Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,582
7,499
Pormenor engraçado ver os treinadores dos de Lisboa fazer a gestão, e bem, dos cartões amarelos, e o nosso treinador nem sabia quem eram os jogadores que estavam à bica, como o próprio admitiu, quando o FV levou o 5°.

Pormenores que fazem a diferença e espelham bem a diferença na preparação e no profissionalismo de ambas as estruturas técnicas.

• Like
Reações: MartinsDragão

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,035
1,923
Porto
Aí tenho ideia que falhavamos menos nas contratações. Mas gente a morder os pés dos adversários era o que se precisava agora
Nao se se pode dizer que acertávamos, já que em cada janela de transferencia vinha um camiao de 20 jogadores sobretudo da America do sul. Lá acertávamos um ou outro, e muitos eram roubados dos olheiros do Benfica diga-se de passagem.
Um scouting absolutamente inutil.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,989
19,180
Se é insuportável tens bom remédio…
Para a tornar ainda pior para ti vou-te dizer que só um idiota desesperado contratava um treinador em janeiro, logo, sem pré época, com um plantel que ele não escolheu, plantel esse dos mais fracos da história, e despedia-o no final do ano.
Depois deixa-me que te diga. É um argumento um bocadinho básico vir com a história de sermos piores do que estrela porque perdemos.
Ou seja, sempre que no passado perdemos com equipas pequenas era porque éramos piores.
Vocês analisam um resultado descontextualizado de tudo o resto.
Se há ano em que tudo tem de ser devidamente contextualizado e relativizado é este.
Mas sim, mudem lá o treinador mais 15 jogadores para o ano.
Vai correr muito melhor de certeza
Nao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...
Temos um plantel fraco? Temos! Ainda assim nao é pior do que o do Estrela! Ontem nao fomos goleados pelo Estrela porque nao calhou...
Que jogador evolui com este treinador? Que consistência tatica trouxe a equipa? O Eustaquio a central? Alguem percebe o onze inicial? As susbtituiçoes? Que espirito de equipa vigora naquele balneario?
Em suma , havera algum treinador no mundo que fizesse pior? É que anarquia tatica e nao jogar a ponta de um chavelho até um chimpanzé consegue.
Nao cativou os jogadores, nao tem mao no balneario, e nao tem condicoes para iniciar a proxima epoca. Ao fim de 3 empates sera despedido e será mais uma epoca perdida...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,095
26,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...
Temos um plantel fraco? Temos! Ainda assim nao é pior do que o do Estrela! Ontem nao fomos goleados pelo Estrela porque nao calhou...
Que jogador evolui com este treinador? Que consistência tatica trouxe a equipa? O Eustaquio a central? Alguem percebe o onze inicial? As susbtituiçoes? Que espirito de equipa vigora naquele balneario?
Em suma , havera algum treinador no mundo que fizesse pior? É que anarquia tatica e nao jogar a ponta de um chavelho até um chimpanzé consegue.
Nao cativou os jogadores, nao tem mao no balneario, e nao tem condicoes para iniciar a proxima epoca. Ao fim de 3 empates sera despedido e será mais uma epoca perdida...
O Mora evoluiu

• Like
Reações: Álvaro Valente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,035
1,923
Porto
O problema aqui não é a nacionalidade dos jogadores.
O problema é a (falta de) qualidade deste treinador.
Um problema que sempre tivemos foi comprar refugo sem nenhuma prova dada de competitividade.
Também buscamos um treinador que destacou-se numa prova que facilmente está abaixo da 2 liga para vir treinar o nosso amado clube. Mais uma vez total incognita que veio a dar no que deu.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,989
19,180
Pormenor engraçado ver os treinadores dos de Lisboa fazer a gestão, e bem, dos cartões amarelos, e o nosso treinador nem sabia quem eram os jogadores que estavam à bica, como o próprio admitiu, quando o FV levou o 5°.

Pormenores que fazem a diferença e espelham bem a diferença na preparação e no profissionalismo de ambas as estruturas técnicas.
A culpa nao é dele.