Melhor do que o que jogamos era certo mesmo não sendo o triploA jogar o triplo certo? oh wait
Tudo bem, mas merda menos mal cheirosa continua a ser merdaMelhor do que o que jogamos era certo mesmo não sendo o triplo
Mas tens dúvidas que a equipa jogaria o suficiente?A jogar o triplo certo? oh wait
Não sei se seria merda mal cheirosa . Só vendoTudo bem, mas merda menos mal cheirosa continua a ser merda
Disseram todos os lampiões quando ele assinouMas tens dúvidas que a equipa jogaria o suficiente?
Ou dar um murro a um jogador do nacional... se fosse o SC, seria suspenso por 2 anos...Mas pegou-se com um bofia em pleno relvado...![]()
Com um Benfica em estado de coma e um Sporting turbulento com o caso gyokers o tao odiado jj ta sujeito a ganhar apesar da bazófia e falhanços ao longo dos anos.Disseram todos os lampiões quando ele assinou
Na primeira passagem do JJ também não tinha tarefa fácil contra o super Porto do AVB e depois do VP.Com um Benfica em estado de coma e um Sporting turbulento com o caso gyokers o tao odiado jj ta sujeito a ganhar apesar da bazófia e falhanços ao longo dos anos.
Apesar de tudo tem outro know how e punha a equipa a jogar pelo menos de forma lógica e organizada.
Sim, uma alegria vir embora com uma vitória, sem passar a fase seguinte
Se perder amanhã ( O que acho mais normal , os egípcios jogam bem e nos nao jogamos nada ) não há maneira de o segurar.Por ele é óbvio que continua a parece me confiante nisso .
resta saber se é com palavras já do André ou se o André não pensa o mesmo
Não damos 10 amanhã.Muita falta de noção mesmo.
Amigo até podias dar 10 amanha, se achas que isso faz esquecer a vergonha tas é maluco