Se 4a feira ainda estiver cá - até porque acho que vamos levar na boca dos egípcios - os discursos de AVB não passam de discursos populistas.
A gestão empresarial está entregue a quem sabe da poda (CFO) . O mesmo devia acontecer com a gestão desportiva (devia estar entregue a um CEO) mas aqui o AVB quer emular o seu antecessor e chama a si responsabilidades quotidianas de gestão que deveriam ser do Diretor Desportivo ou Director do Futebol Profissional. Eu pergunto-me porquê?Infelizmente, está se a demonstrar que o Villas Boas como gestor empresarial é do melhor que poderíamos arranjar mas como gestor desportivo está a ser uma desilusão completa. (...)
Se escolher o caminho de manter o argentino... é melhor começar a pensar que de gestao desportiva percebe zero, e é melhor só se dedicar à gestao empresarial do clube - deixando a desportiva para alguém que perceba.
Concordo que tenha existido uma lógica para a contratação de Anselmi, eu proprio acreditava que ele podia ser o treinador que precisávamos, argentino com garra e vontade de ganhar mas o que se tem visto tem sido uma autêntica desilusão, quem o viu quando chegou e quem o vê agora são duas pessoas completamente diferentes...Se o ouvires ele até mostrou. Existiu logica na sua contratação.
Se bem que acho que precisavamos de outro tipo perfil para estes 6 meses
Parece o VB que no final parecia outro do que entrou ou dos anos anterioresConcordo que tenha existido uma lógica para a contratação de Anselmi, eu proprio acreditava que ele podia ser o treinador que precisávamos, argentino com garra e vontade de ganhar mas o que se tem visto tem sido uma autêntica desilusão, quem o viu quando chegou e quem o vê agora são duas pessoas completamente diferentes...
A minha esperança é que AVB tenha chegado à mesma conclusão e assuma que errou e que até ao final da semana tome a decisão certa, de o dispensar...
A malta está a precisar de desenjoarYep, é que o anselmi nem para ele foi bom, podia ter se salvaguardado se tivesse apostado nos novos e na formação
Nem nisso foi esperto
Eu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.A malta está a precisar de desenjoar
E se tivesses um Brás a errar e aprender em vez de um Otávio a errar e reclamar com todos a meter nojo
Se calhar aceita-se melhor
A tolerância tb se ganha, e este só faz é por a perder. Não me recordo de alguém fazer tão pouco e ter tanta defesa atéEu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.
Da mesma forma que a malta é mais tolerância com o ze pedro, porque da tudo, do que com o neuhen
Se o AVB decidir iniciar a epoca com o Anselmi, vou começar a duvidar seriamente da sua capacidade como líder e capacidade de tomar decisões no momento certo.A saida ou não do Anselmi não pode ficar dependente de ganhar aos egípcios com um lance de sorte, isso significa que não existe projecto, nem planeamento. O Anselmi tem que sair porque não tem mais condições e não sair vai hipotecar a próxima época
Caro @Regod não foi assim com o Diogo leite.Eu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.
Da mesma forma que a malta é mais tolerância com o ze pedro, porque da tudo, do que com o neuhen
Pena que desses 12 apenas 2 + diogo costa foram dos 11 mais utilizados. E esses 2 foram o Joao Mario e o Zaidu!!12 elementos deste plantel já foram campeões .
O que está em causa não é a qualidade do plantel (fraca) mas sim a desresponsabilizacao que se procura fazer para ilibar o miserável trabalho do Anselmi …
Sim, temos um ótimo plantel.12 elementos deste plantel já foram campeões .
O que está em causa não é a qualidade do plantel (fraca) mas sim a desresponsabilizacao que se procura fazer para ilibar o miserável trabalho do Anselmi …
É como venderem o trincao, gyokeres, hujlmand, diomande, inacio e dizerem ao rui borges “epa ainda tens ai o Esgaio e o Mateus Reis que ja foram campeoes”Sim, temos um ótimo plantel.
Jogadores fortes aguerridos e que lutam até a última gota de suor.
Atualmente um bom treinador vale por "meia equipa". Numa fase em que temos um plantel mais fraco, mais importante era ter um treinador que colocasse a equipa a jogar bom futebol, que potenciasse jogadores, que a soma do todo fosse superior à soma do valor individual de cada jogador. Infelizmente não é com Anselmi que isso irá acontecer...
Após 6 meses este treinador é uma completa desilusão:
- a equipa ataca mal, defende mal, não sabe pressionar, não faz 3 passes seguidos, etc,...é mau demais. E não me lixem porque não é preciso ter o plantel do Man City para jogar bem. Há tanta equipa "pequena" que joga bom futebol. Basta um bom treinador!!
- um jogador como o Samu que marcava golos atrás de golos passou a ser um cepo com Anselmi. Um jogador fortissimo a aparecer nos ultimos 20 metros tem agora como principal função sevir de apoio e tabelar...imaginem que Anselmi tinha treinado o Jardel, no final da primeira epoca tinhamos despachado o Jardel porque em vez de estar na area a receber cruzamentos estava a servir de pivot a tabelar no meio-campo...é mau demais o aproveitamento das características do Samu!
- desde a entrada do Anselmi, ficamos em 7° lugar da classificação no fraquissimo campeonato que temos...é mau demais!;
- as nossas vitórias com Anselmi foram sempre jogos dividos com todos os adversários, com o treinador a ficar radiante por ganhar os jogos...alguém lhe diga que ganhar 1-0 ou 2-1 a um Estoril desta vida é insuficiente...temos de dar 3 ou 4 e dominar completamente o jogo;
- nem vou mencionar as derrotas vergonhosas (como é possível perder até com os reformados de Miami!?);
Fim da linha para Anselmi! Corrige o erro AVB!
Mas esses ao menos tinham jogadoÉ como venderem o trincao, gyokeres, hujlmand, diomande, inacio e dizerem ao rui borges “epa ainda tens ai o Esgaio e o Mateus Reis que ja foram campeoes”
Eu acho que era mais, por causa de certas atitudes do treinador da alturaCaro @Regod não foi assim com o Diogo leite.
O rapaz era crucificado sempre que errava, ao contrário de outros como por exemplo o Marcano que sempre teve uma tolerância incrível.
Portanto temos exemplos para tudo.
Cada cabeça cada sentença, eu por acabo não vi ali nada nas suas declarações que pusesse em causa a continuidade do treinador.Eu já interpretei que ganhando ou não, sai
Da as voltas que quiseres até podes fazer um pino . Não querem enfiar na cabeça que qualquer treinador da primeira liga tiraria mais proveito deste plantel (que é fraco como era o dos últimos anos ).Sim, temos um ótimo plantel.
Jogadores fortes aguerridos e que lutam até a última gota de suor.
Ou seja, tira-se todo o contexto, isola-se um facto desse contexto (12 jogadores campões) e pronto: grande plantel.
Olha, o Bruno Costa também foi campeão.
Se calhar devíamos ir novamente busca-lo