O pessoal não se quer mentalizar, de 3 em 3 horas vem aqui dizer o mesmo.Ele vai ficar mesmo, tenho poucas dúvidas.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O pessoal não se quer mentalizar, de 3 em 3 horas vem aqui dizer o mesmo.Ele vai ficar mesmo, tenho poucas dúvidas.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Eu menosprezei o quê? Vai ver o que disse no tópico do Anselmi no próprio dia.Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.
Se achas que uma vitoria amanha faz um gajo esquecer então tenho noticias para ti.
Mas ele alguma vez ganha amanhã??Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.
Se achas que uma vitoria amanha faz um gajo esquecer então tenho noticias para ti.
É os sinais é, se forem os mesmos que diziam que o Bitó estava seguro vais ter uma surpresa do crl.Eu menosprezei o quê? Vai ver o que disse no tópico do Anselmi no próprio dia.
Nem sequer tenho uma opinião 100% formada sobre o que faria em relação à sua continuidade ou não no clube. Era uma decisão que não gostaria de ser eu a tomar.
Agora que tenho praticamente certo que o Anselmi vai ser o treinador do FCP nesta época que aí vem acho que os sinais são evidentes.
Demorar mais umas semanas seria só desastroso. Um dia mais que seja com o jornalista é um dia perdido. Se cá estiver na primeira jornada do campeonato é mais uma época com os porcos.O treinador ficar ou sair, depende dos sócios e adeptos e não do Presidente.
Pode demorar mais umas semanas, mas dada a vontade generalizada dos sócios, não vai demorar muito a ser corrido.
Tiveste hoje um treinador a falar na preparação da próxima época.É os sinais é, se forem os mesmos que diziam que o Bitó estava seguro vais ter uma surpresa do crl.
Vejo-te é cheio de certeza baseado em nada, só fé
Mas na cabeça de Anselmi parece-me claro que nada "afecta a próxima época".Não. O objetivo era passar. Só se o Presidente estiver a mentir aos adeptos.
Querias que ele dissesse o que?Tiveste hoje um treinador a falar na preparação da próxima época.
Tens os users mais bem informados aqui do fórum todos a dizer que a preparação da próxima época está a ser feita com esta equipa técnica, o que aliás já se comprovou no caso Gabri Veiga, jogador com quem o Anselmi falou de antemão.
Tens um presidente que diz publicamente que os treinadores devem ter tempo de imprimir o seu trabalho, que gosta das ideias do Anselmi, etc
Mas pronto, é a fé.
Nao basta dar o murro, mas tambem o material onde dar o murro a densidade do mesmo, a força do murro aplicada. Toda uma Física aplicada
E continua a usar os Eustáquios e Borges e Namasos da vida quando tem outras opções, como Perez e Vasco Sousa, Alarcón até. Mas não, usa sempre os mesmos. A mim já não me engana mais.pena é que não utilize reforços como o Tomás Pérez que já deram muito boas indicações...
Isso de ele falar da próxima época foi para se desculpar (de forma patética) do que anda a fazer e para indicar ao AVB que não vai por o lugar á disposição...sinceramente das palavras de hoje do AVB eu vi que este inventor já tem guia de marcha...Tiveste hoje um treinador a falar na preparação da próxima época.
Tens os users mais bem informados aqui do fórum todos a dizer que a preparação da próxima época está a ser feita com esta equipa técnica, o que aliás já se comprovou no caso Gabri Veiga, jogador com quem o Anselmi falou de antemão.
Tens um presidente que diz publicamente que os treinadores devem ter tempo de imprimir o seu trabalho, que gosta das ideias do Anselmi, etc
Mas pronto, é a fé.
Era o que qualquer presidente mediano faria. Tendo em conta que acho que o nosso tem muita qualidade (ainda quero acreditar nisso) muito mais o irá fazer.Isso de ele falar da próxima época foi para se desculpar (de forma patética) do que anda a fazer e para indicar ao AVB que não vai por o lugar á disposição...sinceramente das palavras de hoje do AVB eu vi que este inventor já tem guia de marcha...
Péssimo trabalho zero! como podes ser tranquilo. Taticamente foste zero, como leader foste zero. Com um mínimo de honra sai.Anselmi:
«É difícil ver-me rendido. Sinto-me tranquilo com o meu trabalho e o do meu corpo técnico. Sabemos o que nos falta e o que temos de modificar para a próxima temporada».
...
Sabem mesmo!? Temos dúvidas!