Nao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...Se é insuportável tens bom remédio…
Para a tornar ainda pior para ti vou-te dizer que só um idiota desesperado contratava um treinador em janeiro, logo, sem pré época, com um plantel que ele não escolheu, plantel esse dos mais fracos da história, e despedia-o no final do ano.
Depois deixa-me que te diga. É um argumento um bocadinho básico vir com a história de sermos piores do que estrela porque perdemos.
Ou seja, sempre que no passado perdemos com equipas pequenas era porque éramos piores.
Vocês analisam um resultado descontextualizado de tudo o resto.
Se há ano em que tudo tem de ser devidamente contextualizado e relativizado é este.
Mas sim, mudem lá o treinador mais 15 jogadores para o ano.
Vai correr muito melhor de certeza
Temos um plantel fraco? Temos! Ainda assim nao é pior do que o do Estrela! Ontem nao fomos goleados pelo Estrela porque nao calhou...
Que jogador evolui com este treinador? Que consistência tatica trouxe a equipa? O Eustaquio a central? Alguem percebe o onze inicial? As susbtituiçoes? Que espirito de equipa vigora naquele balneario?
Em suma , havera algum treinador no mundo que fizesse pior? É que anarquia tatica e nao jogar a ponta de um chavelho até um chimpanzé consegue.
Nao cativou os jogadores, nao tem mao no balneario, e nao tem condicoes para iniciar a proxima epoca. Ao fim de 3 empates sera despedido e será mais uma epoca perdida...