Que tipo mais sem noção.
temos que atrair a mesa para encontrar os espaços para poder dar o murro.Nao basta dar o murro, mas tambem o material onde dar o murro a densidade do mesmo, a força do murro aplicada. Toda uma Física aplicada
Eu não vi indícios de quem dirige e preside o clube o vislumbre de que o treinador tem guia de marcha, apesar de gostar muito do trabalho diretivo e administrativo na área financeira e na expansão da marca Porto.Isso de ele falar da próxima época foi para se desculpar (de forma patética) do que anda a fazer e para indicar ao AVB que não vai por o lugar á disposição...sinceramente das palavras de hoje do AVB eu vi que este inventor já tem guia de marcha...
Epa quando ele perder com um Wrexham depois de ter ido a uma final Europeia dou de barato.Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.
Isso foi gozar com o Presidente. Já não é a primeira vez que o faz (quando ficou do lado dos jogadores aquando do castigo foi igual).Ui...ao contrario do que achava (e escrevi) há algumas horas atras, a frase que tem do murro na mesa, contradizendo as palavras do próprio Presidente, para mim é o sinal mais claro que alguma coisa pode ter-se passado internamente..
Ou então estou a fazer um filme, mas não tinha necessidade nenhuma de vir contradizer as palavras do Presidente, se este se estivesse a referir apenas aos jogadores/plantel..
Estás a fazer um filme.Ui...ao contrario do que achava (e escrevi) há algumas horas atras, a frase que tem do murro na mesa, contradizendo as palavras do próprio Presidente, para mim é o sinal mais claro que alguma coisa pode ter-se passado internamente..
Ou então estou a fazer um filme, mas não tinha necessidade nenhuma de vir contradizer as palavras do Presidente, se este se estivesse a referir apenas aos jogadores/plantel..
Para mim "dar um murro na mesa e seguir em frente" até tem mais a ver com o treinador do que com os jogadores. Para mim tem a ver com tudo o que é esta equipa, sendo o principal responsável o treinador...Eu não vi indícios de quem dirige e preside o clube o vislumbre de que o treinador tem guia de marcha, apesar de gostar muito do trabalho diretivo e administrativo na área financeira e na expansão da marca Porto.
Na parte desportiva, especificamente no futebol profissional, para além da boa intenção de reforçar a equipa com muito mais qualidade, o descontentamento dos adeptos evidente em tudo o que é sítio com a performance do treinador com a ideia de jogo de que a nossa equipa não come, infelizmente, não foi tida em consideração.
Claro que não cometeu nenhum crime.Concordo em discordar. São opiniões tuas, respeitáveis, mas não são factos indesmentiveis. Bob Paisley, por exemplo, nunca tinha sido outra coisa senão adjunto do Liverpool, e depois como treinador principal tornou-se num dos melhores treinadores de sempre do futebol mundial. Aliás, nos grandes clubes do futebol inglês é (ou era) corrente os adjuntos durante muitos anos, passarem depois a treinadores principais. Foi isso que Villas-Boas fez com VB, não descredibiliza nenhum presidente, é (ou foi) corriqueiro na melhor liga de futebol do mundo.
E já vieram outros treinadores da América do sul para o Porto, que não conheciam nada do Porto nem nunca tinham treinado na Europa, e foram bem sucedidos e ganharam campeonatos. O presidente Villas-Boas não cometeu nenhum crime de lesa FCP nessas duas decisões. O correrem melhor ou pior é outra coisa.
Que assim seja, mas que apesar de ser, geralmente, otimista, não estou nada...Para mim "dar um murro na mesa e seguir em frente" até tem mais a ver com o treinador do que com os jogadores. Para mim tem a ver com tudo o que é esta equipa, sendo o principal responsável o treinador...
O homem estava a trabalhar nós é que o fomos buscar, porque não havia de estar agarrado ao lugar?Treinador agarrado à cadeira!
...Que nem vê que a cadeira se está a escangalhar por culpa própria...
E vai receber o contrato se for a andar.O homem estava a trabalhar nós é que o fomos buscar, porque não havia de estar agarrado ao lugar?
#anselmiout
A ideia do AVB seria de manter o Anselmi e dar-lhe um plantel em condições mas é impossível que a humilhação contra o Miami não tenha deixado marcas.Ui...ao contrario do que achava (e escrevi) há algumas horas atras, a frase que tem do murro na mesa, contradizendo as palavras do próprio Presidente, para mim é o sinal mais claro que alguma coisa pode ter-se passado internamente..
A traduçao ta correcta?