Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Claramente em crise de confiança, apesar de sempre me ter parecido um jogador forte mentalmente. Até porque é isso que diferencia o Taremi: não é um tecnicista mas é um jogador criativo em tudo o que faz.

Cada movimentação, cada passe, cada ação do Taremi em campo é quase sempre a correta. Está sempre bem posicionado, cria e oferece quase sempre a melhor solução. Falta-lhe o recorte técnico para algumas situação de 1x1 ou que pedem maior rapidez, mas a constante é sempre a mesma: está sempre no sítio certo, mas a bola não está a gostar de o ver na grande área.

Precisamos que reencontre os golos e não podemos esperar por janeiro.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,944
Confirma-se o péssimo momento do iraniano.

Quando nem num jogo de goleada, marca...

O rapaz precisa de fazer um golo rapidamente, a cada jogo que não marca a confiança vai desaparecendo. :(
 
  • Like
Reações: quintero

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A seca de golos que atravessa é um problema menor. Continua a colocar os companheiros na cara dos guarda-redes adversários e a construir jogo, como se viu no lance do 2-0. A ineficácia preocupa, naturalmente, mas mais preocupante seria ter um jogador que passasse anónimo pelas partidas. Não é o caso de Taremi. Não podemos ignorar também que, de momento, não abundam alternativas para o lugar.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,438
4,735
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Antagónico. Boa exibição, mas a pecar na finalização. Acredito que é uma fase. Ou então é queimar as chuteiras na próxima lua cheia à meia-noite.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,944
A seca de golos que atravessa é um problema menor. Continua a colocar os companheiros na cara dos guarda-redes adversários e a construir jogo, como se viu no lance do 2-0. A ineficácia preocupa, naturalmente, mas mais preocupante seria ter um jogador que passasse anónimo pelas partidas. Não é o caso de Taremi. Não podemos ignorar também que, de momento, não abundam alternativas para o lugar.

Menos mal que faz isso, mas não foi para isso que foi contratado, foi contratado para meter a redondinha lá dentro.

Tomara eu vê-lo passar jogos e jogos em que não fizesse um caralho, nem corresse, mas tocasse uma vez na bola e golo.
 
R

Rm95

Guest
Menos mal que faz isso, mas não foi para isso que foi contratado, foi contratado para meter a redondinha lá dentro.

Tomara eu vê-lo passar jogos e jogos em que não fizesse um caralho, nem corresse, mas tocasse uma vez na bola e golo.
Não tem tanta obrigação disso neste momento apesar de ter obrigação de marcar mais uns golinhos. Ele este ano joga mais recuado, nao e pl puro.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Menos mal que faz isso, mas não foi para isso que foi contratado, foi contratado para meter a redondinha lá dentro.

Tomara eu vê-lo passar jogos e jogos em que não fizesse um caralho, nem corresse, mas tocasse uma vez na bola e golo.
Afinal o futebol, ou devo dizer jogo da bola, é um desporto tão simples.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Menos mal que faz isso, mas não foi para isso que foi contratado, foi contratado para meter a redondinha lá dentro.

Tomara eu vê-lo passar jogos e jogos em que não fizesse um caralho, nem corresse, mas tocasse uma vez na bola e golo.
Desde que a equipa marque, pouco importa se os golos vêm dos defesas centrais, dos médios ou dos avançados. E a verdade é que Taremi, apesar dos falhanços, ainda vai dando alguma coisa à equipa. ... claro que se espera maior eficácia no momento da finalização. Pessoalmente, preocupam-me mais as prestações de Evanilson e o desaparecimento de Martínez. Não havendo nenhum avançado fora de série, interessa-nos que os momentos de menor rendimento não ocorram em simultâneo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Daikan

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,784
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Trabalha muito em prol da equipa, mas continua a falhar de forma surreal golos em catadupa, oxalá nos próximos jogos volte a marcar.
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Removeram a bruxa da folha dos assalariados e deu nisto

Mais a sério: boa exibição, mas a finalização está horrível e claramente em crise de confiança.. Jogo com o slb pode ser um bom jogo para virar a página
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
461
934
Talvez o problema com o treinador do Irão não ajude na confiança. Toda a gente sabe que os iranianos são muito ligados ao seu país.