¿Qué tal la queda de prensa?
Pois, pelos vistos é. Digno de alguém que parece querer ser despedido. Está à procura de algo. É impossível alguém ser tão alienado.A traduçao ta correcta?
Isso nao pode ser verdade.
Será que a mesa sabe jogar a central? E de costas para a baliza?temos que atrair a mesa para encontrar os espaços para poder dar o murro.
Lo inchas en la fiesta do S Juan. E nosotros en la cancha. Queremos martelar los egípcios..O Anselmi a falar com o o Zubi sobre reforços para a próxima época...
Visualizar anexo 36891
Sabendo o valor que demos por ele e observando o nada que entrega ao fim destes meses todos devia estar envergonhado. Onde estava antes com os resultados que vinha tendo também mais uns jogos e era despachado...por isso deveria estar duplamente reconhecido pelo que fizemos por ele. Andar por aqui como se não fosse nada com ele e como se não visse a merda completa que é a equipa trabalhada por ele era de por o lugar à disposição e sem indemnização, isto claro se fosse Homem...pelo menos quem tem coluna vertebral e confiança no seu futuro é assim que faz as coisas. Os medíocres e chupistas, ou os que sabem que são uma merda é que ficam alapados ás cadeiras, seja no FCP ou em qualquer outra empresa...O homem estava a trabalhar nós é que o fomos buscar, porque não havia de estar agarrado ao lugar?
#anselmiout
Muito parecido com o VB nesse aspeto de estar agarrado e viver uma realidade paralela. Mas culpa tem o AVB.E vai receber o contrato se for a andar.
Bem, mas este homem tem a noção do clube que orienta.Basta.!
Têm que mudar de campeonato. Só pode ser isso.Anselmi:
«É difícil ver-me rendido. Sinto-me tranquilo com o meu trabalho e o do meu corpo técnico. Sabemos o que nos falta e o que temos de modificar para a próxima temporada».
...
Sabem mesmo!? Temos dúvidas!
Há aqui disse mais que uma vez..está agarrado como uma lapa. Bem burro foi o presidente que deu a este logro um contrato de 2 anos e meio!Muito parecido com o VB nesse aspeto de estar agarrado e viver uma realidade paralela. Mas culpa tem o AVB.
É, se ganharmos vamos para a rua festejar como se fosse uma champions...deve julgar que ainda está no México ou o caralho...Bem, mas este homem tem a noção do clube que orienta.Basta.!
A próxima entra já a seguirEsta época está a ser longa de mais...
Uma alegria do crl. Ser eliminado num grupo que mais parecia a taça da liga. Vou mesmo festejar ganhar e vir embora.
"Temos a consciência muito tranquila de que damos tudo pelo clube"
Ja percebi porque é que os jogadores estao mais focados em festas quando para o proprio treinador qualquer merdinha é motivo para isso."...para a festa ser completa".
Foda-se! Isto é ESCANDALOSO!