Se a minha é infantil... então a tua... nem sei que dizer. Não estou para alimentar mais esta troca de argumentos, és demasiado palavroso... e sábio... fica lá com a bicicleta, como já te disse.
Estou a ver que eras daqueles que acabava o jogo, pegava na bola e ia para casa, quando começava a levar uma abada nos jogos de futebol de rua.
Ao menos responde quem decidiu dar 17M pelo Nehuen e quem decidiu contratar o VB como treinador principal, e sem equipa técnica formada!!!
E outra, se o plantel é tão mau, e o AVB, JC e Zubi tão geniais, porque razão andou o presidente a falar cheio de soberba em conquistar a liga Europa , e em Janeiro, já com a época algo tremida, falou em trazer o troféu do mundial de volta ao Dragão, quando este esteve exposto no Dragão?
E já agora, eu não sou sábio nem entendido... mas não é preciso o ser para ver que este Anselmi é um flop. Sábios, a haver, são os poucos foristas que criticaram desde início a escolha do VB como treinador principal. Eu percebi e apoiei... e passados 2/3 meses já estava arrependido...
Quanto ao Anselmi, de início achei estranha a opção, e pensei logo em como os treinadores do tugão são mal vistos, enquanto que um estrangeiro nem precisa de ter grande historial. Mas depois li que o Anselmi tinha ganho um troféu internacional, do qual nunca tinha ouvido falar, com uma equipa pequena, e decidi confiar em quem dirige o clube... embora não tenha gostado de todo o embroglio com a saída do cruz azul! Eu bem queria que o gajo tivesse sucesso!! Mas passados tantos jogos mal conseguidos, fica difícil apoiar. Para mais com a teimosia do seu sistema, que só expõe ainda mais as fragilidades deste plantel. E juntando a isso humilhações, já só o quero ver pelas costas...