#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,313
48,303
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
. Neste momento, não temos correspondido às nossas expectativas. Quero assegurar a todos os membros da minha direção e da equipa técnica que estamos completamente focados no próximo ano, em conquistar o título, que os portistas merecem”, acrescentou o dirigente do FC Porto.
Focados, ele e a direção . Até promete o título. Não te diz é que é com este treinador. Aliás, esta declaração: “No entanto, é um percurso que eu não queria nada ter neste Mundial de Clubes, e a exigência do FC Porto não é esta. Este é um virar de página absoluto para a próxima época.” Ate sugere e o contrário .

• Like
Reações: Maicon4 e Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,492
26,868
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Desempenho no Mundial de Clubes
«Não tem sido fácil este torneio para nós, como vocês podem calcular. Infelizmente, não estivemos à altura das expectativas do FC Porto. Portanto, estou presente aqui com vocês com alguma tristeza pela última derrota que sofremos neste Mundial de Clubes, uma derrota que nos deve envergonhar. Restam algumas chances de qualificação. No entanto, é um percurso que eu não queria nada ter neste Mundial de Clubes, e a exigência do FC Porto não é esta. Este é um virar de página absoluto para a próxima época. As eleições já passaram, 27 de Abril de 2024 já passou. Passou um ano de mandato. O FC Porto terminou em terceiro lugar, e as suas ambições são, obviamente, ficar em primeiro, dignificar a sua camisola, dignificar o azul e branco. Neste momento, não temos correspondido às nossas expectativas. Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem. Estamos absolutamente focados no próximo ano em conquistar o título, porque os portistas assim o merecem. Já muito têm tolerado. Está na altura de dar um murro na mesa.»

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,797
12,647
«Não tem sido fácil este torneio para nós, como vocês podem calcular. Infelizmente, não estivemos à altura das expectativas do FC Porto. Portanto, estou presente aqui com vocês com alguma tristeza pela última derrota que sofremos neste Mundial de Clubes, uma derrota que nos deve envergonhar. Restam algumas chances de qualificação. No entanto, é um percurso que eu não queria nada ter neste Mundial de Clubes, e a exigência do FC Porto não é esta. Este é um virar de página absoluto para a próxima época. As eleições já passaram, 27 de Abril de 2024 já passou. Passou um ano de mandato. O FC Porto terminou em terceiro lugar, e as suas ambições são, obviamente, ficar em primeiro, dignificar a sua camisola, dignificar o azul e branco. Neste momento, não temos correspondido às nossas expectativas. Quero dizer-vos, na presença de todos os membros da minha Direção, membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título, porque os portistas merecem. Estamos absolutamente focados no próximo ano em conquistar o título, porque os portistas assim o merecem. Já muito têm tolerado. Está na altura de dar um murro na mesa.»
Infelizmente não vejo nada de especial

" membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título "

Isso não engloba o anselmi?

Nao acredito que ainda haja uma chance de continuar com este gajo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,492
26,868
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

" membros também da direção técnica de futebol, membros das diferentes Casas que aqui estão presentes, que estamos absolutamente focados no próximo ano, em conquistar o título "

Eu fui pelo "Virar de página"

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,947
9,874

"virar de pagina absoluto", pah absoluto é bastante explicito a meu ver

Mas nao vale a pena andar a desesperar por antecipação, ~48 horas ja se sabe mais

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
190
253
"virar de pagina absoluto", pah absoluto é bastante explicito a meu ver

Mas nao vale a pena andar a desesperar por antecipação, ~48 horas ja se sabe mais
Virar de página absoluto relativamente a tudo que de mau foi feito e relativamente àquilo que foram os resultados desportivos. Infelizmente parece-me que o sentido é apenas esse

Dito isto de facto não creio que haja condições para começar a nova época com este treinador.

Não acredito que o Vilas Boas não veja o que já todos percebemos.

• Like
Reações: Regod

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,229
452
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Destas não depreendo que o treinador tem o lugar em risco.
Mas aceito interpretações diferentes

• Like
Reações: Regod

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,229
452
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Acho que a atitude dos jogadores no próximo jogo será um indocador do que irá acontecer