Vai embora fds
Se perder amanhã ( O que acho mais normal , os egípcios jogam bem e nos nao jogamos nada ) não há maneira de o segurar.Por ele é óbvio que continua a parece me confiante nisso .
resta saber se é com palavras já do André ou se o André não pensa o mesmo
Não damos 10 amanhã.Muita falta de noção mesmo.
Amigo até podias dar 10 amanha, se achas que isso faz esquecer a vergonha tas é maluco
Não depende dele por isso, pode achar o que bem quiserPelos discursos que vamos vendo, não me parece que vá sair
Declarações ridículas![]()
Martín Anselmi: "Queremos que a festa seja completa, temos de ganhar o jogo"
Declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Al Ahly (2h00 de terça-feira, madrugada de São João), da terceira e última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Então depende de alguém que não o parece querer tirar...Não depende dele por isso, pode achar o que bem quiser
Fdx, declarações inenarráveis!O Anselmi não tem noção de onde está . Pode ser boa pessoa , ninguém diz o contrário mas haja noção .
Vai dar um soco na tromba de alguém para defender o "minino".
Amigo perdoe-me, mas que comparação tão imbecil. Eu aqui a falar de coisas sérias e vem falar-me de tinder?! E que tal um bocadinho mais de maturidade?Calma lá ó hmrsilva. Você já parece aquelas senhoras (ou Srs) despeitadas (dos/des) porque no anúncio no tinder dizia que tinha 1.90 m de altura e afinal eram só 1.70 m.
Dê lá mais uma oportunidade ao homem (AVB)..
Está a dar um jogo de hóquei que é bem mais importante. O Porto não é só futebol, só para que saibas.Já nem o Porto dá em direto a CI do treinador? Hmm![]()
Estranhei isso tambémJá nem o Porto dá em direto a CI do treinador? Hmm![]()