Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
A má forma do Taremi já vem de há uns jogos... O problema é que parece que com o Conceição a forma não interessa, pelo menos para alguns jogadores. Jogam sempre, independentemente de estarem a atravessar um bom momento ou não.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,042
5,097
Está numa fase onde tudo o que seja entre ele e baliza não sai nada. Hoje esteve apagado, ao contrário dos outros jogos, onde mesmo não finalizando esteve sempre ligado com a equipa. Problema disto é que acho que não ganhamos nada ainda assim em tirá-lo da equipa, dadas as outras opções. Gosto do Toni mas não vejo que a dupla Toni - Evanilson possa resultar.
Não vale a pena. Os mesmos que acham que deve perder a titularidade são os mesmos que virão protestar caso o Porto baixe o seu nível de jogo e deixe de fazer golos nas provas nacionais.Esses mesmos não percebem que para colocar um jogar no banco convém ter um jogador melhor para o substituir, a não ser que esses mesmos considerem Toni Martinez superior.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,674
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não vale a pena. Os mesmos que acham que deve perder a titularidade são os mesmos que virão protestar caso o Porto baixe o seu nível de jogo e deixe de fazer golos nas provas nacionais.Esses mesmos não percebem que para colocar um jogar no banco convém ter um jogador melhor para o substituir, a não ser que esses mesmos considerem Toni Martinez superior.
É óbvio. O Taremi ainda continua a ser o melhor PL do Porto. E aí reside o problema.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A nível de confiança parece estar um caco. Qdo chega ao último terço do campo parece que as pernas tremem e que nada sairá dali.

A questão é, temos melhor no banco ? Que trabalhe coletivamente como o Taremi o faz ? Que se dê tanto á equipa ? Tenho dúvidas.

Janeiro estará ai ... a ver vamos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ponto prévio: eu gosto muito do Taremi. Acho um jogador mesmo à imagem do actual Porto que dá bastante à equipa para além dos, parcos, golos.

Mas a verdade é que não me saí da cabeça que fomos para a Liga Europa por causa dele, por muito injusto que possa parecer. Quantos golos falhou o Taremi, cantados, nesta fase de grupos?

A diferença entre os bons e os grandes vê-se nestes palcos, não é a jogar com o Tondela. Não que isto signifique que deva sair do 11 mas a verdade é que um ponta de lança a sério era mais do que preciso.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Ponto prévio: eu gosto muito do Taremi. Acho um jogador mesmo à imagem do actual Porto que dá bastante à equipa para além dos, parcos, golos.

Mas a verdade é que não me saí da cabeça que fomos para a Liga Europa por causa dele, por muito injusto que possa parecer. Quantos golos falhou o Taremi, cantados, nesta fase de grupos?

A diferença entre os bons e os grandes vê-se nestes palcos, não é a jogar com o Tondela. Não que isto signifique que deva sair do 11 mas a verdade é que um ponta de lança a sério era mais do que preciso.
Foi sempre assim no ano passado também nos jogos decisivos. Quem não se lembra dos falhanços dele contra os lagartos em casa, na luz contra os lampiões
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
193,790
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas a verdade é que não me saí da cabeça que fomos para a Liga Europa por causa dele, por muito injusto que possa parecer. Quantos golos falhou o Taremi, cantados, nesta fase de grupos?
Só nestes últimos 2 jogos, 3 lances em excelente posição e não marcou 1

Ao menos ontem ainda rematou, em Anfield nem isso
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,037
3,223
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Cada vez mais parece daqueles pontas de lança que quando uma coisa corre mal, tudo desmorona durante meses.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,336
44,736
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está frágil mentalmente. Mas se for para o banco entra quem?
Não há ninguem, o Taremi é fundamental na manobra ofensiva da equipa e a pior ideia de SC seria tirar o Taremi, seria uma ideia ao nivel de não o ter colocado o ano passado no inicio da epoca e ter praticamente abdicado do titulo com essa opção.

O Taremi está a passar uma crise de confiança em termos de golos, que é algo que não é uma coisa rara em PDL, já vimos isso acontecer muitas vezes no passado, resta esperar que ultrapasse rapidamente essa crise e volte aos golos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,570
9,433
Anda de rastos mas a realidade é que nao temos melhor.
A diferença entre passar a fase de grupos é ter um pote que marca a cada meia oportunidade e ter 3 avançados no plantel que marcam 1 goloem cada 20 chances
 
  • Like
Reações: Sabininho

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Não há ninguem, o Taremi é fundamental na manobra ofensiva da equipa e a pior ideia de SC seria tirar o Taremi, seria uma ideia ao nivel de não o ter colocado o ano passado no inicio da epoca e ter praticamente abdicado do titulo com essa opção.

O Taremi está a passar uma crise de confiança em termos de golos, que é algo que não é uma coisa rara em PDL, já vimos isso acontecer muitas vezes no passado, resta esperar que ultrapasse rapidamente essa crise e volte aos golos.
Completamente de acordo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Prontos o Fábio a fazer o papel do taremi


Enviado pela ponta dos dedos
O Fábio tem talento, mas gostava de o ver jogar 90 minutos atrás de 90 minutos para perceber se realmente trás muito à equipa. Têm que jogar para ganharem confiança, crescerem e efetivamente serem uma mais valia.
De momento, duvido que o Fábio faça a diferença em 90 minutos.