#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,851
15,488
Ui...ao contrario do que achava (e escrevi) há algumas horas atras, a frase que tem do murro na mesa, contradizendo as palavras do próprio Presidente, para mim é o sinal mais claro que alguma coisa pode ter-se passado internamente..

Ou então estou a fazer um filme, mas não tinha necessidade nenhuma de vir contradizer as palavras do Presidente, se este se estivesse a referir apenas aos jogadores/plantel..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,819
23,275
Isso de ele falar da próxima época foi para se desculpar (de forma patética) do que anda a fazer e para indicar ao AVB que não vai por o lugar á disposição...sinceramente das palavras de hoje do AVB eu vi que este inventor já tem guia de marcha...
Eu não vi indícios de quem dirige e preside o clube o vislumbre de que o treinador tem guia de marcha, apesar de gostar muito do trabalho diretivo e administrativo na área financeira e na expansão da marca Porto.
Na parte desportiva, especificamente no futebol profissional, para além da boa intenção de reforçar a equipa com muito mais qualidade, o descontentamento dos adeptos evidente em tudo o que é sítio com a performance do treinador com a ideia de jogo de que a nossa equipa não come, infelizmente, não foi tida em consideração.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,017
26,677
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.
Epa quando ele perder com um Wrexham depois de ter ido a uma final Europeia dou de barato.

Contexto é tudo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,259
94,079
Ui...ao contrario do que achava (e escrevi) há algumas horas atras, a frase que tem do murro na mesa, contradizendo as palavras do próprio Presidente, para mim é o sinal mais claro que alguma coisa pode ter-se passado internamente..

Ou então estou a fazer um filme, mas não tinha necessidade nenhuma de vir contradizer as palavras do Presidente, se este se estivesse a referir apenas aos jogadores/plantel..
Isso foi gozar com o Presidente. Já não é a primeira vez que o faz (quando ficou do lado dos jogadores aquando do castigo foi igual).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,017
26,677
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Estás a fazer um filme.

Aquilo é discurso para nós comermos, internamente tudo tranquilo, siga a rusga.

Aconselhava era o Presidente a não levar o Cubillas e o Lucho a ver os jogos como fez agora, o ideal é não mostrar a ninguém o que se passa no clube.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
402
736
Eu não vi indícios de quem dirige e preside o clube o vislumbre de que o treinador tem guia de marcha, apesar de gostar muito do trabalho diretivo e administrativo na área financeira e na expansão da marca Porto.
Na parte desportiva, especificamente no futebol profissional, para além da boa intenção de reforçar a equipa com muito mais qualidade, o descontentamento dos adeptos evidente em tudo o que é sítio com a performance do treinador com a ideia de jogo de que a nossa equipa não come, infelizmente, não foi tida em consideração.
Para mim "dar um murro na mesa e seguir em frente" até tem mais a ver com o treinador do que com os jogadores. Para mim tem a ver com tudo o que é esta equipa, sendo o principal responsável o treinador...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,017
26,677
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Concordo em discordar. São opiniões tuas, respeitáveis, mas não são factos indesmentiveis. Bob Paisley, por exemplo, nunca tinha sido outra coisa senão adjunto do Liverpool, e depois como treinador principal tornou-se num dos melhores treinadores de sempre do futebol mundial. Aliás, nos grandes clubes do futebol inglês é (ou era) corrente os adjuntos durante muitos anos, passarem depois a treinadores principais. Foi isso que Villas-Boas fez com VB, não descredibiliza nenhum presidente, é (ou foi) corriqueiro na melhor liga de futebol do mundo.

E já vieram outros treinadores da América do sul para o Porto, que não conheciam nada do Porto nem nunca tinham treinado na Europa, e foram bem sucedidos e ganharam campeonatos. O presidente Villas-Boas não cometeu nenhum crime de lesa FCP nessas duas decisões. O correrem melhor ou pior é outra coisa.
Claro que não cometeu nenhum crime.
Eu acho que todos sabem que o Presidente é um homem sério, ninguém tem dúvidas disso.

As dúvidas é da competência para decidir.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,819
23,275
Para mim "dar um murro na mesa e seguir em frente" até tem mais a ver com o treinador do que com os jogadores. Para mim tem a ver com tudo o que é esta equipa, sendo o principal responsável o treinador...
Que assim seja, mas que apesar de ser, geralmente, otimista, não estou nada...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,017
26,677
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Li agora as declarações do nosso treinador.
O homem fala como se tivesse chegado há um mês, quando se for preciso estamos pior 6 meses depois.

Já vimos este filme mil vezes, no nosso clube e noutros.

Estamos só a perder tempo.

• Like
Reações: Presidente

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,642
365

A ideia do AVB seria de manter o Anselmi e dar-lhe um plantel em condições mas é impossível que a humilhação contra o Miami não tenha deixado marcas.

• Like
Reações: Tails