 50% do passe, neste momento venderem por 50M só ganham 25M, o que é francamente pouco para o que faz.
 
  • Like
Reações: Moreira