#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
125
85
Se é insuportável tens bom remédio…
Para a tornar ainda pior para ti vou-te dizer que só um idiota desesperado contratava um treinador em janeiro, logo, sem pré época, com um plantel que ele não escolheu, plantel esse dos mais fracos da história, e despedia-o no final do ano.
Depois deixa-me que te diga. É um argumento um bocadinho básico vir com a história de sermos piores do que estrela porque perdemos.
Ou seja, sempre que no passado perdemos com equipas pequenas era porque éramos piores.
Vocês analisam um resultado descontextualizado de tudo o resto.
Se há ano em que tudo tem de ser devidamente contextualizado e relativizado é este.
Mas sim, mudem lá o treinador mais 15 jogadores para o ano.
Vai correr muito melhor de certeza
O treinador não têm as mínimas condições para fazer melhor...
Não vi nada de especial nele...
É um treinador banal

• Like
Reações: Eclipsisboy
29 Agosto 2022
2,563
3,019
e o presidente do FC Porto não quer o melhor para o FC Porto ?

eu quero um regime de ditadura? Lol
eu gostava é que as pessoas dessem tempo ao presidente e ao treinador para poderem apresentar resultados antes de começar a desancar a torto e a direito...

isto é o que eu gostava.
O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.
Isso não quer dizer que tolere incompetência.

Não vou estar a "apoiar" um treinador que acho que ainda não entendeu aonde está. Isso também não quer dizer que esteja a apoiar contra, isso nunca.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,379
1,310
Mais frustrante ainda é veres os rivais a jogarem com equipas comparáveis com o Estrela a ganharam por 5 e por 6. Puta de azia com este doutorado em táticas de mierda.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
125
85
O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.
Isso não quer dizer que tolere incompetência.

Não vou estar a "apoiar" um treinador que acho que ainda não entendeu aonde está. Isso também não quer dizer que esteja a apoiar contra, isso nunca.
É um treinador completamente desfasado da realidade do futebol português...

É comido por quase maior dos treinadores das equipas pequenas e nem um derby ganha...

Não é treinador para o FC PORTO erro crasso do André vai ficar em cheque

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
660
2,081
O treinador não têm as mínimas condições para fazer melhor...
Não vi nada de especial nele...
É um treinador banal
Eu ia jurar que quando ele foi anunciado, andavam todos por aqui aos saltos de alegria. Um mestre perto do VB.
Mas pronto, despeça-se.
Se é assim que se resolve as coisas no futebol desde sempre, porque é que havíamos de ser diferentes ?

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,379
1,310
Acho que no próximo jogo vai jogar com 3 centrais
Ou com o Martim na direita

O Eustaquio foi demasiado atropelado para aquilo se manter
Mas já nem digo nada
Se meter novamente o Eustaquio ali parto o cartão de sócio, só um cego não vê que aquela merda não funciona.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,198
11,196
A época passada acabamos atrás do campeão 18 pontos, certo?
Isso em 3lugar
Imaginar se eles não tivessem tido uns jogos que correram mal quando mudaram de treinador e andaram com o João Pereira.
Além de corrermos o risco de ficarmos em 4 lugar a diferença de pontos devia ser muito maior
Ainda estamos a 13 pontos deles.

• Like
Reações: Eclipsisboy