E os reforços que pedir se não pegam...Que exagero, o tugão é fraco demais para andarmos a meio da tabela, mesmo com este treinador.
Vai pedir do país dele aliás já se vê jogadores de olho lá para o país dele
E os reforços que pedir se não pegam...Que exagero, o tugão é fraco demais para andarmos a meio da tabela, mesmo com este treinador.
Andamos anos a levar com jogadores do país do antigo .. Eustáquio, franco, etc...os do pais dele talvez sejam melhoresE os reforços que pedir se não pegam...
Até podiam ser de Marte, desde que sejam bons.E os reforços que pedir se não pegam...
O treinador não têm as mínimas condições para fazer melhor...Se é insuportável tens bom remédio…
Para a tornar ainda pior para ti vou-te dizer que só um idiota desesperado contratava um treinador em janeiro, logo, sem pré época, com um plantel que ele não escolheu, plantel esse dos mais fracos da história, e despedia-o no final do ano.
Depois deixa-me que te diga. É um argumento um bocadinho básico vir com a história de sermos piores do que estrela porque perdemos.
Ou seja, sempre que no passado perdemos com equipas pequenas era porque éramos piores.
Vocês analisam um resultado descontextualizado de tudo o resto.
Se há ano em que tudo tem de ser devidamente contextualizado e relativizado é este.
Mas sim, mudem lá o treinador mais 15 jogadores para o ano.
Vai correr muito melhor de certeza
O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.e o presidente do FC Porto não quer o melhor para o FC Porto ?
eu quero um regime de ditadura? Lol
eu gostava é que as pessoas dessem tempo ao presidente e ao treinador para poderem apresentar resultados antes de começar a desancar a torto e a direito...
isto é o que eu gostava.
É melancia...tudo certo até á parte do ser lampião. Já vários que o conheceram disseram que ele é lagarto.
O sueco neste sistema não marcava metade dos golos.Também é difícil quando não tens gajos a marcar aos 3 e 4 por jogo...
Por ele era o Xico e o Nico, mas adivinha...foram emboraJá não dou mais para este peditório... estou mesmo a ver insistir no Eustáquio e no Pêpê no próximo jogo.
Mesmo metade eram muitos.O sueco neste sistema não marcava metade dos golos.
É um treinador completamente desfasado da realidade do futebol português...O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.
Isso não quer dizer que tolere incompetência.
Não vou estar a "apoiar" um treinador que acho que ainda não entendeu aonde está. Isso também não quer dizer que esteja a apoiar contra, isso nunca.
Com o nosso mister arriscava-se era a ir para o banco.O sueco neste sistema não marcava metade dos golos.
Um sistema que anula completamente o ponta de lança.Mesmo metade eram muitos.
Este treinador só inventa...não têm nadaMais frustrante ainda é veres os rivais a jogarem com equipas comparáveis com o Estrela a ganharam por 5 e por 6. Puta de azia com este doutorado em táticas de mierda.
Eu ia jurar que quando ele foi anunciado, andavam todos por aqui aos saltos de alegria. Um mestre perto do VB.O treinador não têm as mínimas condições para fazer melhor...
Não vi nada de especial nele...
É um treinador banal
Se meter novamente o Eustaquio ali parto o cartão de sócio, só um cego não vê que aquela merda não funciona.Acho que no próximo jogo vai jogar com 3 centrais
Ou com o Martim na direita
O Eustaquio foi demasiado atropelado para aquilo se manter
Mas já nem digo nada
Quem?Este treinador só inventa...não têm nada
Venha o treinador português