#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
999
714
Infelizmente não vejo nada de especial

" membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título "

Isso não engloba o anselmi?

Nao acredito que ainda haja uma chance de continuar com este gajo
Na minha opinião não. Acho que se refere aos diretores desportivos.

Pode ser apenas wishful thinking da minha parte, mas o facto de falar em todos os outros e não mencionar o treinador e depois falar em dar um murro na mesa, pode indiciar a mudança que todos queremos.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,688
3,317
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Os sapos quando lá tinham o amorim pareciam uma super-equipa, candidatos a ganhar o campeonato fácil, fácil.
Quando tiveram o joão pereira, pareciam um boavista.
Com o rui borges, conseguiram endireitar o barco outra vez e serem competitivos.

O plantel era o mesmo, só que com diferentes treinadores parecia variar entre plantel para 4º ou 5º lugar e plantel de Champions.
O treinador faz muita diferença.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,313
48,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Haha
Reações: pfapr e Dragao87

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,485
528
Os sapos quando lá tinham o amorim pareciam uma super-equipa, candidatos a ganhar o campeonato fácil, fácil.
Quando tiveram o joão pereira, pareciam um boavista.
Com o rui borges, conseguiram endireitar o barco outra vez e serem competitivos.

O plantel era o mesmo, só que com diferentes treinadores parecia variar entre plantel para 4º ou 5º lugar e plantel de Champions.
O treinador faz muita diferença.
Claro que um Treinador faz a diferença..

31 Julho 2024
3,510
5,601
Mais um tópico que mais vale nem abrir para ler.

Venho ler este topico, com dezenas de paginas para ler, na expectativa que haja algo de novo, ou alguma novidade, e sempre os 2/3 do costume a dizer a mesma coisa a toda a hora.

Arranjem que fazer e parem de minar os topicos. Ja deu para perceber a vossa opinião. Nao e preciso repetir a mesma coisa a toda a hora.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,485
528
O mister aquando da sua vinda para cá criou em nós e também culpa do discurso do Presidente muitas expectativas e depois foi e tem sido baldes de água fria gelada

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,742
77,131
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
fds, fui enganado pelos fdp's dos jornais que alteram o que as pessoas dizem, afinal ele nem falou do treinador.

ele disse isto:
"Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem.”

e eles alteraram para equipa técnica.
citar pessoas e alterar e cortar o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.

” Nunca deixes que a verdade estrague uma boa historia“, TL

• Like
Reações: Mustaine

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,239
2,064
Epá... mas quem começou a decidir que a equipa de 84/85 era melhor que a actual foste tu!!! Lol

São reformados... ponto!!! Empataram com o al ahly porque calhou... os gajos falharam um penalty. O miami é sexto na merda da MLS (conferência este)!! Isso sim são desculpas esfarrapadas!! Quanto ao menosprezar da liga Europa, é só ver alguns dos 11... principalmente no ano em que o Diaz foi vendido. Aliás, o treinador avisou logo que com essa venda os objectivos mudavam.

Quanto ao Cúnaldo... não sei se o ter de jogar por decreto prejudica mais a equipa do que a ajuda. Mesmo assim, uma coisa é ter um pré-reformado numa boa equipa jovem e com alguns dos actuais melhores jogadores do mundo, outra é ter o lar de terceira idade a jogar em conjunto com ex-jogadores do casa pia, jogadores de soccer e afins... mas diga-se, jogam mais futebol que nós actualmente!!! Mas também não é difícil... ainda há um par de horas estava com inveja do futebol praticado por uma equipa sul-coreana com um plantel avaliado em pouco mais de 15M€!!! O dinheiro que demos por Samu, Nehuen e Gabri Veiga (um deles!! Não é a soma dos 3) chegava e sobrava para comprar o plantel todo!!!
Plantel 84/85 FCP:

Lima Pereira
Inácio
Eduardo Luis
Eurico
João Pinto
André
Frasco
Jaime Magalhães
Semedo
Futre
Fernando Gomes
Mike Walsh
E mais alguns...

Querias mesmo que considerasse este plantel de 84/85 pior que o actual? Haha... essa teve uma piada enorme... hahaha. Eu não decidi nada, foi a realidade, os factos. Mas há alguém no seu perfeito juízo que não considere o plantel de 84/85 muito melhor que o actual? A anteriori, a posteriori, seja lá como for. Escreveste um Lol por eu o achar melhor, mas eu não o acho melhor.... acho-o muuuuuuuito melhor. Nesse plantel estavam pelo menos 5 dos melhores jogadores de sempre do FCP. Como é que é possível compará-lo com o actual plantel de putos, cepos e conas? Só mesmo alguém em delírio total pode fazer uma coisa dessas.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,841
8,518
Calma é o Jesus, não é o Netanyahu.
Quem papa com o Serginho papa com o Jesus facilmente.
São iguais.
Se o Sérgio Conceição tivesse treinado o Benfica em vez do FC Porto, tendo os mesmos comportamentos, toda a gente o detestava.
O futebol é aquele mundo admirável em que uma determinada pessoa pode ser amada ou odiada consoante a cor da camisola que vestir.
E se essa pessoa no dia seguinte mudar de camisola, quem era amado passa a ser odiado. E vice-versa.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,868
8,358
45
Lisboa
3M mais 4 anos em ordenados...não sei se AVB está para pagar isso... e ainda ter que contratar novo treinador...após o valor também gasto em VB...
como duas decisões más, fazem perder muito dinheiro...
acho que vamos começar com anselmi, a nova epoca...o que será o 3º erro grave de AVB... mais um ano e muito dinheiro perdido...

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,040
1,251
Lagos
São iguais.
Se o Sérgio Conceição tivesse treinado o Benfica em vez do FC Porto, tendo os mesmos comportamentos, toda a gente o detestava.
O futebol é aquele mundo admirável em que uma determinada pessoa pode ser amada ou odiada consoante a cor da camisola que vestir.
E se essa pessoa no dia seguinte mudar de camisola, quem era amado passa a ser odiado. E vice-versa.
O Sérgio consegue ser pior, que eu saiba o Jesus nunca andou a batatada num jogo de miúdos ahah

• Like
Reações: Mike_Walsh