E não fosse o Mora ainda tínhamos menos pontos.
Por acaso também foi o anterior que o foi buscar, bem apanhadoSaravias é que é..
E se não fosse a venda do Nico ainda tínhamos maisE não fosse o Mora ainda tínhamos menos pontos.
Ainda agora acabou de jogar uma equipa com um avançado que tem mais golos que 12 das 18 equipas da LigaE não fosse o Mora ainda tínhamos menos pontos.
só os outros é que podem ter (gigantescos) abonos de família...Ainda agora acabou de jogar uma equipa com um avançado que tem mais golos que 12 das 18 equipas da Liga
Mas o Mora fez 3 golos...
Uii lá podemos ir até 2006, tempos de Pitbulls.Grandissima qualidade de jogadores do país do treinador.Por acaso também foi o anterior que o foi buscar, bem apanhado
Aí tenho ideia que falhavamos menos nas contratações. Mas gente a morder os pés dos adversários era o que se precisava agoraUii lá podemos ir até 2006, tempos de Pitbulls.Grandissima qualidade de jogadores do país do treinador.
Não percebi. O Pitbill era brazuca, o treinador na altura era, se não estou em erro, o Fernandéz (espanhol).Uii lá podemos ir até 2006, tempos de Pitbulls.Grandissima qualidade de jogadores do país do treinador.
Nao se se pode dizer que acertávamos, já que em cada janela de transferencia vinha um camiao de 20 jogadores sobretudo da America do sul. Lá acertávamos um ou outro, e muitos eram roubados dos olheiros do Benfica diga-se de passagem.Aí tenho ideia que falhavamos menos nas contratações. Mas gente a morder os pés dos adversários era o que se precisava agora
O Mora é um craquezao e parece que é mau destacar-sesó os outros é que podem ter (gigantescos) abonos de família...
Nao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...Se é insuportável tens bom remédio…
Para a tornar ainda pior para ti vou-te dizer que só um idiota desesperado contratava um treinador em janeiro, logo, sem pré época, com um plantel que ele não escolheu, plantel esse dos mais fracos da história, e despedia-o no final do ano.
Depois deixa-me que te diga. É um argumento um bocadinho básico vir com a história de sermos piores do que estrela porque perdemos.
Ou seja, sempre que no passado perdemos com equipas pequenas era porque éramos piores.
Vocês analisam um resultado descontextualizado de tudo o resto.
Se há ano em que tudo tem de ser devidamente contextualizado e relativizado é este.
Mas sim, mudem lá o treinador mais 15 jogadores para o ano.
Vai correr muito melhor de certeza
Sim , estava a pensar que era Argentino mas pronto podiamos falar de Tomas Costas Benitez, Madrids e outros.Não percebi. O Pitbill era brazuca, o treinador na altura era, se não estou em erro, o Fernandéz (espanhol).
O Mora evoluiuNao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...
Temos um plantel fraco? Temos! Ainda assim nao é pior do que o do Estrela! Ontem nao fomos goleados pelo Estrela porque nao calhou...
Que jogador evolui com este treinador? Que consistência tatica trouxe a equipa? O Eustaquio a central? Alguem percebe o onze inicial? As susbtituiçoes? Que espirito de equipa vigora naquele balneario?
Em suma , havera algum treinador no mundo que fizesse pior? É que anarquia tatica e nao jogar a ponta de um chavelho até um chimpanzé consegue.
Nao cativou os jogadores, nao tem mao no balneario, e nao tem condicoes para iniciar a proxima epoca. Ao fim de 3 empates sera despedido e será mais uma epoca perdida...
O problema aqui não é a nacionalidade dos jogadores.Sim , estava a pensar que era Argentino mas pronto podiamos falar de Tomas Costas Benitez, Madrids e outros.
Ou não. Diziam o mesmo do VB e a realidade veio ao de cima.Para o pessoal que pensa que ele não começa a próxima época , vai ter uma surpresa.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Um problema que sempre tivemos foi comprar refugo sem nenhuma prova dada de competitividade.O problema aqui não é a nacionalidade dos jogadores.
O problema é a (falta de) qualidade deste treinador.
A culpa nao é dele.Pormenor engraçado ver os treinadores dos de Lisboa fazer a gestão, e bem, dos cartões amarelos, e o nosso treinador nem sabia quem eram os jogadores que estavam à bica, como o próprio admitiu, quando o FV levou o 5°.
Pormenores que fazem a diferença e espelham bem a diferença na preparação e no profissionalismo de ambas as estruturas técnicas.