#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,028
Se é insuportável tens bom remédio…
Para a tornar ainda pior para ti vou-te dizer que só um idiota desesperado contratava um treinador em janeiro, logo, sem pré época, com um plantel que ele não escolheu, plantel esse dos mais fracos da história, e despedia-o no final do ano.
Depois deixa-me que te diga. É um argumento um bocadinho básico vir com a história de sermos piores do que estrela porque perdemos.
Ou seja, sempre que no passado perdemos com equipas pequenas era porque éramos piores.
Vocês analisam um resultado descontextualizado de tudo o resto.
Se há ano em que tudo tem de ser devidamente contextualizado e relativizado é este.
Mas sim, mudem lá o treinador mais 15 jogadores para o ano.
Vai correr muito melhor de certeza
Nao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...
Temos um plantel fraco? Temos! Ainda assim nao é pior do que o do Estrela! Ontem nao fomos goleados pelo Estrela porque nao calhou...
Que jogador evolui com este treinador? Que consistência tatica trouxe a equipa? O Eustaquio a central? Alguem percebe o onze inicial? As susbtituiçoes? Que espirito de equipa vigora naquele balneario?
Em suma , havera algum treinador no mundo que fizesse pior? É que anarquia tatica e nao jogar a ponta de um chavelho até um chimpanzé consegue.
Nao cativou os jogadores, nao tem mao no balneario, e nao tem condicoes para iniciar a proxima epoca. Ao fim de 3 empates sera despedido e será mais uma epoca perdida...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,476
24,582
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...
Temos um plantel fraco? Temos! Ainda assim nao é pior do que o do Estrela! Ontem nao fomos goleados pelo Estrela porque nao calhou...
Que jogador evolui com este treinador? Que consistência tatica trouxe a equipa? O Eustaquio a central? Alguem percebe o onze inicial? As susbtituiçoes? Que espirito de equipa vigora naquele balneario?
Em suma , havera algum treinador no mundo que fizesse pior? É que anarquia tatica e nao jogar a ponta de um chavelho até um chimpanzé consegue.
Nao cativou os jogadores, nao tem mao no balneario, e nao tem condicoes para iniciar a proxima epoca. Ao fim de 3 empates sera despedido e será mais uma epoca perdida...
O Mora evoluiu

• Like
Reações: Álvaro Valente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,688
1,594
Porto
O problema aqui não é a nacionalidade dos jogadores.
O problema é a (falta de) qualidade deste treinador.
Um problema que sempre tivemos foi comprar refugo sem nenhuma prova dada de competitividade.
Também buscamos um treinador que destacou-se numa prova que facilmente está abaixo da 2 liga para vir treinar o nosso amado clube. Mais uma vez total incognita que veio a dar no que deu.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,028
Pormenor engraçado ver os treinadores dos de Lisboa fazer a gestão, e bem, dos cartões amarelos, e o nosso treinador nem sabia quem eram os jogadores que estavam à bica, como o próprio admitiu, quando o FV levou o 5°.

Pormenores que fazem a diferença e espelham bem a diferença na preparação e no profissionalismo de ambas as estruturas técnicas.
A culpa nao é dele.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,649
8,393
Pormenor engraçado ver os treinadores dos de Lisboa fazer a gestão, e bem, dos cartões amarelos, e o nosso treinador nem sabia quem eram os jogadores que estavam à bica, como o próprio admitiu, quando o FV levou o 5°.

Pormenores que fazem a diferença e espelham bem a diferença na preparação e no profissionalismo de ambas as estruturas técnicas.
Tens outro exemplo ontem.
O Estrela é a segunda equipa da Liga com mais golos sofridos em bola parada.

Como aproveitamos isso? Cantos e livres marcados à maneira curta.

Preparação de jogo não existe com esta equipa técnica.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,260
202,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens outro exemplo ontem.
O Estrela é a segunda equipa da Liga com mais golos sofridos em bola parada.

Como aproveitamos isso? Cantos e livres marcados à maneira curta.

Preparação de jogo não existe com esta equipa técnica.
Na segunda parte, sem exagero, cruzamos umas 15 bolas para a área em bola parada...

• Wow

Cheue

12 Maio 2016
25,742
40,679
Conquistas
7
109
até perdemos o factor casa.
costumava ser comum, jogando melhor ou pior, golear em casa com alguma regularidade.
de há 2 anos para cá isso acabou.
a consistência nos resultados acabou, e isto com treinadores diferentes e até administrações diferentes.

parece que estamos embruxados ou a ser sabotados ou o crl...

• Triste

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,218
46,741
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para o pessoal que pensa que ele não começa a próxima época , vai ter uma surpresa.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,077
91,407
40
Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.
Já para não falar de moldar o plantel para o seu sistema. Seria condicionar todo o investimento a essa decisão. Roleta russa completa. O André até pode ser teimoso, mas não é maluco nem acho que queira deitar a toalha ao chão.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,019
11,942
O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:

Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
O Ajax o ano passado ficou em 5°? FDX....
Já estou um bocado menos triste.

• Wow

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,688
1,594
Porto
Já para não falar de moldar o plantel para o seu sistema. Seria condicionar todo o investimento a essa decisão. Roleta russa completa. O André até pode ser teimoso, mas não é maluco nem acho que queira deitar a toalha ao chão.
Completamente impensável hipotecarmos vários anos de condicionamento financeiro para moldar o plantel a um treinador sem os minimos dos minimos garantidos. Nao dá, nao pode.