Eu já interpretei que ganhando ou não, saiPelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Eu já interpretei que ganhando ou não, saiPelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Disse exatamente o que ?Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Também pode serEu já interpretei que ganhando ou não, sai
Tens razão não deveria ter partilhado o vídeo do bebado mas foi em resposta ao facto de alguns terem partilhado a análise que esta conta decidiu fazer na comparação de Anselmi com o Sporting do Amorim, como se o Sporting de Amorim alguma vez tivesse jogado tão mal .E vocês partilham essa merda. Exigir o minímo dos mínimos é o que se pede.
Agora eu é que digo, quando se quer ter razão, vale tudo. O FC Porto neste caso que se foda.
Exigir títulos? Doidos.
12 elementos deste plantel já foram campeões .Falar que não temos plantel para lutar por títulos não é defender o Anselmi, é um facto.
Só um cego não vê isso. O Anselmi não servir pra o Porto não invalida esse facto
A saida ou não do Anselmi não pode ficar dependente de ganhar aos egípcios com um lance de sorte, isso significa que não existe projecto, nem planeamento. O Anselmi tem que sair porque não tem mais condições e não sair vai hipotecar a próxima épocaEu já interpretei que ganhando ou não, sai
Normal, fomos para o mundial passar vergonhas, e ele é um dos culpados.Também pode ser
A ideia que fiquei é que está agastado com anselmi
Yep, é que o anselmi nem para ele foi bom, podia ter se salvaguardado se tivesse apostado nos novos e na formaçãoNormal, fomos para o mundial passar vergonhas, e ele é um dos culpados.
Mas os maiores responsáveis são os jogadores, tem de haver mudanças grandes
Se o treinador já está despedido antes do jogo começar, vai-se perceber isso no decorrer da partida.Eu já interpretei que ganhando ou não, sai
A gestão empresarial está entregue a quem sabe da poda (CFO) . O mesmo devia acontecer com a gestão desportiva (devia estar entregue a um CEO) mas aqui o AVB quer emular o seu antecessor e chama a si responsabilidades quotidianas de gestão que deveriam ser do Diretor Desportivo ou Director do Futebol Profissional. Eu pergunto-me porquê?Infelizmente, está se a demonstrar que o Villas Boas como gestor empresarial é do melhor que poderíamos arranjar mas como gestor desportivo está a ser uma desilusão completa. (...)
Se escolher o caminho de manter o argentino... é melhor começar a pensar que de gestao desportiva percebe zero, e é melhor só se dedicar à gestao empresarial do clube - deixando a desportiva para alguém que perceba.
Concordo que tenha existido uma lógica para a contratação de Anselmi, eu proprio acreditava que ele podia ser o treinador que precisávamos, argentino com garra e vontade de ganhar mas o que se tem visto tem sido uma autêntica desilusão, quem o viu quando chegou e quem o vê agora são duas pessoas completamente diferentes...Se o ouvires ele até mostrou. Existiu logica na sua contratação.
Se bem que acho que precisavamos de outro tipo perfil para estes 6 meses
Parece o VB que no final parecia outro do que entrou ou dos anos anterioresConcordo que tenha existido uma lógica para a contratação de Anselmi, eu proprio acreditava que ele podia ser o treinador que precisávamos, argentino com garra e vontade de ganhar mas o que se tem visto tem sido uma autêntica desilusão, quem o viu quando chegou e quem o vê agora são duas pessoas completamente diferentes...
A minha esperança é que AVB tenha chegado à mesma conclusão e assuma que errou e que até ao final da semana tome a decisão certa, de o dispensar...
A malta está a precisar de desenjoarYep, é que o anselmi nem para ele foi bom, podia ter se salvaguardado se tivesse apostado nos novos e na formação
Nem nisso foi esperto
Eu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.A malta está a precisar de desenjoar
E se tivesses um Brás a errar e aprender em vez de um Otávio a errar e reclamar com todos a meter nojo
Se calhar aceita-se melhor
A tolerância tb se ganha, e este só faz é por a perder. Não me recordo de alguém fazer tão pouco e ter tanta defesa atéEu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.
Da mesma forma que a malta é mais tolerância com o ze pedro, porque da tudo, do que com o neuhen
Se o AVB decidir iniciar a epoca com o Anselmi, vou começar a duvidar seriamente da sua capacidade como líder e capacidade de tomar decisões no momento certo.A saida ou não do Anselmi não pode ficar dependente de ganhar aos egípcios com um lance de sorte, isso significa que não existe projecto, nem planeamento. O Anselmi tem que sair porque não tem mais condições e não sair vai hipotecar a próxima época
Caro @Regod não foi assim com o Diogo leite.Eu acho que sim. Existia sempre mais tolerância.
Da mesma forma que a malta é mais tolerância com o ze pedro, porque da tudo, do que com o neuhen
Pena que desses 12 apenas 2 + diogo costa foram dos 11 mais utilizados. E esses 2 foram o Joao Mario e o Zaidu!!12 elementos deste plantel já foram campeões .
O que está em causa não é a qualidade do plantel (fraca) mas sim a desresponsabilizacao que se procura fazer para ilibar o miserável trabalho do Anselmi …