#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,543
7,269
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.

Se achas que uma vitoria amanha faz um gajo esquecer então tenho noticias para ti.
Eu menosprezei o quê? Vai ver o que disse no tópico do Anselmi no próprio dia.

Nem sequer tenho uma opinião 100% formada sobre o que faria em relação à sua continuidade ou não no clube. Era uma decisão que não gostaria de ser eu a tomar.

Agora que tenho praticamente certo que o Anselmi vai ser o treinador do FCP nesta época que aí vem acho que os sinais são evidentes.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,764
12,624
Tu vês como banais porque queres ver, tal como andas ha dias a menosprezar a humilhação contra o Inter Miami.

Se achas que uma vitoria amanha faz um gajo esquecer então tenho noticias para ti.
Mas ele alguma vez ganha amanhã??

É só povoar o meio campo e fazer transições que a equipa vai logo abaixo

E o s egípcios fizeram isso muito bem contra o miami

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
699
1,299
O treinador ficar ou sair, depende dos sócios e adeptos e não do Presidente.

Pode demorar mais umas semanas, mas dada a vontade generalizada dos sócios, não vai demorar muito a ser corrido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,908
9,821
Eu menosprezei o quê? Vai ver o que disse no tópico do Anselmi no próprio dia.

Nem sequer tenho uma opinião 100% formada sobre o que faria em relação à sua continuidade ou não no clube. Era uma decisão que não gostaria de ser eu a tomar.

Agora que tenho praticamente certo que o Anselmi vai ser o treinador do FCP nesta época que aí vem acho que os sinais são evidentes.
É os sinais é, se forem os mesmos que diziam que o Bitó estava seguro vais ter uma surpresa do crl.
Vejo-te é cheio de certeza baseado em nada, só fé

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,857
14,965
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador ficar ou sair, depende dos sócios e adeptos e não do Presidente.

Pode demorar mais umas semanas, mas dada a vontade generalizada dos sócios, não vai demorar muito a ser corrido.
Demorar mais umas semanas seria só desastroso. Um dia mais que seja com o jornalista é um dia perdido. Se cá estiver na primeira jornada do campeonato é mais uma época com os porcos.

• Like
Reações: JPA84 e Eclipsisboy

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,543
7,269
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É os sinais é, se forem os mesmos que diziam que o Bitó estava seguro vais ter uma surpresa do crl.
Vejo-te é cheio de certeza baseado em nada, só fé
Tiveste hoje um treinador a falar na preparação da próxima época.

Tens os users mais bem informados aqui do fórum todos a dizer que a preparação da próxima época está a ser feita com esta equipa técnica, o que aliás já se comprovou no caso Gabri Veiga, jogador com quem o Anselmi falou de antemão.

Tens um presidente que diz publicamente que os treinadores devem ter tempo de imprimir o seu trabalho, que gosta das ideias do Anselmi, etc

Mas pronto, é a fé.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,808
23,269
Anselmi:
«É difícil ver-me rendido. Sinto-me tranquilo com o meu trabalho e o do meu corpo técnico. Sabemos o que nos falta e o que temos de modificar para a próxima temporada».
...
Sabem mesmo!? Temos dúvidas!

Última edição:
  • Like
Reações: forcadragoes

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,908
9,821

Tens os users mais bem informados aqui do fórum todos a dizer que a preparação da próxima época está a ser feita com esta equipa técnica, o que aliás já se comprovou no caso Gabri Veiga, jogador com quem o Anselmi falou de antemão.

Tens um presidente que diz publicamente que os treinadores devem ter tempo de imprimir o seu trabalho, que gosta das ideias do Anselmi, etc

Mas pronto, é a fé.
Querias que ele dissesse o que? 😭

E toda essa informação que falas, foi toda, sem exceção, obtida antes deste descalabro total.
Achar que este mundial não mudou nada é apenas wishfull thinking, nada mais

Adianta-te de caralho dizer frases feitas de dar tempo e tal, para isso convinha ver melhorias nem que fosse mínimas, e a única coisa que vemos é precisamente o contrario

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
402
736

Mas pronto, é a fé.
Isso de ele falar da próxima época foi para se desculpar (de forma patética) do que anda a fazer e para indicar ao AVB que não vai por o lugar á disposição...sinceramente das palavras de hoje do AVB eu vi que este inventor já tem guia de marcha...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,246
94,047
Isso de ele falar da próxima época foi para se desculpar (de forma patética) do que anda a fazer e para indicar ao AVB que não vai por o lugar á disposição...sinceramente das palavras de hoje do AVB eu vi que este inventor já tem guia de marcha...
Era o que qualquer presidente mediano faria. Tendo em conta que acho que o nosso tem muita qualidade (ainda quero acreditar nisso) muito mais o irá fazer.

Manter o treinador? Só presidentes de um nível muito, muito baixo. Por isso mesmo acho impossível a sua continuidade.

• Like
Reações: Edgar Siska

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,208
1,070
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Anselmi:
«É difícil ver-me rendido. Sinto-me tranquilo com o meu trabalho e o do meu corpo técnico. Sabemos o que nos falta e o que temos de modificar para a próxima temporada».
...
Sabem mesmo!? Temos dúvidas!
Péssimo trabalho zero! como podes ser tranquilo. Taticamente foste zero, como leader foste zero. Com um mínimo de honra sai.

• Like
Reações: MartinsDragão

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,485
525
Ficar!Continuo a achar que ele caiu numa realidade completamente diferente e ainda não enxergou.
Qualquer treinador minimamente inteligente consegue desmontar o futebol do Anselmi.
Portanto estamos conversados,tem a palavra o Presidente, tem a batata quente nas mãos, não se queime...

• Like
Reações: MartinsDragão