O novo Sporting. Que chegava ao Natal e já estava a preparar a próxima época.Vai continuar por pura teimosia até estarmos já minimamente afastados da luta pelo título lá para Novembro
O novo Sporting. Que chegava ao Natal e já estava a preparar a próxima época.Vai continuar por pura teimosia até estarmos já minimamente afastados da luta pelo título lá para Novembro
Num benfica letargico e num sporting sem Gyokeres arrisca a ser campeão mesmo com uma data de falhanços enquanto por cá andou.Tou em desespero.
Venha lá o Jesus...
Só estou a dizer o que vai acontecer , só para a malta não ter expectativasNem há outra coisa a fazer. O tema da conferência é o próximo jogo e não o futuro do treinador.
É o meu lema quando tou solteiroÉ aquele imediatismo
Em tempo de guerra qualquer buraco é trincheira
Tenham especial atenção que há malta que está mesmo fodida com isto e as coisas saem , isto não é defender ninguém porque até eu já fui de ban por abusar .11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Martín Anselmi é treinador do FC Porto. Não se esqueçam disso. Acho que já andamos a tolerar muitos abusos...
Também eu e não ando a insultar ninguém. É fácil criticar sem infringir as regras.Tenham especial atenção que há malta que está mesmo fodida com isto e as coisas saem , isto não é defender ninguém porque até eu já fui de ban por abusar .
Agora quando realmente excederem os limites aí já não digo nada
Claro que sim e não vou dizer como fazeres o teu trabalho , Tomas as decisões que quiseres companheiroTambém eu e não ando a insultar ninguém. É fácil criticar sem infringir as regras.
Que disse??Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Acho que se tem de ter em conta o momento que se vive e ter em atenção que nem todos somos iguais. Uns reagem mais a quente e de maneira mais intempestiva que outros.Também eu e não ando a insultar ninguém. É fácil criticar sem infringir as regras.
[inserir música do Tony Carreira]Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Focados, ele e a direção . Até promete o título. Não te diz é que é com este treinador. Aliás, esta declaração: “No entanto, é um percurso que eu não queria nada ter neste Mundial de Clubes, e a exigência do FC Porto não é esta. Este é um virar de página absoluto para a próxima época.” Ate sugere e o contrário .. Neste momento, não temos correspondido às nossas expectativas. Quero assegurar a todos os membros da minha direção e da equipa técnica que estamos completamente focados no próximo ano, em conquistar o título, que os portistas merecem”, acrescentou o dirigente do FC Porto.
Que disse??
Infelizmente não vejo nada de especialDesempenho no Mundial de Clubes
«Não tem sido fácil este torneio para nós, como vocês podem calcular. Infelizmente, não estivemos à altura das expectativas do FC Porto. Portanto, estou presente aqui com vocês com alguma tristeza pela última derrota que sofremos neste Mundial de Clubes, uma derrota que nos deve envergonhar. Restam algumas chances de qualificação. No entanto, é um percurso que eu não queria nada ter neste Mundial de Clubes, e a exigência do FC Porto não é esta. Este é um virar de página absoluto para a próxima época. As eleições já passaram, 27 de Abril de 2024 já passou. Passou um ano de mandato. O FC Porto terminou em terceiro lugar, e as suas ambições são, obviamente, ficar em primeiro, dignificar a sua camisola, dignificar o azul e branco. Neste momento, não temos correspondido às nossas expectativas. Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem. Estamos absolutamente focados no próximo ano em conquistar o título, porque os portistas assim o merecem. Já muito têm tolerado. Está na altura de dar um murro na mesa.»
« Um virar de página absoluto » pode dar a entender que o Anselmi possa estar de saída.o AVB ontem deu claramente a entender que ele vai continuar...
não vale a pena continuar com esta conversa
Eu fui pelo "Virar de página"Infelizmente não vejo nada de especial
" membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título "
Isso não engloba o anselmi?
Nao acredito que ainda haja uma chance de continuar com este gajo
E esse rumor é de fonte credível ?Vale o que vale, mas já me falaram também no Jesus... começa a ser muito fumo para não haver fogo.
Virad absoluto de página. Novos jogadores e novo corpo técnico .Eu fui pelo "Virar de página"