Calma é o Jesus, não é o Netanyahu.Tenho valores, se ele vier, começo a pensar seriamente em algumas coisas
Quem papa com o Serginho papa com o Jesus facilmente.
Calma é o Jesus, não é o Netanyahu.Tenho valores, se ele vier, começo a pensar seriamente em algumas coisas
Na minha opinião não. Acho que se refere aos diretores desportivos.Infelizmente não vejo nada de especial
" membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título "
Isso não engloba o anselmi?
Nao acredito que ainda haja uma chance de continuar com este gajo
Nem eu.Existem conferências de imprensa para falar do futuro de treinadores? Nunca vi nenhuma…
Claro que sim! Folgas atrás de folgas, um gajo porreiraço.. etc.. até eu estava com ele!![]()
Vasco Sousa: "Temos confiança máxima no mister Anselmi"
Vasco Sousa, médio do FC Porto, falou este domingo aos jornalistas presentes nos EUA, um dia antes de os dragões entrarem em ação na terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes (madrugada de terça-feira em Portugal, 02h00)www.ojogo.pt
Claro que um Treinador faz a diferença..Os sapos quando lá tinham o amorim pareciam uma super-equipa, candidatos a ganhar o campeonato fácil, fácil.
Quando tiveram o joão pereira, pareciam um boavista.
Com o rui borges, conseguiram endireitar o barco outra vez e serem competitivos.
O plantel era o mesmo, só que com diferentes treinadores parecia variar entre plantel para 4º ou 5º lugar e plantel de Champions.
O treinador faz muita diferença.
Veio de alguém que conhece pessoas que trabalham no clube, mas pode não ser nada de concreto, podem ser apenas conversas que se vão tendo.E esse rumor é de fonte credível ?
fds, fui enganado pelos fdp's dos jornais que alteram o que as pessoas dizem, afinal ele nem falou do treinador.
ele disse isto:
"Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem.”
e eles alteraram para equipa técnica.
citar pessoas e alterar e cortar o que elas dizem devia ser proibido para um jornalista, grandes anormais.
Plantel 84/85 FCP:Epá... mas quem começou a decidir que a equipa de 84/85 era melhor que a actual foste tu!!! Lol
São reformados... ponto!!! Empataram com o al ahly porque calhou... os gajos falharam um penalty. O miami é sexto na merda da MLS (conferência este)!! Isso sim são desculpas esfarrapadas!! Quanto ao menosprezar da liga Europa, é só ver alguns dos 11... principalmente no ano em que o Diaz foi vendido. Aliás, o treinador avisou logo que com essa venda os objectivos mudavam.
Quanto ao Cúnaldo... não sei se o ter de jogar por decreto prejudica mais a equipa do que a ajuda. Mesmo assim, uma coisa é ter um pré-reformado numa boa equipa jovem e com alguns dos actuais melhores jogadores do mundo, outra é ter o lar de terceira idade a jogar em conjunto com ex-jogadores do casa pia, jogadores de soccer e afins... mas diga-se, jogam mais futebol que nós actualmente!!! Mas também não é difícil... ainda há um par de horas estava com inveja do futebol praticado por uma equipa sul-coreana com um plantel avaliado em pouco mais de 15M€!!! O dinheiro que demos por Samu, Nehuen e Gabri Veiga (um deles!! Não é a soma dos 3) chegava e sobrava para comprar o plantel todo!!!
São iguais.Calma é o Jesus, não é o Netanyahu.
Quem papa com o Serginho papa com o Jesus facilmente.
Falta de empenho, ainda mais do que até ao momentoNão adianta atitude se um treinador quer que a bola seja trocada entre guarda redes e centrais.
Qual seria a atitude ? Desobedecer ao treinador ?
O Sérgio consegue ser pior, que eu saiba o Jesus nunca andou a batatada num jogo de miúdos ahahSão iguais.
Se o Sérgio Conceição tivesse treinado o Benfica em vez do FC Porto, tendo os mesmos comportamentos, toda a gente o detestava.
O futebol é aquele mundo admirável em que uma determinada pessoa pode ser amada ou odiada consoante a cor da camisola que vestir.
E se essa pessoa no dia seguinte mudar de camisola, quem era amado passa a ser odiado. E vice-versa.
Mas pegou-se com um bofia em pleno relvado...O Sérgio consegue ser pior, que eu saiba o Jesus nunca andou a batatada num jogo de miúdos ahah
Não me lembrava dessa abah Tão bem um para o outro então.Mas pegou-se com um bofia em pleno relvado...![]()